Capítulo 3

5 0 0
                                    

  Três dias se passaram desde a apresentação de Hoseok, era quarta feira. As crianças estavam na escola e Namjoon no trabalho, eu agradecia por não ver a cara daquele infeliz logo de manhã. Hoseok havia tido pesadelos nesses dias, eu ficava acordado com ele, mas ele sempre me pedia para trazer Jisung, no final nós acabávamos dormindo sem antes perceber.

  Hyungwon me mandou mensagem avisando que a consulta seria naquele mesmo dia, eu buscaria as crianças da escola, iríamos almoçar, Chanhyuk – irmão da Soohyun – cuidaria dos meninos e eu levaria Hoseok para o consultório de Kim Junmyeon. Eu estranhamente pedia, mentalmente, para Zhang Yixing – esposo de Junmyeon – aparecer e fazer Hoseok sorrir, pois ele fazia o mais novo ficar com os olhinhos brilhando apenas por ser chinês.

  — Se fosse dessa forma eu queria ser chinês também. — Murmurei distraído fazendo pequenas dobras nas páginas do livro.

  Guardei o livro na gaveta e me levantei, meu celular recebeu uma ligação da escola, atendi e a secretária me mandou ir para lá imediatamente, já até previa o que aconteceu. Peguei as chaves e abri a porta, fui até a garagem, entrei no carro e logo o liguei dirigindo até a escola primária. Entrei na escola e fui recebido por Jiyoon, professora de Jimin e TaeTae; Feifei, professora de Jungkook; Amber, professora de Yoongi; e Hyorin, professora de Hoseok, juntamente com os que foram citados.

  — O que aconteceu? — Perguntei sério.

  — Appa! O Yoongi hyung foi mal hoje! — Exclamou Taehyung. Yoongi não reagiu, não olhou para mim, manteve seus olhos em Hoseok que estava de cabeça baixa e apenas nele.

  — Yoon, tem algo a dizer? — Perguntei o encarando, ele ainda observava Hoseok.

  — Se... Me provocarem mais uma vez, eu vou cortar a garganta delas.

  Foi possível ver Feifei e Hyorin estremeceram as palavras de Yoongi.

  — O que aconteceu? — Perguntei seriamente a Amber.

  — Nayeon e Dahyun, duas meninas da minha sala, estavam cantando e dançando de forma provocativa perto do Yoongi, ele não se segurou e bateu nas duas. — Contou de forma firme.

  Quis encarar Yoongi desapontado mas ele não tirava os olhos de Hoseok, mesmo se olhasse pra mim ele não se importava de desapontar alguém.

  — Yoongi. — Chamei, sério. Não me deu atenção. — Kim Yoongi!

  — Min. Meu sobrenome é Min. Não me faça ter o mesmo sobrenome que Kim Namjoon.

  — Prefere ter o sobrenome daqueles dois do que o nosso?

  — Aqueles dois nunca machucaram o Seok-ah, vocês sim. — Respondeu, frio.

  Hoseok correu para longe de nós e Hyorin foi atrás dele.

  — Yoongi...

  — Não, não me dirija a palavra. — Me cortou. — É bem mais produtivo você falar logo com o diretor, aí podemos voltar pra casa e eu me trancar antes que você comece a falar merda de novo...!

  Fiquei sem reação por um instante, mas isso logo passou e desferi um tapa na bochecha esquerda de Yoongi.

  Ele riu.

  — Você não é melhor do que eles. Pelo o contrário, sua famíliazinha de bosta consegue foder mais o meu psicólogo do que qualquer joguinho deles. — Falou e correu.

  — Jin, não ouve o que ele diz. — Interveio Jiyoon. — Ele tá alterado, falou tudo da boca pra fora, não dê ouvidos. A Amber já foi falar com ele, agora é melhor você ir falar com o Taeyang, acho que ele já terminou de falar com a mãe das meninas.

The Limit of EverythingWhere stories live. Discover now