Capítulo 3 - O ladrão roubou a cueca

5.5K 312 117
                                    


“Khun Yai, a empresa G Design chegou” Big assentiu antes de ordenar que seus subordinados saíssem. É hora de assumir suas responsabilidades.

Durante os dois meses restantes das férias semestrais, Big cancelou sua viagem ao Havaí e organizou a reforma do pub Sunrise, como havia dito ao pai.

Hoje ele aluga um escritório temporário em um hotel. Ele então ligou para a empresa de design e conversou com muitas empresas sobre possíveis projetos de arquitetura. Mas ainda não havia encontrado um desenho que o impressionasse. Mas decidiu contratar a empresa G Design, um dos melhores escritórios de arquitetura do país.

“Olá, Khun Alangkarn. Eu sou Rat.” O jovem arquiteto levantou a mão para homenagear, mesmo sendo dez anos mais velho.

Big estende a mão e convida a pessoa mais velha a se sentar à sua frente. No escritório não havia apenas um grande personagem, mas seu pai, Borom, que estava descansando na Alemanha, juntou-se à decisão por meio de uma grande tela de computador.

“Espere um minuto. Meu dispositivo não liga. Deixei o aprendiz trazer um novo dispositivo da empresa para ficar” Disse Rat enquanto enxugava o suor.

Big assentiu e fingiu olhar para o relógio de pulso. Isso cria muita tensão para o ofertante de emprego.

Depois de um tempo, a porta do quarto se abriu e uma figura grande e corpulenta apareceu. Big enquanto bebia seu chá, ficou surpreso. Ele olhou para aquela silhueta da cabeça aos pés.

O recém-chegado era Dragon, que sorriu maliciosamente, vendo que o queixo do cliente caiu.

Dragon veio e se sentou ao lado dele, colocando seu Mac Book sobre a mesa, enquanto o jovem arquiteto dava um suspiro de alívio.

Dragon é um estudante de arquitetura do terceiro ano. Por isso, decidiu aproveitar as férias para se candidatar como estagiário em um escritório de arquitetura para ganhar experiência.
A pessoa que apresentou esta empresa à Dragon foi Phi Boss.

“Phi Rat, o código está pronto. Vou compartilhar o programa.” Dragon consegue ligar seu Mac e abre o programa de plano que ele havia preparado anteriormente, antes de virar a tela para o cliente.

“Deixe os deveres descritos para os chefes de sua empresa de qualquer maneira.” Big tenta convencer o pai a não concordar em contratar a G-Design, mas não consegue. Porque o trabalho de design desta empresa é muito bom.

Depois de discutir o preço, Rat, o arquiteto-chefe, pediu licença para ir ao banheiro. O pai de Big tinha desligado a câmera. No escritório, apenas Big e Dragon permaneceram, que estavam sentados um em frente ao outro em silêncio.

“Você tem que demolir o prédio, é magnífico?” Big apertou a mandíbula quando percebeu que seu coração estava batendo de uma maneira estranha, era algo como se fizesse cócegas em seu coração. Mas, ele tinha que aproveitar a oportunidade de qualquer maneira, então ele perguntou.

“Esse vídeo...”

“Ainda está comigo. Não o dei a ninguém, nem o publiquei em lugar algum.” Dragon então levanta uma sobrancelha, enquanto Big cerra o punho. Dragon disse novamente.

“Além disso, eu assisti até o fim, foi sexo muito quente. Eu não posso acreditar que você é um embrião.” Essas palavras fizeram suas bochechas ficarem brancas. Big não ousou fazer contato visual com a pessoa na frente dele. Ele, antes de engolir a saliva em sua garganta ele disse.

“Coisas daquele dia, podemos deixar pra lá. Você pode deletar o vídeo agora mesmo.” As sobrancelhas grossas de Dragon se ergueram.

“Por que eu excluiria esse vídeo?”

Big DragonWhere stories live. Discover now