Ultima transa?! - Pietro Maximoff 🔞

2.4K 120 3
                                    

Hey hey hey!!! Mais um pedido, sim bem atrasado mas estamos aqui! Espero q gostem....

O texto a seguir é impróprio para menores, pois contém conteúdos explícitos, leia com responsabilidade

  Estava sentada em frente a tv com uma xícara na mão, a situação no mundo, segundo os jornais, estava cada vez pior, havia muito barulho lá fora, pessoas queimando coisas, batendo umas nas outras, saqueando e sabe se la Deus mais o que.
Me apertei em um auto abraço quando um vento forte surgiu do lado de fora, olhei assustada, quando ia me levantar para ver do que se tratava, dei de cara com Pietro parado em minha frente.
- o que faz aqui? como você entrou? - olhei para ele perplexa, havíamos terminado a meses, e aqui estava ele, dentro da minha casa no meio dessa crise mundial.
- precisamos sair daqui
- do que vc está falando Pietro? O que está realmente acontecendo?
- as coisas deram errado com os governos, estamos em praticamente uma terceira guerra mundial, agora, podemos sair daqui? - fiquei olhando pensativa para ele e já não me lembrava mais porque havíamos terminado, eu ainda o amava, mas ele me amava?
- não sei, pra onde vamos?
- para um lugar seguro, isso que importa no momento.
Apenas concordei com a cabeça e fui ao meu quarto, preparei uma mala curta, fui rápida já que o ligeirinho poderia se zangar comigo pela lentidão. Assim que terminei, fui ao encontro dele e sem mais palavras ele me pegou no colo e eu sem protestar aceitei ficar em seus braços, apenas fechei os olhos e em um segundo estávamos  num lugar que mais parecia aquelas florestas de filmes de terror com uma cabaninha - essa estava em perfeito estado e não caindo aos pedaços como nos filmes - ao fundo, desci do colo dele e passei os olhos ao redor.
- até q é fofa a casinha.
- que bom que gostou será nossa casa por algum tempo, quanto tempo? Ainda não sei.
Ele suspirou de forma cansada, e ficou olhando para dentro da floresta de maneira preocupada, coloquei minha pequena mala no chão e o abracei por trás colocando minha cabeça em suas costas largas.
- senti sua falta. - ele apertou minha mão quando disse isso.
- eu também senti a sua. ainda não entendo por que vc terminou comigo.
- para ser sincero nem eu, acho que foi por medo, tanto por vc quanto por mim.
- medo do q? - ele se virou para mim e pude ver seus olhos começarem a marejar.
fiquei tentando desviar de seu olhar mas não conseguia, sentia que os meus olhos também estavam começando a querer liberar lagrimas.
  - de acontecer uma situação como a que estamos vivendo no momento. Medo do abandono, sei lá, medo de mim. - ele me olhou meio desesperançado, o abracei forte
- agora que estamos juntos, não quero que fiquemos separados nunca mais, e nem que os medos nos atrapalhem disso, por favor.
Ele apertou o abraço, pegou minha mala e ainda sem me soltar entramos na pequena cabana.
Assim que entramos ele colocou a mala no chão perto de um sofá de dois lugares
- vem, vou te mostrar a cabana, Wanda me ajudou a escolher, decidimos todos ficarem separados até precisar realmente estar juntos. - apenas balancei a cabeça assentindo, sabia que ele não queria se aprofundar no assunto. Ele me levou escada acima, onde havia um quarto e logo atrás de uma portinha um pequeno banheiro sem grandes luxos
- bom apesar de pequena, é aconchegante e tem tudo o que precisamos por um longo tempo. - assenti novamente para ele.
  - acho q vou tomar um banho, estou meio cansada.
- claro, pode ir, vou preparar alguma coisa pra gente comer enquanto isso. - assenti e rumei para dentro do pequeno banheiro, era pequeno mas tinha realmente tudo q precisávamos, tomei um banho rápido e quente, me enrolei em uma toalha fofinha e fui ao quarto colocar minha roupa, depois desci e encontrei Pietro colocando algumas frutas, sanduíches e sucos na mesa de centro.
- uau, que jantar em - cruzei os braços e sorri para ele
- ah amor, sabe que a cozinheira aqui é você - sorri e o abracei.
- agora vou tomar um banho, e você me espere aqui, não ouse comer nada sem mim - ele sorriu e deu uma piscadinha de olho e subiu as escadas. Dei um suspiro de felicidade, finalmente juntos - de novo - me sentei no sofá e fiquei olhando para a grande janela que tinha lá, alguns minutos depois ele desceu, lindo com os cabelos molhados e um cheiro maravilhoso que só ele tem. Ele se sentou ao meu lado e logo me envolveu nos braços com um sorrisinho nos lábios.
- que saudades eu senti de abraçar você assim.
- senti sua falta por inteiro, mas sabe do que senti falta também? - ele me olhou com ar inocente e o olhei com uma cara nada inocente, cheguei minha boca perto do ouvido dele e sussurrei
- de você dentro de mim. - ele me olhou e pude ver quão vermelho ele havia ficado com aquilo, mas em menos de 1 segundo sua face mudou para pura luxúria e perversão, seu sorriso deixou seu rosto ainda mais malicioso.
Beijei seus lábios com uma voracidade que nem mesmo eu sabia que tinha, ele retribuiu na mesma deliciosa intensidade, paramos o beijo
- cama ou aqui mesmo? - olhei pra ele com deboche
- isso realmente importa maxmoff? - ele sorriu safado e voltou a me beijar enquanto me deitava no sofá pequeno.
Ele colocou as mãos por dentro da minha blusa e apertou meus seios, um arrepio gostoso passou pela minha espinha e soltei um leve gemido, ele se apertou mais em mim o suficiente para q eu sentisse sua pulsante ereção, ofeguei contra sua boca
- vc não faz ideia de como eu senti a falta disso
Apenas concordei com a cabeça e agarrei seu pescoço para lhe dar um beijo selvagem, enquanto nos beijávamos ele aproveitou para abrir meu short de maneira muito rápida (até pq ne)
Alguns minutos depois, estavamos nus em um beijo urgente, necessitado e cheio de saudade.
Ele abriu minhas pernas levemente e do mesmo modo foi se deslizando para dentro de mim, ambos soltando um suspiro de alivio e prazer, ele começou de forma lenta (por incrivel que pareça hehehe) logo dando movimento forte e intenso no quadril, logo estava gemendo feito louca, aquele homem me levava a loucura. Depois de muitos gemidos e uma longa e gostosa transa, gozamos juntos, exausta me deitei em seu peito que subia e descia de maneira rapida
- o que vai acontecer com o mundo agora? - ele apenas suspirou e me fez carinho
- não sei amor, não sei....

❤️ Imagines Marvel ❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora