Capítulo 12 - É apenas alguém que tem...

4.9K 260 148
                                    

As palavras de Dragon para Big não são tão delicadas quanto quando ele fala com uma garota na esperança de atacá-la. Agora ele fala com uma voz profunda combinada com uma expressão calma. Adicione calor e charme à pessoa do outro lado do telefone.

A boca de Big se contraiu, levantando os dois braços e cruzando-os sobre o peito. Ele estava chateado, como resultado, ele ficou emocionalmente congelado. Portanto, ele só podia sentir a amargura começando a aparecer em seu peito.

"Eu gostaria de sair daqui... mas... por que eu deveria? Eu só vou irritá-lo."

A pessoa do outro lado do telefone parece muito importante para Dragon, pois, apenas com suas palavras, vê-se que ele consente com ela.

Yai vendo como ele estava focado na conversa. Decidindo agir imediatamente, ele se levantou do sofá e caminhou até Dragon.

Quando ele chegou onde Dragon estava ao telefone, ele agarrou sua calça de moletom pela cintura e se inclinou e com a ponta de sua língua molhada começou a lamber a barriga dura e bronzeada da pessoa ao telefone. Ele moveu sua língua macia do umbigo até a borda da calça, subindo e descendo com pequenas sucções.

Energizado e focado no que estava fazendo, ele queria ir mais longe. Em seguida, ele moveu a borda da calça de moletom e tirou o membro quente da outra pessoa e levou-o à boca para prova-lo.

Uma vez que o membro em sua boca, ele começou a lamber a cabeça vermelha carmesim chupando aquela cabeça. Além disso, com a mão branca cobria o membro com suaves massagens. Sua língua saboreou aquela cabeça vermelha carmesim com suaves toques circulares acompanhados de pequenas chupadas. O que fez com que o abdômen bronzeado de Dragon destacasse suas veias salientes.

"Você gostaria de ter um Van Cleef? Bem, se sim, me envie uma foto e eu compro para você." Dragon, continuou falando em um tom normal.

Ouvindo a conversa que estava ocorrendo normalmente. Big segurou o membro quente com mais força e o levou mais fundo em sua boca, levando-o pela garganta.

'Um Van Cleef? Quem quer esse tipo de coisa...!' Yai pensamento com frustração.

Big internado de frustração, queria jogar ainda melhor, começou a mexer o rosto para dentro e para fora com mais intensidade. Enquanto sua língua continuava a lamber a cabeça vermelha carmesim. Com as mãos começou a massagear as duas grandes raízes que pendiam daquele membro que estava em sua boca.

"Traba... Whaaaa..."

Ouvindo aquele gemido sedutor, a sucção de Big ficou cada vez mais profunda e mais emocional. Big estava se concentrando nos movimentos de sua boca, quanto mais ele lambia, mais divertido ele era e quanto mais a outra pessoa chupava, mais ele ficava tensa.

Dragon parou de falar por um momento, então baixou o olhar para a cintura e encarou seu inimigo muito irritado. Então, ele agarrou o cabelo dele com força e puxou-o mais apertado até a cintura.

"Ai!"

Big gemeu e arregalou os olhos, já que desta vez ele não estava liderando seu trabalho. Mãos grossas acariciaram suavemente seus cabelos, enquanto ele começava a mover sua cintura até o ponto em que a cabeça ruiva pingando colidiu com a faringe de Big. Big agora tinha dificuldade para respirar. Eu só conseguia abrir bem a boca e esticar a língua e chupar forte. A pessoa de pé inseriu seu membro cada vez mais forte, então Dragon empurrou mais três vezes com grande força e então rapidamente retirou seu membro quente e o líquido leitoso quente espirrou por todo o rosto branco de Big, espalhando-se por seu cabelo.

Big limpou o líquido de seus olhos e olhou para o rosto afiado de Dragon, seu coração batendo forte. De repente, percebendo que ele havia feito algo errado, Dragon o empurrou de bruços no sofá, antes de segui-lo e ajoelhar-se de costas.

Big DragonWhere stories live. Discover now