E VEIO AÍ A ATUALIZAÇÃO QUE MUITA GENTE ESPEROU!
Gente, eu demorei de atualizar porque tava sem tempo mesmo viu?
Na capa temos Mitch (o da esquerda) e Cam (o da direita) de Modern Family que vão fazer uma pequena participação no capítulo de hoje.
Espero que gostem e não esqueçam de comentar.
Hope sentiu o seu corpo inteiro reclamar quando ela se mexeu na cama para poder desligar o despertador.
Faz três dias desde que Josie havia voltado para o apartamento dela e Hope não iria mentir, estava sentindo falta da morena.
Na semana que elas passaram juntas, Hope acabou se acostumando com o clima de família que a sua casa exalava. Hope deixou a filha e a namorada na escola durante a segunda e a quinta-feira daquela semana e, todos os dias, quando chegava em casa, encontrava Josie e Hayley treinando o ukulele.
Mas Hope estava principalmente se acostumada com os beijos de boa noite que ela trocava com Josie antes de dormirem.
Mas lá estava Hope, sem conseguir levantar da cama, com a cabeça pesada e mesmo assim, tendo que levantar e ir arrumar as coisas para a sua filha ir para a escola.
Só dez minutos depois de ter acordado que Hope conseguiu levantar da cama. Ela caminhou devagar para o banheiro e tomou um banho quente, sentindo bastante frio naquela manhã de fim de outono.
Depois de se arrumar, Hope passou no quarto da filha e sorriu ao ver que ela já estava tomando banho para ir para a escola.
Sem muita paciência para preparar alguma coisa para o café da manhã, Hope apenas pegou a caixa do cereal favorito de Hayley e colocou em cima do balcão com uma caixa de leite.
— Bom dia mamãe. — Hayley aparece animada e abraça a mãe. — Você está quente mamãe. — Aponta ao quebrar o abraço com a mulher.
— Eu coloquei uma roupa mais quente por causa do frio, meu bem. — Hope sorri, o que mais parecia uma careta para a filha.
As duas tomaram café da manhã com Hayley tagarelando sobre a sua aula de ginástica durante a tarde. Elas terminaram o café da manhã e Hope resmungou quando destrancou o carro e a luz forte do farol atingiu os seus olhos.
Hope fez o caminho para a escola em mais tempo do que gostaria, mas além de sua dor de cabeça, o trânsito também não ajudava ela. Assim que ela conseguiu estacionar em sua vaga na escola, Hayley desceu do carro e pegou a sua mochila e lancheira.
— Mamãe! — Hayley grita ao ver Josie caminhando em direção a elas.
— Bom dia filha. — Josie abaixou para beijar a bochecha da mais nova. — Bom dia baby. — Dá um selinho rápido em Hope. — Você está bem? — Pergunta confusa para a mais baixa.
— Sim. — Hope resmunga.
— A mamãe está quente. — Hayley prontamente denuncia e Hope encara a filha com um bico nos lábios.
— Hope. — Josie fala séria com a namorada. — O que você está sentindo?
— Eu só estou cansada Jo. — Hope fala manhosa.
— Hayley, vai para a sua sala. — Josie fala com a filha e Hayley se limita a assentir com a cabeça e obedecer a mulher.
Com calma, Josie se aproximou mais de Hope e levou as costas da mão até a testa da namorada.
YOU ARE READING
Invisible String
Fanfiction|| CONCLUÍDA || Almas gêmeas são raras mas existem e elas são ligadas por um fio vermelho. Anos podem se passar, mas você sempre será ligado ao amor da sua vida. Hope é dona de uma galeria de artes e Josie é professora de música que se encontraram p...
