42

3.8K 344 253
                                    

Ravena

2 semanas depois

Seguir em frente não quer dizer que você superou e está bem. Seguir em frente quer dizer que por mais que uma coisa esteja te machucando muito você continua vivendo sua vida. Não quer dizer ignorar a dor, de forma alguma, mas seguir em frente mesmo com ela.

E é isso que eu tô fazendo, tô usando a dor que eu estava sentindo pra seguir em frente, e olha... Nada melhor que uma decepção pra fazer uma mulher ficar mais bonita, puta que pariu.

Eu não vejo muito o Matador, tenho evitado muito ele e qualquer coisa que me faça lembrar dele, então quando eu tenho que sair de casa eu posso até andar mais, mas de forma alguma passo por uma rua que ele esteja, ele me faz mal e eu prefiro evitar.

"A Ravena, mas que infantilidade ficar mudando de calçada por causa de macho"

Infantilidade uma porra, quando o assunto é sua saúde mental você tem mais que pensar é em si mesma, não sou obrigada a ver uma pessoa que me faz ficar mal.

Nesse tempinho eu tenho feito terapia duas vezes na semana, uma coisa que eu precisava a muito tempo e te falar, melhor coisa da vida.

Bruna: Caralho em mirmã, linda pra porra você em.- tava na casa da Bruna me arrumando pra gente ir pro bar, por incrível que pareça o Matador não liberou baile ainda, então o pessoal tá indo pro bar mesmo.

Ravena: Tamo belíssima né irmã? Só o luxo.- dei meu celular pra ela tirar uma foto e postei no insta.

- dei meu celular pra ela tirar uma foto e postei no insta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

@Ravenalmeida:💃

Brunafaixa e outras 800 pessoas curtiram

Ver 305 comentários

Postei a foto e já fui logo tirando o salto, vou uma porra de salto pro bar, foi só close pra foto mermo, na real a gente sempre prefere ir de rasteirinha mesmo por que é mais confortável.

O meu irmão veio buscar a gente e quando chegamos lá tava lotado mesmo, muita gente e o pagodinho estralando, tava cedo ainda umas 17:00 da tarde.

Eu e a Bruna sentamos em uma mesa do lado de fora e começamos os trabalhos, meu irmão mandava descer combo de whisky pra gente mas eu preferia ficar na cerveja mesmo, não queria ficar muito louca.

Chegou de noitinha e tava tudo muito ótimo, pagodinho rolando solto, mulherada dançando, combo descendo e eu e a Bruna cantando cada pagodinho como se fosse único, passa nada.

atrás das máscaras (MORRO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora