Capítulo 9 - Ovo Celestial

4.7K 277 251
                                    

Big está com um humor muito melhor.

Big não estava mais muito ocupado com o trabalho e passou a última semana andando de um lado para o outro como costumava fazer. Ele gostava de shows, saía com garotas bonitas. Ele estava curtindo a vida, como sempre.

"Big, ele é muito bom nisso."

Cherry, uma garota de cabelos curtos com uma tatuagem de borboleta nas costas. Ela se moveu para sussurrar perto do ouvido de Big enquanto se vestia e se preparava para ir para casa. Seus seios grandes esfregavam os braços de Big de um lado para o outro, como se implorassem para ficar. Big a viu pedindo isso e não queria constrangê-la. Ele agarrou a cintura da garota e a deitou na cama e a acariciou com as mãos por todo o corpo dela. A ponta do nariz apontava para a nuca branca. Mas as mãos da garota de repente apertaram as grandes coxas de Big.

Big se encolheu porque isso o fez pensar na mão grossa de outra pessoa tocando-o assim, mesmo que a força do aperto de Cherry não fosse tão forte quanto o toque que permanecia em seu coração.

"Cherry, vamos nos apressar, a faculdade começa cedo amanhã de manhã" Disse o jovem Big, afastando-se de seu corpo liso, antes de pegar sua jaqueta e se vestir. A garota fez uma cara de mau humor. Big não se importou e ele apenas se apressou para fora do condomínio.

Tarde da noite, incapaz de dormir, ele se revirava na cama várias vezes.

Big continuou a se virar de um lado para o outro na cama, devido à sensação de formigamento em seu estômago e a sensação de coceira de querer algo em seu orifício abaixo. Além de usá-lo para o dia a dia, Big não havia interferido naquela parte novamente depois daquela noite desastrosa. Sua mão branca descansando no travesseiro lentamente escorregou em suas calças. Ele só tocou seu membro. Big tremia por todo o corpo, então ele se sentou na cama. Ele bateu palmas duas vezes para acender a luz do quarto, depois foi pegar a caixa com os brinquedos que havia guardado com cuidado.

"Hum..." Big gemeu em sua garganta enquanto se sentava e olhava para um Joystick que ele considerava seu brinquedo favorito por um longo tempo.

"Não tão melhor assim."

Big não queria acostumar sua bunda com coisas grandes, então começou a vasculhar todos os brinquedos fechados dentro da caixa, deixando seus olhos em uma caixa.

"Wireless Heaven Eggs" {Ovos Celestiais Sem Fio}

Big leu o nome e, em seguida, desembalou a caixa para olhar dentro, só para ver como era o brinquedo.

Dentro da caixa, havia um ovo meio comprido. As características deste brinquedo eram: o comprimento era cerca de meia palma esférica, fino com pele roxa escura, feito de materiais finos, muito macio ao toque, não plástico. Tem um controle remoto roxo, Big nunca tinha visto esse tipo de brinquedo, então chamou sua atenção. Ele leu o manual, tinha diferentes níveis de vibração e aprendeu a usá-lo. Ele também percebeu que esse ovo vibrante era mais interessante do que parecia. No entanto, não parece muito perigoso por seu pequeno orifício.

"Ahhhhhh..."

Big ligou o nível de vibração do ovo, um nível adequado para começar. Ele abriu as pernas, seus quadris balançaram, sua mão livre deslizou em seu orifício, seu dedo médio entrou e penetrou em suas paredes macias, quando ele se sentiu pronto, ele deslizou o ovo roxo em seu pequeno canal.

"Ahhh...".

O som do ovo celestial ecoando sobre sua cavidade molhada e escorregadia ecoou alto. Big estava deitado com a boca aberta, suas duas mãos massageando seu membro totalmente endurecido, um líquido quente começando a escorrer da cabeça arredondada de seu membro. Big pensou que só isso poderia ser feito, mas ele ainda não atingiu o pico. Seu assado está macio e irritado. Big pegou a mão dele para encontrar seu vibrador favorito. Ele usa o gel para umedecer todo o corpo do vibrador, antes de ir para a cama ele levanta as nádegas e insere em seu canal apertado já ocupado. De repente....

Big DragonWhere stories live. Discover now