Boa Escolha.

688 68 90
                                    

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

Finalmente estou em casa, depois de meses fora devido a faculdade, chego com uma estranha sensação inflando no peito após ter parado naquele posto.

Eu não me lembrava de alguma vez ter me sentido de tal forma, com a respiração sufocando-me diante um par de olhos, com as mãos formigando a cada vez que os músculos daqueles braços se tencionavam e evidenciava cada traço de suas tatuagens. Seu olhar cintilava um brilho tão penetrante, e ele estava vestido tão tentadoramente sobre o jeans preto. Provavelmente eu nunca mais veria aquele garoto, e isso parecia me deixar estranhamente desconfortável.

Chacoalho a cabeça como se isso fosse me ajudar a afastar a lembrança daqueles olhos. Abro a porta do carro e me lanço para fora do mesmo, tudo que penso (ou quase tudo) é subir até meu quarto e me manter trancada, pelo menos até que todos os pensamentos sejam reorganizados logicamente em minha cabeça. Estava ansiosa para rever Diva e Robert, não podia negar, porém aquele pequeno incidente com o carro, o qual me obrigou a ir até aquele posto de aspecto sórdido e que fedia a podridão, me deixou temporariamente impossibilitada de pensar em outra coisa.

Sem fazer barulho algum ao entrar, subo a escadaria no mais perfeito silêncio, e respiro aliviada ao parar em frente à porta do meu quarto.

– Por Deus Lana, você demorou! – sobressalto ao encontrar Savanna em meu quarto, Sav salta da cama assim que entro, e claro, ela vem para cima de mim me prendendo em seus braços de uma forma totalmente exagerada – Pensei que Londres ficava há duas horas daqui, não cinco.

Savanna é minha melhor amiga desde que tínhamos sete anos, sempre fomos muito próximas, nunca deixamos de nós falar, nem mesmo depois que me mudei para Londres para fazer faculdade. E sinceramente? Savanna era a única razão pela qual eu ainda voltava para essa cidade nas férias.

– Ok Sav – me liberto de seu abraço sufocante – eu tive um imprevisto com o carro.

"E encontrei uma ótima solução". Meu subconsciente sopra.

Dou uma olhada em minha cama e percebo que está repleta de roupas.

Droga.

Eu tinha me esquecido que havia prometido a ela que iria a uma dessas aventuras noturnas que ela frequentava, e o pior de tudo, era hoje.

– Oh é mesmo! Precisamos nos preparar para essa noite, Lana você vai amar! Tenho tanta gente para te apresentar – ela faz uma pequena pausa, sua expressão carrega agora um ar de... Apaixonada –– hum, e claro, tem o Chaz. –– finaliza ela, exibindo um sorriso mal contido.

Ergo as sobrancelhas em sinônimo de total surpresa. Savanna Quinton apaixonada? O que eu perdi em uma semana? Gesticulo com a cabeça pedindo para que ela prossiga.

– Bom, na verdade além do Chaz tem os outros dois amigos dele, os três são os melhores da competição, Ryan e Justin.

Puta merda.

Contra RegraWhere stories live. Discover now