Ring

1.9K 233 196
                                        

Né que eu consegui voltar ainda essa semana?

Na capa a Stefanie, eu percebi que ainda não tinha colocado alguém para vocês terem uma ideia de como ela é então fui atrás de alguém.

E vamos da Lizzie e Josie sendo irmãs como qualquer outras irmãs e quase se matando.

Boa leitura e não esqueçam de comentar.


Caroline sequer conseguia lembrar a última vez que ela, Elena e Bonnie se reuniram para conversar.

Caroline estava ocupada demais com a escola em que ela precisou tocar sozinha depois da morte do noivo, além de, é claro, ter que cuidar das filhas da sua amiga.

Elena tinha a faculdade de medicina. Depois da faculdade veio a especialização para ser uma neurocirurgiã e quando ela menos esperava, estava grávida de Stefanie.

Bonnie por outro lado tinha os negócios da família para cuidar. O nome Bennet era reconhecido ao redor do mundo já que a família de Bonnie era dona de uma das maiores redes de farmácia dos Estados Unidos. E foi por isso que ela precisou ir embora dez anos atrás, tinha que tomar conta dos negócios da família em Nova Iorque.

— Por que foi mesmo que você voltou? — Elena pergunta para Bonnie.

Elas estavam na sala da casa de Caroline naquele fim de tarde de quarta-feira. Cada uma tendo que praticamente fazer um esforço enorme para poder estar ali.

— Se você quiser eu volto. — Bonnie rebate. — Mas eu voltei porque queria que Claire fosse educada aqui e não em Nova Iorque.

Bonnie havia adotado Claire quando a mesma tinha quatorze anos. Bonnie a encontrou perdida, perto da sede da sua empresa e a conexão delas foi praticamente instantânea. A garota havia se perdido do grupo da escola e Bonnie precisou a ajudar para que ela voltasse para o orfanato. Duas semanas depois, Bonnie estava voltando no mesmo orfanato que deixou a garota e contou que queria adotá-la.

— E foi preciso dois anos para você perceber isso? — Caroline implica.

— Olha só, eu voltei não é? — Bonnie fala impaciente, fazendo Elena e Caroline rirem. — E quando eu volto descubro que Josie praticamente tem uma família com a filha do seu ex-namorado.

— Hope é filha de Klaus? — Elena pergunta chocada.

— Hayley se meteu em uma confusão na escola no segundo dia de aula dela lá, o que você acha? — Caroline questiona e Elena acaba rindo. — Mas, tirando algumas coisas, Hope não parece tanto assim com Klaus.

— Eu conheci Hope quando ela veio falar que queria contratar Stefanie para ser babá da filha dela. — Elena começa. — Ela parece ter herdado as melhores qualidades de Klaus, apesar de que, se receber um elogio, fica tão presunçosa quanto o pai.

Caroline riu, era verdade. Ela havia elogiado o trabalho de Hope duas semanas depois que ela começou a trabalhar na escola e sequer tinha terminado o elogio quando um enorme sorriso surgiu nos lábios da ruiva.

— Como você está com tudo isso? — Bonnie pergunta para a loira.

— Surpreendentemente bem. — Caroline é sincera. — Demorou para superar o Klaus, mas agora eu estou bem. — Respira fundo. — Fora que, Hope e Hayley fazem muito bem a Josie, não é como se eu pudesse ficar brava com isso.

— Eu me assustei quando vi as três juntas. — Bonnie é sincera. — Pelo o que eu entendi, elas apenas se beijaram, mas já agem como uma família e sequer percebem.

Invisible StringWhere stories live. Discover now