Cap 2- Onde Tudo Começou.

369 32 27
                                    


Flash Black: No dia que a missão começou.

- mas pai... Por favor não! Eu não sou bom para isso! Eu tenho medo! E-eu nunca fui em uma missão...

Diz Liam ja chorando enquanto caia sobre seus joelhos em frente ao seu soberano, ao seu criador, o tão falado e poderoso, Deus.

- Sei que tens medo... Mas eu sei muito bem do que faço... Tu sabes que és meu meu protegido... O filho de que eu mais zelo para sempre ter essa vida eterna maravilhosa... Mas infelizmente és o mais apropriado a essa missão...

- Q-que missão é essa? Eu não estou compreendendo meu deus... Me desculpe por lhe comfrontar mas eu estou com medo... Estou com medo de falhar na missão e acabar com tudo que o senhor ja construiu e que os anjos lhe ajudaram a construir para chegar ate aqui...

Diz Liam se levantando enquanto soluçava baixinho.

- eu lhe peço compreensão Liam... Eu nunca lhe colocaria em uma missão que soubesse que não aguentaria... Liam é disso que aquele mundo repleto dd maldade precisa... Precisa de sua pureza... Do brilho de seus olhos que nenhum dos mortais tem... A sua inocência e encanto... Eles precisam de alguem como você... Um jovem que ainda tem sua criança interna... Liam eles precisam de você...

Liam sorri fraco com as palavras de seu pai enquanto arrumava a sua coroa de flores,a sua coroa de fato é Linda.

Repleta de flores rosa bem claro e brancas a coroa era feita e com fios de ouro puro com pedras de diamante passando entre as flores assim formando sua coroa, as flores são verdade e contem um cheiro maravilho, pelo poder divino elas sempee permanecem vivas.

- M-mas se eles precisam da minha pureza... P-porque mandou ele...

Diz Liam baixinho olhando para Devil.

- Bem Zayn é meu outro filho infelizmente desviado Liam... Você sabe bem o que aconteceu... E bom... Ele é o unico que tem sangue frio o suficiente para matar alguém... Então caso tentem algo para te machucar ele irá te proteger... Entendeu?

Liam fica pensantivo enquanto suas asas estavam baixas olhas as bem abertas negras asas de Zayn.

- bem... Agora pode ir a sua missão... Zayn Javadd Malik, Devil, irá lhe explicar tudo com mais clareza...

O soberano diz e ao Zayn escutar seu nome olhou diretamente para aquele trono e sorriu ladino com suas íris tão vemelhas quanto vinho enquanto caminhava em passos lentos ate o trono.

O que Zayn tanto queria era levar o tão querido filho de Deus ao inferno junto a si, ele queria trazer o menino consigo para ficarem indecisos se queimariam no fogo do inferno ou no calor de ambos corpos colados.

- Só sabe olhar, hm? Porque não me toca baby?

Diz Zayn sorrindo de canto enquanto pegava a mão de Liam a colocando em seu peito nu.

Liam sente seu corpo gelar logo tirando sua mão ali e ao cair no chão se enrola em suas asas ficando apenas com os pés para o lado de fora, zayn revirou os olhos enquanto mordia o labio tentando não rir daquela cena.

- Nunca aprendes Zayn?

Pergunta o soberano e Zayn apenas aponta o dedo do meio sem medo algum, ate porque, ele é imortal, já é mal falado, vive no inferno e comanda aquele lugar, do que ele teria que ter medo?

- não eu nunca aprendo papai.

Diz Zayn se fingindo anjinho e logo dá um leve chute no pé de liam.

- vamos logo puritano.

Diz Zayn e vendo que o menino estava ainda com medo de si apenas revira os olhos e começa a o puxar pelo pé.

My Demon. - Ziam mayne.Kde žijí příběhy. Začni objevovat