Perfeito

658 73 55
                                    

O mesmo bololo de sempre , me perdoem pelos erros;)


Assim que me afastei lentamente de Daikin, pude ver seu semblante envergonhado mas ainda sim , havia um sorrisinho ali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Assim que me afastei lentamente de Daikin, pude ver seu semblante envergonhado mas ainda sim , havia um sorrisinho ali.

-Desculpa eu... eu não sei o que deu em mim- quebrei o nosso silêncio. Eu também estava envergonhado , tímido na verdade.

-está tudo bem- daikin voltou a se aproximar , colocando a mão em meu rosto , fazendo um leve carinho ali - se serve de consolo , eu gostei.

A luz estava fraca mas eu ainda sim podia ver suas bochechas tomarem um tom rosado.

-DAIKIN!!!- ouvimos Taemin gritar de longe. O garoto de cabelos morenos soltou meu rosto e me encarou meio indeciso sobre se ia atrás ou fica ali comigo, soube isso pelos seus olhos que intercalavam entre mim e a porta.

-pode ir, eu vou ficar aqui mais um pouco - sorri pequeno para Daikin , esse que me retribuiu com um beijo na bochecha e sussurrou um "obrigado" assim que começou a se afastar. Virei-me de volta a linda paisagem , podendo observar a lua que estava ainda maior do que antes. Suspirei fundo enquanto a brisa passava pelo meu corpo e mexia levemente em meus cabelos. Um sorriso de satisfação foi arrancado do meu rosto assim que ouvi algo cair em um dos arbustos, me apoiei mais sobre a sacada para ampliar a visão, mas não tinha nada. Suspirei.

-talvez eu esteja ficando louco- disse para mim mesmo.

Em poucos segundos a porta foi aberta de forma grosseira , olhei rapidamente para ela onde havia Daikin com uma cara nada boa.

-Jungkook, desce! Estão tentando arrombar a barreira.

Arregalei os olhos e não tardei de ir atrás do moreno que já havia partido. Desci as escadas em dois em dois degraus. Minha respiração já estava começando a ficar pesada , conforme os lances de escadas eram deixados para trás , já se podia ouvir alguns grunhidos.

-o que tá acontecendo?!?!- perguntei afoito assim que cheguemos ao rall, onde todos que moravam no grande hotel de luxo estavam reunidos , todos com armas.

-não dá tempo de explicar , pega- Daikin disse entregando uma pistola a ele- atire na cabeça!

-tentar segurar a barreira não atrasaria eles?- Nora disse , a mulher carregava uma arma branca em suas mãos, o desespero em seu rosto era claro.

-Não, querida, a barreira já está comprometida , é questão de tempo até conseguirem arrombar tudo.

-podemos fugir pelos fundos- Hoseok disse.

-É ariscado , alguns de nós teremos que ficar para trás pra ter certeza que o resto conseguirá fugir- Foi a vez que Yoongi se pronunciar.

-talvez possamos para alguma cidade vizinha, porém somos muitos , temos que ir em grupos- Taemin disse- conheço uma fazenda que fica Gyeongju , talvez a espaço pra todos lá , sem tira que é um campo rural com o solo forte ,podemos plantar e colheita lá.

IRREBERSIBLE [j̲̅j̲̅k̲̅+̲̅ρ̲̅j̲̅м̲̅]Where stories live. Discover now