Antes do sol se por.

562 44 200
                                    

Essa atualização vai para aqueles que assim como eu, estão em casa nesse feriadão de carnaval

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Essa atualização vai para aqueles que assim como eu, estão em casa nesse feriadão de carnaval. Espero que vocês gostem, e gostaria de aproveitar para deixar meu sincero pedido de desculpas por ter passado um longo período sem atualização. Sei que já não é fácil acompanhar uma história em andamento, e mais difícil ainda  quando há demora para atualizar. Percebi que acabei perdendo algumas leitoras durante esse processo, mas que mesmo assim uma grande maioria ainda permanece por aqui, eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto vocês são FODAS. To sempre lendo cada comentário, acompanhando cada voto, e msm que eu ganhe apenas um, ainda será motivo para continuar. Muito obrigada meninas, nós vemos lá embaixo.

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

Eu estava irritado.

Irritado porque eu tinha feito outra vez. Tinha a tratado bem e depois agido de forma fria e egocêntrica. Eu sabia que tinha tendência a agir dessa forma em relação a ela, tudo porque eu não sabia - ou não queria - lidar com a forma que meus sentimentos se embaralhavam por ela. Uma hora eu a queria por perto e em outra eu me recriminava por isso, o que acabava refletindo em minhas atitudes. Mas vê-la confirmar isso em alto e bom som, com seus grandes olhos escuros me encarando como se eu fosse o grande causador da angústia que transparecia por eles, me fez engolir seco, me fez querer pedir desculpas. Então se interessar por alguém era sentir necessidade de pedir desculpas e parar de agir impulsivamente?

Merda.

Mas eu também estava irritado pela forma que aquilo se fixou em minha cabeça, fazendo com que eu me distraísse o suficiente para derrapar em uma curva e deixar o verme do Roden me ultrapassar, quando me dei por mim já era tarde demais para tentar fazer alguma coisa, o infeliz já tinha se distanciado o suficiente para ganhar de mim pela primeira vez.

Merda.

Aquilo não podia estar acontecendo, era inaceitável Alana Grace me desestabilizar daquela maneira. Chaz e Ryan tentavam a todo custo entender o que tinha acontecido para eu ter deixado a vitória escapar da forma mais imbecil possível, Chaz analisava o carro incessantemente, parecia não querer acreditar que eu seria capaz de agir como mula, mas se ele soubesse que a razão daquilo tudo tinha sido uma garota, talvez eu não fosse apenas a mula, e sim o gado inteiro. Já Ryan era mais desconfiado, afinal, era ele quem me treinava, e seus olhos me encaravam convencidos de que o problema de fato não tinha sido o carro, e sim eu mesmo. Eles continuavam se queixando da derrota, Ryan fazia questão de ressaltar que havíamos perdido 190 mil naquela noite, e o quanto aquilo podia ser prejudicial a mim, caso os apostadores resolvem apostar em Benjamin na próxima competição, mas de todos os problemas que eu tinha naquela noite, esse era apenas um porém.

Encarei a roda que havia se formado em torno do Roden e sua equipe, chegava a ser patético toda aquela comemoração em volta dele, ele nem era bom, era bom em perder para mim apenas. Aquelas pessoas tinham perdido a noção do ridículo, para mim eram um bando de idiotas, comemorando feito idiotas, com cara de idiotas, junto ao maior idiota de todos.

Contra RegraWhere stories live. Discover now