Capítulo 2

4 0 0
                                    

   Eu suspirava várias vezes, naquele instante eu queria dizer o mesmo que Jimin e Taehyung disseram na noite passada.

  — Eu quero a Soonie. — Sussurrei evitando que qualquer uma das crianças ouvisse.

   Estávamos no carro a caminho da escola de dança de Hoseok, Soohyun estava estudando e não podia cuidar dos meninos, por isso eu tive que levá-los, mas não pensei que fossem fazer tanta baderna, Yoongi tinha voltado a agir friamente com Hoseok, o deixando indignado e reclamando. Taehyung mexia com Jungkook que estava tentando dormir na cadeirinha, Jimin brigava com ele com a ajuda de Hoseok. Eu só queria que os cinco ficassem quietos.

   — Meninos. — Chamei com a voz amarga. — Eu estou tentando dirigir vocês podem ficar quietos? Já estamos chegando. E sim, Taehyung, você vai poder brincar com o BingBong.

   Após quase ter atropelado o cachorro, Hyungwon me disse que BingBong era um cachorro de rua que a escola tinha pegado como mascote, os alunos e professores cuidavam dele.

   — Sério, appa?

   — Sim, mas você vai ter que parar de incomodar o Kook-ie. — Falei o observando pelo espelho retrovisor. — Entendeu?

   — Sim. — Assentiu, animado. 

   Ainda tinha a situação de Yoongi agir friamente com Hoseok, suspirei, aquilo era puro ciúmes do irmão com os outros.

   — Yoongi? — Chamei, ele me olhou e fez "hum". — Por que está agindo assim com o Hobi? Sabe que ele precisa de total apoio hoje, né? — Consegui ver através do espelho retrovisor ele assentir com a cabeça. — Então não aja assim com ele. Eu sei que está com ciúmes, mas é um dia importante pro Hobi.

   Yoongi assentiu e encostou a cabeça na janela e não desviou o olhar das ruas passando por si.

   — Desculpe, Seok-ah. — Sussurrou, Hoseok entrelaçou seus dedos e encostou a cabeça no ombro de Yoongi.

   — Desculpa eu, hyung.

   "Pronto, paz finalmente." Pensei aliviado.

   Chegamos na escola depois de alguns minutos, deixei Taehyung e Jimin com o grupo de crianças que eram acompanhadas por uma garota que estava com BingBong, pelo que eu me lembrava o nome dela era Park Sooyoung.

   Levei os três que ficaram comigo até a sala de Hoseok, ao entrarmos Donghun foi ao nosso encontro e levou Jungkook e Hobi, Yoongi voltou a fechar a cara. Todos estavam presentes, menos o professor, Hyungwon não era muito de se atrasar, a exceção já tinha sido no dia passado, mas aconteceu de novo.

   — Changkyun, o Hyungwon disse o que tá acontecendo pra ele se atrasar? — Perguntei a ele que estava deitado sobre Jooheon no chão.

   — Ele não me disse direito, só disse que é algo pessoal.

   — Provavelmente é algo com os pais dele, a relação deles não é muito boa. — Interferiu Jooheon distraído com o cabelo de Changkyun que estava realmente gostando dos carinhos.

   — Ah, eu entendo. — Me afastei dos dois pois os carinhos estavam se transformando em beijos e eu não iria segurar vela.

   — Acho que querer não segurar vela era uma missão impossível naquele dia, Byeongkwan e Sehyoon estavam no canto da sala trocando beijos, Donghun e Junhee cuidavam de Jungkook como uma verdadeira família. Os únicos que não estavam tendo nada era Felix e Jisung que conversavam com Yoochan; Hoseok estava com YoungJae, e Yoongi sentado perto dos dois emburrado.

   — Desculpe de novo, pessoal. — Pediu Hyungwon entrando apressado. — Problemas pessoais. Se eu soubesse que ia me atrasar mais uma vez teria marcado às onze não às dez.

The Limit of EverythingWhere stories live. Discover now