07

4.9K 405 153
                                    

Matador

Chego na casa da minha mãe ainda com aquilo tudo na cabeça. Guardo minha moto na garagem, e vou entrando dentro de casa vendo tudo em silêncio, já passam das 21:00 da noite e minha irmã e minha mãe devem estar deitadas. Passo pelo quarto da minha mãe e ouço um barulho da televisão, devem estar assistindo alguma série. Passo direto pro meu antigo quarto e já vou logo tirando a roupa, visto a toalha e vou indo pro banheiro tomar um banho.

Quando entro no chuveiro tento deixar todo stress e preocupação descer pelo ralo, logo em seguida lembro da Ravena a mina teve atitude de falar aquilo pra mim, e o pior é que eu nem respondi nada pra ela, mas deixa pow, ela não vai passar batida não.

Saio do banheiro, passo um desodorante, visto um short e uma camisa preta, passo um cordãozinho fininho no pescoço pra bater na cara da sortuda de hoje e passo um Malbec. Antes de ir pro abate passo no quarto da minha mãe que tá deitada com minha irmã, tem que dá uma moralzinha pra elas também.

Maria: Chegou pretinho da mãe? Deita um pouco aqui com a gente.- vou em direção da cama indo deitar no meio delas duas.- Já vai comer as suas putas veia né? Tudo calcinha dura.- faz cara feia.

Matador: O preto de vocês chegou pow, tava com saudades não?- minha irmã nega com a cabeça. Coloco elas deitadas no meu peito, uma de cada lado.- mãe, tu sabe que o pai aqui é Transante né? Teu filho é putão.

Maria: a mamãe tava morrendo de saudade de você sim, viu?- ela falou com a cabeça no meu peito e eu fiquei fazendo carinho no cabelão cacheado dela. A Luana já começou a dormir, é sempre assim a Luana não pode encostar em mim que ela dorme, parece que eu tenho sonífero.- não quero tu com essas meninas assim não Marlon, eu sei que você não quer ter filhos nunca, eu sei que você não quer outra responsabilidade pra si além de mim e da Luana, mas viver nessa putaria de dormir na casa de uma e outra não dá certo. Talvez se tu encontrar a mulher certa ela até vai conseguir te tirar do movimento meu amor, esse trabalho que você faz é o pior de todos, você não trafica, você não rouba, VOCÊ MATA MARLON.

Luana: Mãe para com isso, para de falar isso por favor, para.- Os olhos dela se encheram de lágrima. Luana sofre de ansiedade e ataque de Pânico desde que eu entrei pra isso, ela morre de medo de me perder por que eu sou a pessoa que ela mais confia e o único amigo dela, ela não tem nenhum amigo na escola e nem aqui no morro o mais próximo que ela tem de uma amizade é a Lara, mas ela é mais velha que a Luana, não tem os mesmos gostos e monte mais de coisa.

Abracei a Luana e trouxe a cabeça dela mais perto de mim, eu tento ao máximo ser o mais presente possível na vida da minha irmã, mas 80% da minha vida é destinada a porra desse "trabalho" que eu tenho, e acabo não dando tanta atenção pra ela, mas ela sabe que eu amo ela pra caralho.

Matador- O que vocês acham de nós 3 sair pra comer um dogão lá no seu Luiz? Meu plano hoje era levar uma preta pro abate, mas parece que minhas outras pretas não querem deixar- beijei elas duas- vão tomar banho, vou esperar vocês.

Elas riram e já foram tirando a roupa na minha frente mesmo, na moral não tem coisa pior que ver sua mãe e sua irmã nua na sua frente não, namoral.

Matador- aou, visão do inferno do caralho, vão tirar a roupa pra lá caralho. - falei levantando da cama pra sair do quarto.

Maria: fala isso como se nunca tivesse visto uma buceta, tu vê mais buceta que ginecologista Marlon, se manca garoto .

Matador- mas é buceta bonita, a de vocês parece um sapo namoral, bagulho feio do caralho- a Luana riu e jogou a almofada na minha cabeça.- Ô mãe, tá vendo a Luana aí? depois eu bato e não sabe por que.- falei já saindo, antes e fechar o quarto virei pra elas.- Ô mãe, se quiser pago um silicone pra você, peito tá caindo no joelho já.

Fechei a porta rindo enquanto ouvia elas duas me chingando pra caralho, me amarro em zoar elas.

Minha mãe e minha irmã são tudo pra mim, mesmo elas não sendo de sangue, na verdade minha história é bem mais fodida do que parece.

Eu sou filho de uma filha da puta morta e de um filho da puta que não faço ideia se tá morto ou não.
Minha mãe de sangue era viciada e mula do tráfico, carregava droga na buceta e no cú do Brasil pro México era assim que ela ganhava a vida, numa dessas ela foi pega e levada direto pro presídio. Nos primeiros dias ela ficou de boa no presídio, mas logo depois começou a sentir falta das drogas, então começou a dar pra um carcereiro que em troca das fodas dava droga pra ela. Demorou 3 meses e ela engravidou de mim, mas só foi descobrir que tava grávida com 6 meses, a vagabunda usava tanta droga que ficou desnutrida. Quando descobriu a gravidez com 6 meses o cara mandou abortar mas não tinha como, nenhum remédio tira uma criança de 6 meses, nessa faixa etária já tá se formando, se ela tentasse abortar com remédio, morreria. Ela então me teve na cadeia, mas o diretos do presídio queria saber como uma mulher que não recebia visita nenhuma engravidou, então fizeram exame de DNA em todos os carcereiro e então meu "pai" foi preso por estupro.

Então ela me "criou" na cadeia até os 6 meses que foi o permitido, a situação dela com as drogas estavam tão complicadas que ela nem produziu leite durante minha gestação. Então eu tinha que mamar em outras presas que também ficavam nos pavilhões de maternidade.

Quando completei 6 meses tive que ser levado pra um abrigo por 5 anos, foram os piores anos da minha vida, sofri pra caralho e não tinha nenhum familiar que queria me criar. Nesse meio tempo minha mãe saiu da cadeia em condicional graças ao fato dela ter um filho, mas ela não foi em nenhum momento me ver, depois de 1 mês de condicional ela foi encontrada morta por outra detenta. Então eu fui levado pra um orfanato mas sempre via meus outros amigos sendo adotados e eu nada, mas também quem iria adotar uma criança filho de uma detenta, já velho por que lá com 5 anos você já é velho, e se já não bastasse era preto e do cabelo duro, eles não querem não pow.

Se você é uma criança que está esperando ser adotado, você pode até ser, mas só se for branco, olho claro e do cabelo lisinho. A adoção é cruel pra nós pretos.

.....

Deixa uma estrelinha aí pra tia

atrás das máscaras (MORRO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora