Introdução - Você acabou de começar

13.3K 589 150
                                    

Dragon agarrou a mão do outro e agarrou seu grande e latejante pênis quente e colocou-o nas mãos de Big. Big vendo esse fato, ficou atordoado e sem palavras. 'Isto é uma loucura!'

"Eu não aguento... Gina, por favor me ajude."

'O que? Eu costumava ser Ingk, mas agora mudei para Gina. Ele é um maldito bastardo!!!' Mas quando sua calça favorita caiu, ele foi rápido em dizer:

"O que vai fazer?"

"Er... D" ele respondeu em uma voz profunda, fazendo seu rosto ficar completamente dormente.

"Eu, chega. Pare.”

"Por que você está brincando comigo? Você sabe que gosta."

"Onde está o seu buraco!"

Dragon continuou mordendo os lábios e com seu membro no máximo e latejando. Eu senti como se estivesse queimando por dentro. Dragon removeu completamente a calça pelos pés. Ele trouxe as mãos até seu membro e começou a balançar para cima e para baixo vigorosamente, a cabeça do membro batendo na base macia de Big, em seu orifício apertado.

"Ai!"

Big estava apavorado, com o rosto cheio de raiva e amaldiçoou a outra pessoa em sua mente. 'Seu maldito bastardo!'

"Onde está o buraco?" Dragon disse com os olhos ainda fechados, ambas as mãos estavam abraçando a pessoa em cima dele, não deixando ele escapar facilmente. Ele moveu seus quadris para encorajar Big a se concentrar. Dragon continuou movendo sua cintura para alcançar o buraco estreito de Big. Ao chegar lá notou que esse canal estreito nunca havia sido usado, sua dobra estava selada. Big atordoado, ele estava apenas tentando fechar sua entrada com força, e impedir que Dragon entrasse. Dragon não conseguiu penetrá-lo, então bateu com força em suas nádegas brancas várias vezes, porque achava que estava fazendo isso com seu parceiro, que gostava de brincar de grande sadismo.

Grandes lágrimas caíram dos olhos de Big, tanto de dor quanto de raiva. Ela tinha que fazer algo em breve para manter seu orifício, seu pequeno canal, saudável. Então, ele usou as duas mãos para segurar o membro quente de Dragon, começando a deslizar para cima e para baixo, se ele terminar primeiro, ele definitivamente o deixará em paz.

"Ahhh...."

Dragon gemeu de prazer.

"Se apresse!" Ele murmurou, movendo a mão rapidamente. De repente, um líquido quente saiu da cabeça do membro do Dragão. Big nunca pensou que chegaria o dia em que teria que fazer algo assim. Masturbar seu pior inimigo era a pior coisa que poderia acontecer com ele. Mas quase 15 minutos depois, Dragon ainda não havia terminado. Seu pênis está se tornando mais pulsante e rígido, ainda mais quente do que antes, como aço sendo atingido por um grande incêndio, então ele desmorona lentamente.

"Shiaa!! Sua habilidade é uma merda." Dragão amaldiçoado.

"Bem, eu nunca seduzi um homem antes!" Big gritou com raiva.

Vendo que Dragon fechou os olhos, ele abriu a boca e inclinou a cabeça, com a língua começou a sacudir o grande membro dentro da boca. Suas bochechas estavam coradas. 'Isso é ruim!' Mas Big não aguentava ser humilhado, estava acostumado a ganhar e dessa vez não seria o contrário. Ele queria tanto ganhar, que fez todo o possível com a boca, para drenar o líquido do membro de circular e segurou o membro em suas mãos e massageou a cabeça rosa do pênis de Dragon em movimentos circulares.

"Vê... estou indo... estou indo... não, estou indo... Vê...."

'O que diabos eu fiz!'  Big pensou secretamente, então tentou superar sua timidez para continuar seu trabalho.

"Posso dar a você?"

As palavras doces que saíram da boca de Dragon lhe deram arrepios novamente, mas desta vez suas bochechas estavam vermelhas também. 'Me dê isto? De maneira nenhuma! De maneira nenhuma!'

"Nong... eu não posso desistir agora, você não vai terminar? Eu não posso terminar ainda."

'Maldita seja! Que diabos, eu não dou a esposa dele!'

Big pensa enquanto se segura. Mas ele estava fazendo isso há meia hora e esse cara ainda não tinha sinal de terminar. A confusão clareou sua mente, fazendo com que seu cérebro se contraísse com um rugido.

Os olhos de Dragon o incitaram a continuar e... o cheiro do corpo dele que atingiu seu nariz o deixou estupefato...

"Uh."

Dragon respirou fundo enquanto segurava com força a cabeça da pessoa abaixo dele, sentindo a peculiaridade de sua boca em seu grande pênis. Big estava bem ciente da situação e achou que era hora de fugir.

"Oh! Ahhh ....”

Mas já era tarde demais, quando parou de fazer os movimentos com a língua e a boca, o corpo atarracado da outra pessoa parou, jogando um líquido quente em sua garganta. Seu tamanho comprido cruzou toda a sua qualidade oral, chegando até a faringe. Lágrimas de dor começaram a fluir e ela tentou escapar. Sua língua fina continua se movendo para afastar o membro da outra pessoa, sentindo em casa uma das pulsações do pênis de Dragon. Mas acabou que ele estava usando sua língua para lambê-lo, motivando ainda mais Dragon, que não conseguiu se conter até que mal conseguia prender a respiração. De repente, muco transparente fluiu de seu nariz saliente, seu corpo estava incontrolavelmente fraco.

"Puajjj!"

Finalmente, o momento tão esperado finalmente chegou, uma corrente de água branca desceu por sua garganta. Seus lábios vermelhos se curvaram em um sorriso encantador e feliz. Mesmo que um pouco de sangue escorresse do canto de sua garganta, devido à enormidade do membro que estava nela, ela estava feliz. A felicidade que escorregou em sua boca macia foi inevitavelmente engolida por sua garganta enquanto Dragon ainda segurava sua cabeça.

Esta foi a primeira vez que Big provou um homem. Não foi tão ruim quanto ele pensava... Então Big não pôde deixar de se surpreender . 'Você gostaria de tentar um pouco mais?' A consciência desvanecida fez com que a figura alta cobrisse suas bochechas. O líquido remanescente ainda na cabeça rosa do pênis de Dragon, ele o lambeu completamente acariciando com a língua, até que não sobrou nada. Big estava completamente embriagado com o cheiro e o sabor de Dragon.

'O que diabos estou fazendo!'

Essa voz ecoou em sua cabeça. O jovem playboy se assustou e soltou o membro de Dragon. Ele levantou as duas mãos para limpar o canto da boca e cuspiu as manchas do pecado em seu rosto. Mas quando ele olhou para o corpo de Dragon em sua totalidade, seus olhos enormes junto com sua boca ofegaram novamente porque Dragon ainda não havia estagnado, seu membro ainda estava ereto. Sua cabeça rosada, consumada, umedecida e erguida até tarde da noite. Sua mão tateou em busca de algo grande, sem que ele soubesse, até que foi atingido na coxa, pensando que talvez fosse fugir.

"Estou com calor... me ajude." Dragão murmurou novamente.

"Eu não vou fazer mais isso..."

"Eu estou tão quente... me ajude!"

O grande membro estava de volta dentro de sua boca, passando pela fenda de seus lábios. Inevitavelmente, ele se afastou, levantando a mão para empurrar o peito encharcado de suor da outra pessoa em desespero. Os lindos olhos prateados da outra pessoa olharam para ele vigorosamente.

"O que vai fazer?"

---------------------------------

Ore pela bunda da irmã mais velha também. No próximo episódio, eu vou te dizer.... enrugado!

Big DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora