Para a alegria de muitos, eu voltei.
Nem eu acredito que em só uma semana eu consegui atualizar Love the way you lie e Invisible String.
Estão prontos para o primeiro capítulo sem sonho depois de muito tempo?
Não esqueçam de deixar o comentário de vocês.
Lizzie estava sorridente no hospital em que Jade trabalha.
— Lizzie? — Elena, que trabalhava como chefe de cirurgia do hospital. — O que faz aqui?
— Eu preciso falar com a Jade. — Lizzie responde a tia.
— Está tudo bem? — Elena pergunta preocupada.
— Sim, só preciso cumprir a minha promessa e bater na Jade. — Lizzie diz com um sorriso no rosto.
— Não dentro do hospital. — Elena se apressa em dizer. — Não quero um escândalo aqui dentro.
— Mas qu porra é essa?! — Lizzie exclama.
E lá se foi a chance de Elena de não ter um escândalo em seu hospital. Lizzie viu que Jade conversava com outra mulher e as duas estavam rindo e próximas, próximas até demais para a opinião de Lizzie.
— Cunhadinha. — Lizzie colocou o seu melhor sorriso no rosto ao ficar ao lado de Jade e da mulher misteriosa.
— Lizzie? — Jade pergunta em choque. — O que faz aqui?
— Ah eu vim ver a tia Elena, sabe? — Lizzie fala e aponta para a morena, que arregalou os olhos para ela. — Não vai me apresentar a sua amiga?
— Essa é Alyssa Chang. — Jade apresenta a mulher. — Alyssa, essa é a minha cunhada Lizzie.
— Um prazer conhecer você. — Lizzie força um sorriso para a mulher. — Vamos conversar cunhadinha. — Sem esperar mais uma palavra de Jade, puxou a outra loira. — Tia, se não se importa, vou precisar da sua sala. — Avisa a Elena ao passar pela mulher.
Jade não falou nada enquanto era arrastada até a sala de sua chefe. Na verdade, ela não falou nada porque estava com muito medo da sua cunhada no momento.
Assim que Lizzie chegou na porta da sala de Elena, empurrou Jade para dentro do cômodo, trancou a porta e abaixou as cortinas. Ela queria privacidade, mesmo que estivesse em um hospital cheio de gente.
— Que porra você pensa que está fazendo? — Lizzie pergunta para Jade.
— Do que você está falando? — Jade pergunta confusa.
— Acabando aos poucos com a Josie como você está fazendo. — Lizzie pontua com raiva. — Quem você pensa que é para fazer isso com a minha irmã?
— Você está falando da nossa briga de ontem? — Jade pergunta e Lizzie assente com a cabeça. — Você por algum acaso sabe o motivo da nossa briga?
— E eu preciso de motivo para querer bater em quem faz a minha irmã chorar? — Lizzie pergunta debochada.
— Eu pedi um pouco de tempo para a Josie porque eu estou me preparando para uma cirurgia grande. — Jade fala séria. — Por isso que só fomos uma vez na clínica de fertilização. A médica disse que seria um processo longo e eu pedi a Josie um tempo para poder me preparar para a minha cirurgia porque é um caso complicado.
— Você parou para pensar que talvez a Josie tenha esperado muito tempo? — Lizzie pergunta séria. — Desde que somos pequenas a Josie fala que quer ter uma família, você está atrapalhando o sonho da minha irmã Jade. — Dessa vez tinha uma pitada de desespero na voz de Lizzie. — Eu não aguento mais ver a minha irmã chorando por causa desse impasse de vocês. — Se joga cansada no sofá que tinha na sala da tia.
YOU ARE READING
Invisible String
Fanfiction|| CONCLUÍDA || Almas gêmeas são raras mas existem e elas são ligadas por um fio vermelho. Anos podem se passar, mas você sempre será ligado ao amor da sua vida. Hope é dona de uma galeria de artes e Josie é professora de música que se encontraram p...
