I Found... Love - Dr. Estranho 🔞

291 22 0
                                    

Oiiiee! Segue mais um...

Acordei animada, Stephen disse que tinha uma surpresa para mim, eu só espero que ele não me leve para alguma dimensão estranha... De novo.
Me levantei e fui escovar meus dentes, lavar rosto e etc. Desci enchi a tigelinha da minha gata e fui tomar meu café. Assim que terminei fui jogar um pouco.
Parei de jogar para comer algo e vejo uma mensagem de Stephen em meu celular
" se apronte querida, estou passando para te buscar em poucos minutos, te amo" sorri boba para o celular e fui me arrumar depressa, estava escolhendo minha roupa
- não acredito que ainda não está pronta! - me virei e vi Stephen parado com uma sobrancelha levantada, ele estava lindo, usava uma calça jeans escura, um tênis preto, uma camiseta branca e uma jaqueta por cima
- uau e você deu uma caprichada no look casual em?! ~ fui até ele lhe dando um selinho demorado
- e sei que você amou
- pode tirar esse sorrisinho descarado dai, me ajude, não sei para onde vamos então não sei o que usar - ele fez uma careta e foi até meu guarda roupa, de lá ele jogou para mim um jeans claro, uma blusa vermelha e uma jaqueta também jeans
- agora vista-se, precisamos ir, e claro coloque sapatos, será bem mais confortável - piscou para mim e foi para a sala, apenas sorri e fui me trocar, e assim saímos, como não queria estragar a surpresa, tentei ao máximo não perguntar para onde íamos, mas estava morrendo de curiosidade. Depois de uns 15 min, avistei luzes coloridas. É Stephen Strange me trouxe a um parque de diversões
- uau, adoro essas luzes! -disse animada saindo do carro
- sei bem disso querida, por isso decidi trazê-la aqui - ele me deu um beijo no topo da cabeça e adentramos no parque. Estava tão empolgada que meu sorriso era o maior possível.
- em qual brinquedo vc quer ir primeiro?
- uau essa pergunta é bem difícil, hmm vejamos, que tal na montanha russa??!
- hmm tem certeza? - ele me olhava com um sorriso travesso.
- o que você está pensando ai em?! - totalmente inesperado ~ou não~ Stephen nos lança em uma dimensão estranha e com uma montanha russa totalmente diferente
- fala sério
- eh, vamos lá...
Assim que subimos ela começou a fazer barulhos e movimentos estranhos, me arrepiei 

-Tem certeza que isso é seguro Steph?

- Claro querida, nunca te colocaria em perigo. – Ele passou o braço ao meu redor, enquanto ela funcionava, me agarrei ao seu braço. Ela rodava de forma violenta mas ao mesmo tempo, muito divertida, havia vários portais, por onde ela entrava e deixava tudo ainda mais emocionante, eu mantinha um sorriso sincero apesar do friozinho na barriga e o cabelo com certeza bagunçado por causa do vento. 

Alguns minutos depois, já estávamos no chão comendo algodão e hot-dog. 

- puxa Steph, esse passeio foi muito divertido! obrigada querido - dei um abraço nele 

- imagine meu amor, mas temos mais para aproveitar- ele me deu um sorriso sugestivo e eu senti um friozinho característico na barriga. 

- e o que estamos esperando? - pisquei para o mesmo que me puxou de volta para o carro, nosso caminho foi feito com muitos olhares sugestivos e suspiros de ambas as partes, assim que entramos em meu apartamento, começamos a nos beijar com tamanha fome e paixão, Stephen me levou até a sala e começou a tirar minhas roupas, eu não iria ficar para trás e fui tirando suas roupas também.

Stephen me guiou até o sofá e me colocou deitada, subindo em cima de mim e me beijando com puro desejo, senti suas mãos subirem de minhas pernas para meu tronco onde facilmente retirou minha blusa a jogando no chão. Troquei as posições, e retirei sua blusa também, afinal nada mais justo. Ele me lançou um sorriso perverso e nos levantou do sofá, dei um gritinho surpreso e agarrei seu pescoço, ele riu e subiu comigo em seu colo para meu quarto. 

Stephen entrou no quarto me jogando na cama, deu um sorriso pra ele e em seguida tirei o restante de minhas roupas e voltei a deitar de costas na cama com as pernas abertas em sua direção. Ele me lançou um olhar sugestivo e tirou suas roupas apressadamente, subiu em cima de mim e voltou a me beijar com uma paixão desesperada. Estava tão vidrada no beijo que não notei seus dedos indo em direção a minha intimidade, arfei quando senti dois dedos dentro de mim, ele desceu os beijos para meu pescoço e colo.

- Stephen...

- Diga querida - mordiscou minha orelha, e eu arfei ainda mais sentindo a velocidade de sua mão, minha mente era uma coisa nublada e eu já nem sabia mais falar, empurrei meu quadril em direção a sua mão na expectativa de receber mais.

- Hmm acho que alguém quer algo um pouco maior em. - sorri animada e passei a língua pelos lábios de uma forma sedutora. Ele se levantou e foi buscar algo em sua calça, Stephen se virou pra mim já com a camisinha vestida e voltou a me cobrir com seu corpo, antes que eu pudesse provoca-lo , ele empurrou contra mim, o meu gemido com certeza foi ouvido em todo o país, Stephen apenas sorriu maliciosamente e começou a estocar mais fundo e rápido. eu estava no mais perfeito delírio sexual, até que ele para completamente, o encaro frustrada. Ele ri da minha cara de desespero. 

- ah querida, tão carente, você está linda assim. - me beijou docemente e voltou seu trabalho rápido e feroz. 

- Hmm Steph, mais rápido, por favor. - desesperado assim como eu, ele deu mais impulso em minha intimidade com seu pau e em menos de segundos, gozamos juntos. Arfante ele se deitou ao meu lado. Ele parecia uma pintura, lindo, rosado com os cabelos grudados na testa. Eu estava cada vez mais apaixonada por Stephen Strange...



Ieee, espero que gostem desse, estou voltando aos poucos e com muitas coisas novas para vocês. 


xx 🖤🖤



❤️ Imagines Marvel ❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora