"Afogado" - Peter Parker

2.2K 111 5
                                    

Oiiiii! Era pra ter postado ontem, mas tive problemas com a internet, mas aqui estoy!! Com mais um pedido!!!
Espero q gostem

Estava andando pela parte mais deserta da praia para encontrar conchinhas mais bonitas, sim eu amo colecionar conchas. Meu olhar estava atento no chão, até que avisto a onda trazendo um corpo, corro desesperada e ao chegar perto prendo a respiração, homem aranha ou um garoto fantasiado de homem aranha estava inconsciente. Dei leves tapinhas em seu rosto na esperança de acorda-lo, sem sucesso, fiz a tipica respiração boca a boca nele, e ainda sem sucesso. Colei meu ouvido em seu peito e escutei as batidas de seu coração, fracas mas estavam lá, estava vivo afinal. Respirava baixo e com dificuldade, olhando mais de perto, reparei o quao lindo ele era, mas havia algo mais, algo que não sabia explicar, senti que precisava salva-lo e com urgencia. Em meu desespero acabei dando alguns socos em seu peito na esperança de fazer a agua sair e ele respirar melhor e acordar, nada, meu desespero logo aumentou, e em um desespero frenetico e quase incosolavel, em meio a lagrimas, comecei a esmurrar o peito dele o mais forte que conseguia.

Frustrada e irritada comigo mesma eu virei de costas para ele e comecei a chorar descontroladamente, logo ouço gorgolejos e me viro, ele expele a agua e começa a tossir e se senta na areia macia. vira seu rosto palido e fofo para mim, parecia confuso.
  - Onde estou? - me pergunta virando para os lados em confusão. - o que aconteceu?
  - Oi, eu sou a (S/N) e estamos na parte deserta da praia de lobes, eu estava procurando conchas e encontrei você desmaiado, fiquei tentando te reanimar. - ele sorriu pra mim e colocou a mão no rosto em desespero. - a minha mascara eu, você...
  - relaxa, não vou contar para ninguem sobre isso. - ele sorriu fofo novamente e eu juro meu coração vai derreter. ficamos olhando um para o outro até que ele quebra o silencio.
  - ok, preciso pensar numa maneira de sair sem ser visto com meu uniforme.
  - até tenho uma ideia, bom, como estamos na praia vc poderia tira-lo e ficar só com sua roupa de baixo, se não for muito constrangedor claro, e ai coloco seu uniforme na minha mochila e vamos até minha casa que é proxima e lá você pode pegar umas roupas do meu irmão, ele foi morar em outro país mas ainda tem roupas dele por lá. o que acha? - ele ficou rapidamente vermelho mas conseguiu se recuperar e concordar.
  - você poderia por favor... anh... se virar? - jesus nunca vi alguem ficar tão vermelho assim, apenas assenti e me virei. - aqui. - ele me entregou o uniforme e eu guardei na minha bolsa. E assim fomos indo para minha casa.
  - não me apresentei ne?! Sou o Peter.
  - muito prazer. - sorri boba para ele que me olhou com os olhos brilhando. ficamos em silencio por alguns minutos.
  - ahn, você aceitaria um convite para tomar um sorvete algum dia desses sei la?
  - claro, que tal amnhã? - ele sorriu fofo e assentiu. - agora se você me pegar eu pago o sorvete, empurrei ele e sai correndo.
  -Eiii! - ele saiu correndo atrás de mim aos risos.

Perdão pelos erros e por ter ficado meio sei la hahha, mas eh isso!
Até mais chuchus! 🖤🖤🖤

❤️ Imagines Marvel ❤️Where stories live. Discover now