Cap 7- Mas eu quero.

401 31 62
                                    


Liam ja havia tomado um bom banho em água quente ao mandar do moreno para que aquela ereção não se passasse com tanta facilidade, ele ja havia dito a Liam que não era para se tocar ou qualquer coisa, e se ele o desobedecer, Zayn com certeza saberia.

Agora o castanho estava choramingando sobre a cama sentindo seu membro doer enquanto tranquilamente o moreno assistia sua série favorita na TV.

Liam cansado de ficar ali sozinho, sofrendo sozinho, levantou-se ja caminhando para a sala em passos lentos e ao ver Zayn no sofá fez um biquinho manhoso nos lábios enquanto ia ate o mesmo e ficando na sua frente o biquinho manhoso se tornou de choro, Liam era bem sensivel e nos ultimos dias estava muito mais, então essa minima coisa ja o fez querer chorar.

- Z-zee... T-ta dodói...

Liam choraminga e zayn ri baixinho, literalmente um bebê era oque zayn pensava do menino de cabelos cacheados.

- você sabe porque estou fazendo isso? Hm?

Questiona Zayn descendo suas mãos lentamente pelas coxas do menino, logo o puxou com cuidado para que se sentasse em seu colo fazendo assim um carinho no membro sensível do menino.

- n-não...

Liam deita sua cabeça sobre o ombro do moreno sentindo aquela tortura daquele carinho.

- porque você me desobedeceu e isso me preocupou muito e me fez matar algumas pessoas... E isso não foi legal... E eu quero te ensinar que tudo oque você fazer que eu não gostar...

Zayn aperta a ereção do garoto e aproxima sua boca do ouvido do garoto assim mordendo o lóbulo de sua orelha.

- irá ter sua devida punição.

Zayn diz rouco dando alguns beijos pelo pescoço do garoto.

- você tem sorte que eu fui bonzinho dessa vez... Pois da próxima você pode levar algumas marcas...

Diz Zayn passando suas mãos pela bunda do menino assim a apertando com força.

Obviamente Zayn so faria marcas no menino se ele quisesse, se ele não gostasse iria parar imediatamente, mas ate agora tudo esta seguindo bem, mas caso o Liam não queira, Zayn não fará.

Zayn coloca Liam sentado no sofá e assim se levanta ja ajeitando suas roupas.

- irei fazer o jantar, me espere aqui, okay?

Liam apenas confirma com a cabeça, havia um biquinho irritado em awus lábios e braços cruzados em frente ao seu peito, muito adoravel ao ver do zayn mas para Liam, achava que estava intimidador para o moreno.

- fofo.

Zayn rouba um selinho do menino assim seguindo para a cozinha, logo começando a esquentar a comida do almoço para os mesmos comerem, o moreno foi ate a geladeira e tirou uma travessa de salada ali ja colocando sobre a mesa.

Liam mudou a série do moreno e colocou em um filme, toy story, com toda a certeza é seu filme favorito no mundo inteiro.

A sua ereção aos poucos iria passando de acordo que esquecia de tudo e assistia o seu filme de maneira tão concentrada que nem uma bomba o faria se desconcentrar dali.

- LIAM!

Mas o chamado do moreno sim.

Logo Liam deu um pulinho ja se levantando do sofá.

- Vem comer! Ja coloquei o seu prato!

Liam sorri grande pois estava morrendo de fome e assim corre ate a cozinha ja se sentando a mesa, ao ver aquela salada fez uma careta.

- eu não quero salada...

Fiz ja abrindo o lixeirinho que ficava em baixo da mesa e zayn logo o puxou assim o levando ate o outro lado da cozinha.

- eu não perguntei se você quer, eu mandei comer.

Diz Logo se sentando ao lado de Liam.

- mas eu não quero! Eu não gosto!

Diz Liam mais alto e Zayn o repreende dando um leve tapa em sua mão e logo o garoto se calou.

- come logo! Ou você prefere ficar doente e depois ter que ir ao hospital? Lembra de quando enfiaram uma agulha em seu braço para tirar o seu sangue? Se você ficar doente vão ter muitas dela em seus braços!

Diz Zayn para intimidar o garoto e de fato funcionou, os olhinhos do garoto se lotaram por lágrimas e logo um biquinho de choro se formou, assim o memino de cachos começou a chorar alto, chorava tanto que chegava a soluçar, ele odiou ter que fazer aquele exame de sangue, aquela agulha o machucou, e agora ele tem pavor de agulhas e o zayn dizer aquilo para ele foi muito apavorante para o castanho.

- e-eu não quero ir para o hospital!

Zayn logo sentiu uma dorzinha em seu coração ao ver o seu menino chorar, logo se levantou e se abaixou ao seu lado, asim o abraçando de lado e apertado para o acolher.

- se você comer... Eu prometo que nunca mais vai ter agulhinhas em seu braço...

Zayn diz enxugando as lagrimas do menino e logo ele soluçou baixinho.

-p-promete...?

- prometo.

Zayn beijou a mã do menino onde os casais normalmente usam uma aliança e sorriu para o pequeno que ja havia parado de chorar e que logo retribuiu o sorriso com seus olhinhos inchadinhos.

Gostaram do capitulo de hoje? Me desculpem por ter sido tão curtinho, mas é que eu queria que fosse algo mais aleatório, só eles no capitulo de hoje, esperam que tenham gostado!!!!

.
.
.
.
.
.
.
Continua...

My Demon. - Ziam mayne.Where stories live. Discover now