04

2.2K 311 20
                                    

Os quatro decidiram conversar, Lan XiChen ajudou Jiang Cheng se sentar na almofada e recebeu um olhar caloroso pelo gesto de bondade da jade, que parecia cada vez mais atento e atencioso.

- Então você também conseguiu um corpo? Foi lhe ofertado ou você possuiu? Por que estava tão ferido quando ZeWu-Jun te trouxe? A quanto tempo voltou? - Wei WuXian indagou, parecia ansioso, feliz, e animado.

- Eu não sei de nada sobre esse corpo, se foi ofertado ou se reencarnei mas não o possuí, só acordei assim. Estou ferido por que aparentemente o dono desse corpo foi pego e agredido por um grupo de malditos cultivadores de verde, voltei um pouco antes de ser trazido para o recanto das nuvens- Jiang Cheng respondeu todas as perguntas que o maior havia feito, de acordo com sonhos e memórias que havia tido.

- Me perdoe, eu não sei o que eu tinha na cabeça quando o cerco aconteceu- Jiang Cheng disse, sua voz vacilou um pouco e ele abaixou a cabeça. Estava tão arrependido por ter feito parte daquilo, Jiang Cheng parecia um pouco diferente, talvez sua personalidade, Wei WuXian notou mas não comentou nada, talvez a emoção de ter seu irmão de volta o fez ficar como tolo.

Ambos Lans ficaram silênciosos, não era assunto deles de qualquer forma.

- Já faz dezessete anos de todos os eventos da colina da sepultura, todos aqueles eventos são de uma vida passada agora, eu recebi uma nova chance de ser feliz e agora estou feliz que você também tenha recebido, deixemos o passado no passado. Oh A-Cheng estou tão feliz que esteja aqui- Wei WuXian tranquiluzou e sorriu genuinamente para o irmão que parecia não acreditar naquelas palavras deixando que seus olhos lacrimejassem.

- Mas antes hum...me diga, como você morreu? Você era tão forte e ainda tinha Zidian então eu nunca entendi- Wei WuXian perguntou, ninguém nunca tinha deixado isso muito claro para ele, só diziam que o Jiang tinha morrido e somente.

O jiang ao ouvir essa pergunta apertou suas vestes novamente desesperado, essa era uma lembrança que ele jamais queria reviver, a espada gelada cortando seu pescoço enquanto sussurrava frases de desculpa e dizendo que não merecia perdão. E vendo sua vida se esvair assim como a de seus irmãos. Era um assunto que ele jamais falaria com ninguém, já que aparentemente ninguém o viu fazer tal coisa.

- Jovem Wei acho que ele adoraria saber como Jin Ling está agora que já tem seus dezoito anos- Lan XiChen interviu nervosamente, sabia que tinha sido mal educado, mas aquele assunto pareceu doloroso para o jiang, e ele sabia que era por que ele vira quando Jiang Cheng tirou sua própria vida, Lan XiChen também estremeceu com a lembrança. Não eram apegados na época mas aquela cena ficou sempre ficou guardada em sua mente por anos e anos. Ele jamais esqueceria, nunca seria capaz de esquecer as expressões tão desesperadas de dor de Jiang Cheng.

Lan WangJi e Wei WuXian se entreolharam, perceberam o que Lan XiChen estava fazendo, mudando rapidamente de assunto. Mas não se pronunciaram, talvez porque havia outras coisas a serem explicadas e esclarecidas.

Na verdade Lan WangJi não queria saber de nada, odiava Jiang Cheng e se pudesse já teria acabado com a vida do mesmo assim que soube que era ele, mas Wei WuXian sofreu quando soube que Jiang Cheng também tinha morrido no cerco, e sempre buscava a alma dele vez ou outra, então o que ele podia fazer pelo seu marido era aguentar ao seu lado.

- Jin Ling? Onde ele está? Quem o criou? Eu..eu quero vê-lo - Jiang Cheng indagou, seus olhos se umideceram novamente e ele se animou ao ouvir o nome do seu sobrinho, que agora devia ser um homem feito.

-Ayah se acalme, Jin Ling agora é o líder da seita LanlingJin, mandarei uma carta para que venha a GusuLan para que você possa vê-lo, ele não se parece nada com a Shijie, tem personalidade arrogante daquele pavão, mas é um bom garoto- Wei WuXian dizia com orgulho e seus olhos brilhavam ao pensar no sobrinho.

Xicheng - Novo Começo Where stories live. Discover now