Voltei, e antes que reclamem da demora: eu estava sem meu notebook e sem tempo para escrever.
Agora vamos ao drama, quer dizer, capítulo de hoje. E não esqueçam de comentar.
Três semanas depois de ter terminado com Josie, Hope havia encontrado uma ótima maneira de distrair a sua mente.
Em meio a um péssimo término de namoro e sua ex-melhor amiga tentando se aproximar da sua filha, Hope necessitava de algo que a distraísse, e, esse algo foi fazer exercícios físicos.
Quando Yelena a chamou para que ela experimentasse se exercitar, Hope acabou aceitando. Foi um dia em que ela teve que ir buscar Hayley porque Stefanie ficou em detenção por ter respondido um professor, e, desde então, depois do trabalho, por volta das cinco da tarde, lá estava Hope com Yelena na academia.
— Sim Mg. — Hope fala em meio a chamada com o amigo enquanto tenta abrir a porta de casa. — Nós só precisamos nos encontrar com o decorador agora que a reforma do restaurante está completa.
— Ainda não acredito que vai vim um decorador de Nova York só porque você chamou. — Mg resmunga e Hope acaba rindo quando abre a porta de sua casa.
— Vantagens de ter bons amigos, certo? — Hope brinca. — Agora eu preciso ir, tenho que levar Hayley para casa de Josie ainda. — Encerra a ligação.
— Chefinha! — Stefanie fala animada quando vê Hope. — Chegou mais cedo hoje.
— Yelena não pegou tão pesado hoje porque, aparentemente, ela prometeu a Henry que o levaria no cinema. — Hope a responde. — Onde está a minha filha?
— Quarto. — Stefanie responde. — Dever de casa feito, banho tomado, já lanchou e só está esperando você. Agora, eu preciso ir porque tenho músicas para treinar para um certo musical. — Levanta e abraça Hope antes de ir embora.
Hope suspirou cansada e subiu as escadas para se certificar de que as coisas de Hayley estavam prontas para o final de semana que ela passaria com Josie.
Mas, assim que chegou no quarto da filha, Hayley estava assistindo desenho animado.
— Filha? — Hope a chama. — Por que ainda não está pronta? Josie já deve estar esperando.
— Eu não vou para a casa da mamãe. — Hayley dá de ombros. — Ela vai trabalhar amanhã.
— Mas amanhã é sábado. — Hope fala confusa, Josie não trabalha aos sábados.
— Mas ela vai trabalhar. — Hayley insiste. — Ela avisou, mãe.
Avisou?
Hope olhou o celular que estava em sua mão e foi no aplicativo de mensagens e clicou no contato de Josie.
As duas só falavam sobre Hayley e Hope se esforçava ao máximo para não ler as mensagens de quando elas namoravam. Sequer tinha coragem de apagar as mensagens antigas.
Mas não tinha nenhuma mensagem de Josie sobre trabalhar naquele fim de semana e, com certeza, elas não haviam conversado na escola porque Josie a evitava ao máximo, o que dificultava a vida de Sue, Emily e Yelena porque as três precisavam se dividir para não deixar uma amiga sozinha.
— Fica aqui que eu vou falar com a sua mãe e vou fazer o jantar. — Hope fala com Hayley que apenas assente com a cabeça, sem tirar os olhos da televisão do seu quarto.
Hope desceu as escadas e foi em direção a cozinha para separar logo os ingredientes do que usaria para o jantar daquela noite e ligou para Josie.
Ligou uma, duas, três, até mesmo seis vezes para a morena, mas nenhuma delas Josie a atendeu.
YOU ARE READING
Invisible String
Fanfiction|| CONCLUÍDA || Almas gêmeas são raras mas existem e elas são ligadas por um fio vermelho. Anos podem se passar, mas você sempre será ligado ao amor da sua vida. Hope é dona de uma galeria de artes e Josie é professora de música que se encontraram p...
