My Best - Bucky Barnes

3.2K 178 26
                                    

Pedido....

Entrei na sala e lá estava ele, cochilando no sofá, Bucky Barnes, o soldado invernal, minha secreta paixão e melhor amigo. Cheguei perto na pontinha dos pés para não acorda-lo, sentei na mesinha que fica em frente ao sofá e fiquei ali, apenas vendo-o respirar baixinho, ele tinha uma paz incrível desenhada em seu rosto, depois que todo aquele sofrimento havia saído de sua vida, ele tinha todo o direito de estar assim.
Ele se mexeu um pouco e eu prendi a respiração e fiquei imóvel. Jesus o que eu estava fazendo, ele é meu melhor amigo, não posso continuar com essa paixão estranha. Me levantei e virei para ir dar uma caminhada.
- ei, (S/A) aonde você vai? - gelei e senti um arrepio percorrer todo meu corpo, estremeci e virei calmamente fingindo estar plena.
- hey Barnes, você acordou! Achei que estava em coma. - ri sem graça para o mesmo que me olhou com um sorriso doce nos lábios, jesus eu juro, vou morrer se esse homem continuar sendo lindo assim.
- Hoje o Rogers acabou comigo. - ele levantou estalando as costas.
- Vocês dois correm feito animais, não consigo acompanhar esse ritmo.
- Posso ajudar se quiser. - ele se levantou e foi andando em minha direção.
- ahn, não, acho que prefiro continuar com as lutas, tenho maior desenvoltura com isso. - ele sorriu de um jeito bobo que não consegui decifrar, apenas fiquei extremamente vermelha. - Ahn Barnes eu vou dar uma caminhada, preciso de um pouco de ar.
- Claro, vou só colocar o tênis e já vamos.
- oi?
- você realmente acha que vai caminhar por ai sozinha?
- Barnes, eu sei me cuidar ta? - ele deu de ombros, enfiou os pés no tênis de corrida e foi em direção a porta e abriu a mesma - Vamos? - apenas revirei os olhos e segui o mesmo.

Estávamos caminhando tranquilamente, até que Barnes resolveu mostrar o que aprendeu com Steve e começou a correr, e claro eu não iria ficar para trás e comecei a correr atras do mesmo.
-Achou mesmo que eu não ia te seguir? - ele apenas sorriu de um jeito malicioso e me olhou desafiador e começou a colocar velocidade em suas pernas, ok, eu não aguento mas não vou ficar com essa fama, e fui seguindo quase no mesmo ritmo. Não sou uma super soldado nem mesmo fui para grandes provas de resistência, isso significa que.... Comecei a ficar com falta de ar e dor nas pernas e nos pés, precisei parar ou iria morrer. Me joguei no chão gramado de alguem e fiquei tentando fazer o ar voltar para meus pulmões.
- EI! (S/A) você está bem? Porque você precisa ser tão teimosa?! Sabe que não pode correr assim. - apenas revirei meus olhos, não estava com oxigênio o suficiente para discutir com ele, ele me ajudou a ficar sentada na grama até que ouvimos a porta abrir e uma loira peituda veio até a gente com uma roupa nada adequada.
- Oi, vocês estão bem? Precisam de ajuda? - disse sorrindo docemente, e eu me mordendo de raiva pelo fato de Bucky estar olhando fixamente para a mesma.
- Não, minha amiga só ficou cansada, estávamos correndo.
- Puxa, e vocês moram aqui perto? Gostaria de um copo de agua? - olhei a mesma e fiz que não com a cabeça, se eu falasse algo poderia soar irritada.
- Sim, nos moramos a umas duas quadras daqui ou uma e meia, algo assim. - ele coçou a cabeça meio envergonhado e a minha irritação subiu mais um nível.
- hahahahha, acho que lembro, vocês são uma parte dos vingadores que se mudaram a alguns meses não é?
-Isso mesmo! - ele sorriu para ela e ela devolveu um enorme sorriso e se aproximou mais dele, e começou a perguntar coisas ao mesmo.
Simplesmente não aguentei mais e me levantei, furiosa e rumei para casa, e por incrível que pareça fui correndo, e cheguei rápido. Ia subindo ao meu quarto quando Bucky apareceu na porta de entrada.
- O que aconteceu (S/N)? Por que saiu correndo daquele jeito? Você está bem? - reprimi as lagrimas de cairem e virei para encara-lo
- Não apenas sai para que vocês pudessem ficar mais a vontade.
- Como assim? Você não devia ter saido daquele jeito e se você se machucasse? Ou fosse atropelada?
- Barnes, que tal você ir voltar pra sua nova namorada e me deixar em paz!!?
- Nova namorada? - ele subiu os degraus até ficar próximo a mim. - de onde você tirou essa ideia? - apenas balancei os ombros - olha ela só queria saber um pouco sobre como era ser dos vingadores, não era nada demais.
- Ok, não precisa me explicar nada, mas volta lá e continua falando pra ela como é incrivel tudo isso. - ia subindo até ele me impedir
- Mas por que você está assim?
- PORQUE EU AMO VOCÊ BARNES! NÃO COMO UM AMIGO, EU AMO VOCÊ! Desculpa mas eu sou apaixonada por você, e-eu....... - ele não me deixou terminar pois havia me beijado, e que super beijo. estavmos num beijo apaixonante e quente quando Steve e Thor entram
- Opaaaa, acho que interrompemos algo - Steve ficou vermelho de envergonhado, Thor sorria malicioso pra gente.
- ok saiam daqui, pois viemos assistir o jogo. - Thor se jogou no sofá e Steve revirou os olhos e olhou pra gente na escada.
- quero saber de tudo depois, mas antes o jogo - ele sorriu e sentou ao lado de Thor que já estava na segunda garrafa de cerveja.
Olhei para o Bucky e sorri
- e então como ficamos agora?
- bom, vamos assistir o jogo?! - dei um soco leve em seu braço normal.
- ai, era brincadeira amor - fiquei vermelha ao ouvir aquilo.
- isso mesmo, amor, amor, amor. Agora somos namorados e nosso primeiro encontro será assistindo o jogo.
- hahahahahhaah só porque você é o namorado mais lindo do mundo eu concordo, mas o próximo eu escolho.
- Sempre minha bela dama. - ele sorriu e me beijou, descemos e fomos assistir o jogo com nossos amigos que por sinal são uns bobos idiotas

Olha eu aqui!!! Espero q vcs gostem desse meu glichezinho e meio bostinha 🖤🖤🖤

❤️ Imagines Marvel ❤️Where stories live. Discover now