1540

1.6K 184 186
                                        

Demorei mas eu cheguei.

Depois de um mês escrevendo três capítulos seguidos, e um saindo maior que o outro, eu PROÍBO vocês de cobrarem atualização.

Prontes para o início do drama?


Apesar dessa história ser sobre uma princesa e o seu grande amor, ela não é um conto de fadas.

Não há príncipes encantados que salvam a princesa com um beijo, ou uma bruxa que envenena a princesa por pura inveja de sua beleza.

É apenas a história de como uma princesa amou uma única pessoa em toda a sua vida e foi amada de volta, mas o destino é algo cruel e que nem sempre vai de acordo com o que queremos ou gostamos.

...

— Hope Mikaelson! — Hayley, a rainha do reino de Mystic Falls, grita a filha. — Pare agora mesmo de subir nessa árvore.

Hope Andrea Mikaelson, princesa herdeira do trono, odiava as regras que ela precisava seguir só por causa de um título.

Afinal, que mal tinha uma garota de treze anos querer subir em uma árvore?

Mas Hope sabia de suas limitações, então apenas obedeceu a mãe e desceu da árvore. Como se fosse resolver alguma coisa, a pequena Hope bateu a mão em seu vestido para tentar tirar um pouco da sujeira.

Hope caminhou em direção a sua mãe e lhe mostrou o seu melhor sorriso de desculpas, o que arrancou da mais velha um revirar de olhos.

— Tem três pessoas que eu quero que você conheça. — Hayley fala para a filha enquanto elas caminham de volta em direção ao interior do palácio.

— É algum pretendente? — Hope já perguntou sem paciência.

— Não, isso é somente quando você atingir os 15 anos. — Hayley a respondeu.

Enquanto as duas caminhavam, os criados do palácio desviavam das duas para que elas tivessem o caminho livre. Hope só queria voltar a correr no quintal, não queria conhecer nenhuma pessoa nova.

Hayley direcionou a filha até o salão de dança. Lá estavam paradas uma loira mais velha, uma loira que era mais nova, mas bastante alta, e uma morena que também era alta, ou talvez Hope só fosse pequena mesmo. Todas as três utilizavam vestidos pretos e Hope sabia o que aquilo significava: luto.

— Querida, essas são Caroline Forbes. — Hayley introduz a loira mais velha. — Lizzie Saltzman. — Apresenta a loira mais nova. — E Josie Saltzman.

Ao serem apresentadas, as três fizeram a costumeira reverência à princesa herdeira. Hope olhava com curiosidade para as três, alguma coisa séria deveria ter acontecido para que elas estivessem ali em suas roupas de luto.

— Caroline vai ser a sua nova tutora. — Hayley explica. — Lizzie e Josie são filhas dela.

— Por que vocês estão de luto? — Hope pergunta sem filtro algum e Hayley arregala os olhos com a audácia da garota.

— Isso foi rude. — Josie fala para a princesa, que arqueia a sobrancelha para ela. — Tente novamente.

Hope queria muito desafiar a garota nova e até mesmo abriu a boca para fazer a pergunta novamente, exatamente do mesmo jeito que ela havia feito antes. Quem aquela garota pensava que era para falar daquele jeito com a princesa herdeira?

Mas algo no olhar sério da garota fez Hope perder toda a pose dela. A princesa se mexeu desconfortável, ergueu a cabeça e respirou fundo para fazer a pergunta novamente.

Invisible StringWhere stories live. Discover now