𝐢𝐫𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐛𝐥𝐞

364 18 2
                                    

             ✦ . * ✦ . ⁺ . * ⁺ ✦ . * ✦ . ⁺ .

       𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐔 𝐍𝐎𝐌𝐄

                       ⚔️

𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧:

                                  ⚔️                       𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧:

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Acordo com a pancada forte de um travesseiro aterrizando sobre meu rosto. Me levanto e abro os olhos com dificuldade. Angel me encara tão brava que aposto que preferiria jogar um pedaço de cimento no meu rosto ao invés de um travesseiro macio.

Enxugo meus olho e pisco algumas vezes para desembaçar a visão, então consigo vê-la dando voltas pelo meu quarto sem paciência.

— Qual é o seu problema, Chase? — Pergunta ela jogando outro travesseiro no meu rosto.

— Que porra você está fazendo aqui, Angel? — Pergunto, me defendendo do segundo travesseiro e ignorando seu comentário.

— Você é um babaca. — Angel cruza os braços e olha pra mim mexendo a cabeça. Com seus braços cruzados, o decote do seu vestido destaca seus seios, os fazendo ficar ainda mais salientes e visíveis.

— Isso não deve ser novidade pra ninguém.

— Porque você não foi pra escola hoje? — Ela pergunta alto.

— Pode ficar tranquila que isso não é da sua conta. — Angel larga sua bolsa sobre a cadeira no canto do quarto e retira as cobertas do meu corpo, me obrigando a levantar. Ao perceber que eu estava dormindo sem camisa, Angel encara meu abdômen por alguns breves segundos, mas logo volta à realidade.

— Fale comigo direito, você sabe que horas são?

— Hora de alguém ir embora do lugar que não foi chamada, talvez?!

— De acordo com o seu pai eu sou sempre bem-vinda aqui.

— Eu não sou meu pai, e de acordo comigo você não é bem-vinda aqui. — Angel respira fundo e olha pela janela. A luz do sol reflete nos seus olhos verdes e os deixa ainda mais claros. Seus lábios se pressionam um contra um outro, mas logo se relaxam e tornam ao seu formato natural.

É claro que isso não é verdade, é claro que ela é bem-vinda aqui como ela sempre foi. Eu me levanto e vou até o armário para pegar uma blusa antes de continuarmos essa briga que eu ainda não sei o porquê de ter começado.

— O que aconteceu? — Pergunto quando um pouco da raiva de nós dois se dissipa ao menos um pouco.

— Ela não viu o nosso rosto, mas Charli se lembrou que eu fiquei por último e perguntou se era eu, e eu obviamente menti, de novo. — O rosto de Angel fica triste e levemente cansado. Ela olha pra mim e caminha até se sentar na minha cama.

— E isso te deixou brava?

— Não Chase, não foi isso que me deixou brava. Eu já esperava isso, mas não esperava que você me abandonasse neste dia e me deixasse sozinha. Você também estava lá, também tinha que ter ido hoje.

𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐔 𝐍𝐎𝐌𝐄 ⚔️ - 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧 Место, где живут истории. Откройте их для себя