Estase

89 9 6
                                    

-acordem! Acordem!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-acordem! Acordem!!!.

Acordei com meu corpo sendo chaqualado para os lados, e em um movimento rápido, eu desperto completamente do meu sono. Daikin, assim como eu, também havia acordado agora, com Hoseok e Yoongi gritando, aparentemente estavam assustados e com muita pressa, já que o esforço para nós acordar foi grande.

-o que? O que aconteceu? - Daikin, ainda sonolento se sentou na cama com rapidez. Eu logo fiz o mesmo, mas para a nossa infelicidade, nem Yoongi e nem Hoseok pareciam dispostos a nos explicar calmamente o que havia acontecido.

-levante-se e se vistam! Eu explico no caminho- sem mais enrolações, Yoongi jogou minha blusa para mim, e saiu acompanhado de Hoseok.

Sem demora, coloquei minha blusa as preças, essa que parecia não estar muito afim de ser vestido em mim, já que se embolou diversas vezes.

O que você acha que aconteceu? - me dirigi a Daikin, esse que agora amarrava o tênis de forma desajeitada.

-eu não sei, mas algo sério deve ter acontecido- respondeu se levantando e vindo até mim - bom dia, meu amor - deixou um selinho nos meus lábios com um sorriso calmo, de quem não estava afetado com o jeito que foi acordado. Fofo, não?

Assim que descemos a escada, encontrei Yoongi, Hoseok e Kyung, todos com a cara de poucos amigos. Nessa altura do campeonato já se imagina que algo bom não aconteceu.

-Invadiram a casa que Taemin estava dormindo, por pouco não foi mordido - Yoongi estava nervoso, era perceptível a raiva em sua fala, por mais que calma.

- meu Deus! Como ele está?

-Se recuperando, Taehyung está com ele. Enfim, precisamos ir, temos que chegar lá antes que anoiteça novamente.

Sem esperar mais respostas, Yoongi sai da casa acompanhado por Hoseok e Kyung. Sem muita escolha, voltei para o quarto, pegando uma mochila que estava no cabide e colocando todos os suprimentos que eu e Daikin havíamos coletado na noite passada. Daikin, assim como eu, estava guardando coisas que ele julgava necessário para a longa estrada.

- você acha que está tudo bem? - indaguei enquanto remédios que eu sequer sabia o nome no pequeno compartimento da mochila.

- claro que sim, foi apenas um susto - fechou a bolsa em sua frente e veio até mim me dando um beijo na testa - vai dar tudo certo.

Com um sorriso calmo, eu retribuo as palavras de apoio. Nossa bolha logo se estourou quando ouvimos um motor de carro. Corremos até o andar de baixo, saindo da residência e andando até o outro lado da rua, onde dois carros perfeitamente estacionados funcionavam.

-a gasolina que coletamos ontem encheu o tanque de dois carros, mas é bom temos um pouco mais, talvez mais um galão para precaução - Kyung falava de dentro do carro - talvez mais algumas peças, esses carros estão aqui faz um tempo, é bom tem algum estepe.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 27, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

IRREBERSIBLE [j̲̅j̲̅k̲̅+̲̅ρ̲̅j̲̅м̲̅]Where stories live. Discover now