75

3.5K 321 209
                                    

Ravena

Acordei assustada e levantei da cama de supetão, toda suada. Passei a mão pela cama e meu coração acelerou quando não senti o Marlon deitado na cama também. Não, não pode ter sido um sonho, o Marlon tinha saído da cadeia, eu sei que sim, não foi um sonho.

Levantei da cama, a casa tava no silêncio total, podia sentir até as batidas fortes do meu coração. Deus, não permita que tenha sido só um sonho, eu e minha filha precisamos dele aqui.

Comecei a caminhar na direção do quarto da minha filha nas pontas dos pés vendo a luz do quarto dela acesa. Quando apareci na porta eu vi a cena que aqueceu meu coração de uma forma que é impossível ser explicada.

Matador: Você desculpa o papai por não ter visto você nascendo?- ele fala de olhos fechados com a nossa filha deitada no peito dele.- O papai tava em um lugar muito ruim, mas o papai promete que nunca mais vai voltar lá, tu acredita no papai?

Senti uma lágrima descendo nos meus olhos com aquela cena, foi a coisa mais linda que eu já vi, mas também a mais triste. Ele já ama tanto a filha mas vive em uma vida tão complicada, que eu não consigo imaginar como vai ser se outra vez ele não puder participar de um momento importante na vida da nossa filha, mas eu também sei que ele vai fazer de tudo pra ser o mais presente possível.

Quando o Marlon foi preso as coisas ficaram bem complicadas aqui, mas eu tive que ser forte por causa da nossa filha, a gravidez já era de risco, eu não poderia passar por tanta coisa.

Sem contar que eu sabia onde tava me metendo desde cedo, não é como se eu fosse uma mulher idiota que acha que vai casar com traficante e não vou passar por perrengue, eu sabia disso, eu fui avisada.

Nesses 3 meses eu cumpri com tudo que ele me pediu, eu cuidei de mim mesma, tive nossa filha saudável e coloquei o nome que ele quis, que foi Luana.

Não vou mentir, achei um pouco estranho ele pedir isso, mas eu entendi que por mais que a irmã dele tenha sido uma traidora, ele ainda amava ela demais.

Entendi também que o amor que ele ainda sente por a irmã dele mantém ele vivo. E ele não vai parar de amar ela tão cedo. Sei também que ele se sente culpado por tudo isso que aconteceu e acha que criou a irmã errado, mas eu tenho certeza que com nossa filha a gente não vai errar nunca.

Matador: Você ama o papai?- ele faz carinho na bochecha dela.- em papai?- a Luana abre os olhinhos puxados e fica olhando pra ele.- Pois o papai ama voxê.- ele faz voz de neném e aí eu não aguentei, tive que rir.

Ravena: Desculpa interromper o momento pai e filha, mas essa voz de neném foi o máximo, amor.- caminhei em direção a eles dois dando um selinho no Marlon e um beijo na cabeça da Luana.

Matador: Tava proseando aqui com minha pivetinha.- ele coloca a Luana apoiada no ombro e  bate no colo dele pra eu sentar.- namoral, nós fez ela direitinho né? A garotinha é linda demais, toda perfeitinha.

Ravena: A coisa mais linda que a gente fez amor.- nós ficamos calados só ouvindo a respiração um do outro e sentindo as batidas do nossos corações se sincronizando.

Matador: Tu confia em mim?

Ravena:Claro que sim.- afirmo sem exitar.

Matador: Então confia em mim quando eu digo que vocês nunca mais vão precisar passar por mais nada parecido a isso, não vou sair do crime não, isso tá fora de cogitação. Mas tu pode ter certeza que vocês duas vão tá em segurança, sempre. Prometo.

atrás das máscaras (MORRO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora