Weird but cute

1.8K 226 256
                                        


Voltei para a alegria de muitos.

Aproveitem que as minhas aulas da faculdade ainda não voltaram e eu tô podendo escrever livremente (quer dizer, eu trabalho, mas vocês entenderam)

O capítulo de hoje tá bem fofo e teremos uma revelação no final do capítulo.

Não esqueçam de comentar meus amores.


Josie precisava admitir, não lembrava a última vez que teve uma noite de sono tão boa. Quer dizer, ela teve o sonho que a acordou no meio da madrugada, mas depois disso, dormiu como um bebê.

Mas algo estava atrapalhando o seu sono. Alguma coisa estava se mexendo em seus braços e ela só queria dormir.

— Não. — Josie resmunga ainda de olhos fechados.

O que Josie não sabia era que Bruce estava tentando acordar Hope, que por outro lado, estava tentando afastar o cachorro dela.

— Sai. — Hope reclama e então Bruce late alto.

Hope abriu os olhos e precisou fechar rapidamente, já que foi atingida pela luz forte. E foi então que tanto Hope quanto Josie foram atingidas por uma almofada.

— Me deixa dormir! — Josie grita irritada.

— Mamãe! — Hope escuta a voz de Hayley e finalmente abre os olhos por completo. — Tio Mg fez café da manhã. — Sorri animada. — Bom dia mamãe. — Se joga por cima de Hope para beijar o rosto da mãe. — Bom dia tia Josie. — Se inclina um pouco para beijar a bochecha de Josie.

— Hayley, terminei sua salada de frutas! — Mg grita e a garota sai correndo em direção ao homem.

— Bom dia flores do dia. — Lizzie fala debochada. — Dormiram bem?

E só então Josie e Hope perceberam que ainda estavam abraçadas. Hope se afastou rápido da morena enquanto o rosto ficava vermelho por ela estar envergonhada.

— Bom dia. — Josie fala envergonhada e senta no colchão. — O que você está fazendo aqui?

— Eu vim trazer o Bruce que a Hope tinha pedido e quando entrei aqui a Yelena estava desenhando no rosto da Emily enquanto a Sue ajudando a Hayley no banheiro e então Mg foi fazer o café da manhã. — Lizzie fala e se joga no colchão entre Hope e Josie. — Como você está? — Pergunta para a irmã.

Então Hope entendeu que aquele momento não pertencia a ela. Era uma coisa só de Josie e Lizzie, então ela levantou. Foi para o banheiro social, que era onde ela tomava banho e escovou os dentes. Quando saiu, passou pela sala e sorriu ao ver Josie e Lizzie se abraçando.

— Bom dia flor do dia. — Yelena fala animada ao ver Hope na entrada da cozinha. — Senta aqui. — Bate na cadeira vazia ao lado dela.

— Bom dia meninas. — Hope fala enquanto senta ao lado de Yelena. — Bom dia Mg.

— Bom dia chefinha. — Mg sorri para a ruiva. — O seu cachorro é muito elétrico, não ficou parado no colo de Lizzie enquanto eu dirigia para cá, fora que quase destruiu o meu apartamento.

— É que ele gosta de brincar tio. — Hayley explica, fazendo os adultos rirem. — Mamãe, a gente pode ir ao parque hoje? Tia Yelena disse que vai me ensinar a pular para trás.

— Ela disse? — Hope pergunta, olhando diretamente para Yelena. — Você não disse que ia assistir os filmes da Barbie com a Josie?

— A gente leva a tia Josie. — Hayley fala o óbvio.

Invisible StringKde žijí příběhy. Začni objevovat