Bucky Barnes

1.1K 76 4
                                    

Finamente voltei ne?!
Espero q gostem
Pedido
BUCKY ON"
Estava sentado no bar tomando minha bebida enquanto via minha melhor amiga perder seu tempo com o babaca do seu namorado, não sei como ela não consegue enxergar o imbecil que ele é, queria poder abrir os dela e fazer ela perceber que o homem certo pra ela é o idiota que sempre ta aqui por ela, que sempre faz de tudo por ela, sempre e sempre.

"S/N on"
E mais uma vez me submeto a brigar com o idiota do Thomas no meio da balada, e mais uma vez as mesmas desculpas a mesma historia, de repente, me ocorreu que não devia estar com ele, não o amo mais desde da segunda historinha que "isso não irá se repetir" eu devia estar com alguém que realmente me faz bem, mas...
  -olha Thomas quer saber? acabou, chega disso chega dessas desculpas que não valem nada, estou cansada disso, chega!
  - mas amor...
  - chega Thomas, vai continuar com seu joguinho pra cima da vadia ali, eu to indo embora, adeusinho. - fui ao encontro de Bucky sentado no bar com um copo na mão
  - hey, acho q vou indo
  - acha que o paspalho vai deixar vc ir? - ele maneou a cabeça para atras de mim, me virei e vi Thomas vir
  - olha s/n, acho que você está tomando uma decisão muito equivocada em me deixar. - apenas revirei os olhos e antes que eu pudesse dizer algo, Bucky se levantou e pegou minha mão para irmos embora - claro, sempre esse palhaço no meio da gente, olha... - antes que ele formulasse qualquer frase, Bucky se virou e deu um soco em seu rosto (calma galera foi com o braço normal) Thomas caiu no chão e Bucky pegou minha mão novamente e fomos até sua moto
  -uau em Sr Barnes. - ele sorriu e fomos embora
Chegando em meu apartamento, me joguei no sofá.
  - agora que esta a salvo eu vou indo.
  - nem pense nisso, Barnes eu preciso muito de vc hoje

"BUCKY on"
Ok, não associei isso bem.
  -claro, ta tudo bem?
  - pra ser sincera, nem um pouco - franzi o cenho preocupado e me sentei ao seu lado, quase que de imediato ela deitou a cabeça em meu colo, no automático comecei a fazer carinho em seus cabelos.
  - gosto tanto quando você faz isso. - apenas sorri, não conseguia falar. - na verdade gosto de tantas coisas que você faz.
  -como o que por exemplo?
  -quando cuida de mim com seu jeitinho especial.
  -melhores amigos são para isso
  -é, queria que não fosse só meu melhor amigo
  -eu digo o mesmo.

"S/N on"
acho que só precisava dessa confirmação, levantei de seu colo e o beijei, fiquei extremamente agradecida que ele não recuou e muito feliz quando ele correspondeu, ficamos nos beijando por alguns segundos até que o mesmo nos interrompe.
  - mas e o seu -pigarreou- namorado?
  - olha, eu devia ter terminado com ele a muito tempo, não sinto por ele o que eu realmente sinto por você e ... - ele me interrompeu com um beijo.

                 - algumas horas depois-
Estavamos abraçados no sofá.
  -esperei tanto tempo por isso, acho que sou o homem mais feliz do mundo no momento. - ri fofinho e o abracei mais forte - agora que você é minha namorada, que tal uma massagem nas costas, estou morto hoje. - ri e dei um tempo de leve no seu braço, ele riu e me abraçou apertado.

Gente sorry! Sei q ta meio ruinzinha e tals mas espero q apreciem e logo logo a tia posta mais beijinhos 🖤
PS: se tiver algum erro peço perdão

❤️ Imagines Marvel ❤️Where stories live. Discover now