6: um dia agradável

519 59 0
                                    

Mal pov

Evie estava me levando ao local de moto, tínhamos que passar por uma ponte grande, o que me deixou maravilhada pela bonitesa que é o local, por outro lado, Evie não havia chegando nem na metade da ponte, por um simples medo, e não põe altura e sim pela Corda arrebentar.

-eu vou ter que ir aí te buscar no colo, pra você poder vim logo.- falo brincalhona.

-não seria uma má ideia ideia.-falou e deu de ombros sorrindo.

-ok, só não grite no meu ouvido.- vou até ela e a pego no colo e a mesma intrelaça suas pernas em volta da minha cintura e seu braços rodearam meu pescoço.

-não me deixe cair, por favor.- pede Evie nervosa.

-nunca.

[...]

Na volta tive que passar pela mesma situação com Evie, a peguei no colo novamente e fomos em direção a moto.

-sabe Mal, até que passar o dia com você foi divertido, eu subestimei o meu próprio pensamento.- Fala Evie ainda no meu colo, pois estávamos terminamdo de passar pela ponte agora.

-o que quer de mim senhorita Evie.- falei brincalhona colocando-a no chão e a mesma faz um biquinho manhoso.

-quero que me leve até a moto no colo, estou com muita preguiça. - não respondo mais nada e a pego no colo a levando para a moto.

-posso ir dirigindo agora?- pergunto após desce-la de meu colo.

-você sabe o caminho de volta?- pergunta encostando na moto.

-não, mas você pode me guiar, a até agora eu não fui em um lugar e podemos ir lá.

-Qual seria o lugar Mal?- da um sorrisinho de lado.

-na sorveteria!- Falo e Evie faz uma pose pensativa- por favorzinho Evie, não se nega nada pra sua melhor amiga.

-agora eu sou sua melhor amiga né?- Faço uma carinha fofa e logo ela solta uma risada- está bem.- Abraço-a e logo ela retribui- Vou me acostumar com você me abraçando toda hora- Fala e logo a solto.

-Desculpa, e-eu não queria, e-eu- Evie coloca sua mão em minha Buchecha e faz um carinho me fazendo parar de fala e ela soltar um sorrisinho.

-Não precisa pedir desculpas, eu gosto de abraços- nós duas soltamos um risadinha e Evie dá um beijo na Buchecha e eu coloco as minhas mãos em sua cintura.

-Obrigada- sussurro perto de seu ouvido parecendo um segredo.

-pelo que?

-por não me jugar como as outras pessoas fazem, não corre ao me ver, pelo contrário, você fica comigo, não para de falar quando eu chego e sim me coloca no meio da conversa mesmo eu não entendendo nada.- Falo e Evie abre um sorriso e um suspiro feliz.

-saiba que pode contar comigo pra tudo- me abraça.

-Agora eu falo, vou me viciar nos seus abraços- nós duas rimos e logo escutamos um barulho do mato, olhamos mas não era nada nem ninguém, que estranho.

-vem, vamos lá tomar sorvete.- Fala e logo subimos na moto- não vá muito rápido Mal, aqui tem bastante pedras.

E lá vamos nós em direção a sorveteria, com Evie me guiando, chegamos lá Evie pediu um sorvete de chocolate e me recomendou e de morango e logo pedi o que a mesma falou, agora estávamos discutindo pra ver quem iria pagar o sorvete.

-Evie eu te chamei, eu que pago.- falo tentando manter a calma

-Mal, mas você não tem muito dinheiro pra gastar em Auradon.- Evie fala e logo pego a carteira da mão dela guardando no meu bolso da calça.

-Agora você não tem nada, pelo jeito vou ter que pagar -falo e a mesma fica emburrada.- Não fica assim vai, na próxima você paga pode ser?

-ah então vai ter próxima senhorita Mal?- Evie pergunta e cruza os braços e sorri e eu sinto minhas bochechas arderem.- olha, ela está com vergonha

-sinto minhas Buchechas arderem mais ainda, pego o dinheiro e pago.- pare viu, se não te deixo aí e pego a moto e saio.

[...]

Está começando a anoitecer, e pelo Jeito que escureceu rápido, é provável que chova, bem forte.

-Estou com bastante sono, ainda vai rolar a festa do pijama lá no quarto dos meninos?.- Evie pergunta se sentando na cama que ainda estava no chão.

-não sei, eu só sei que vou tomar um banho e deitar, vamos ver alguma série?- pergunto indo em direção ao meu armário e pegando as minhas roupas.

-pode ser, a gente faz pipoca ou não?.- Evie estava quase dormindo sentada, fiquei até com dó.

-Não precisa não, vc está quase dormindo sentada, se quiser dormir enquanto eu tomo banho, eu te acordo pra gente ver a série, ou eu não te acordo, você que sabe.- fala e fico na porta do banheiro esperando um resposta.

-quando você sair, você me chama por favor.- ela fala se deitando.- Ah e Mal, obrigada pelo dia de hoje, foi um dia agradável..

-não precisa agradecer Evie, eu que tenho que lhe agradecer de algo, depois daquele incidente lá no campo, você me ajudou a esquecer os problemas que estava a nossa volta, então Evie, obrigada pelo dia de hoje.- Falo e entro pro meu banho.

Saio do banho e parece que Evie estava dormindo tão bem, nem deu vontade de acordar a mesma, me deito ao seu lado colocando uma série de vampiros, já no quarto episódio começa a chover bastante, até que escuto um barulho de trovão e Evie se remexe assustada.

-shi, shi, tá tudo bem, não foi nada.- Falo fazendo um carinho em seu cabelo e logo ela se acalma.

Volto a prestar atenção na série Até que é um trovão acompanhado de um raio e Evie acordou desesperada.

-Ei Evie, se acalma.- falo e ela logo vem e se aconchega abraçando meu braço.

Ela resmunga algo, percebo que a mesma está tremendo.

-se acalma, você está tremendo, vem cá.- me endireito na cama e estico as pernas, logo puxando a mesma pro meu colo, sem demorar muito ela se joga nos meus peitos e esconde o seu rosto em meu pescoço.- tem medo de chuva?

-não é da chuva..e sim dos trovões e dos raios, eles..eles me assustam.-fala e da uma fungada, aí percebo que ela está chorando.

-não chora Evie, vamos continuar vendo essa série.

I Love You My little dragon- MalvieWhere stories live. Discover now