Aceitação

221 15 6
                                    

Kagami: apenas estava pensando nisso.

O ruivo, se levanta um pouco, se aproximando do menor, ele põe então sua mão direita no chão, ao lado da coxa esquerda de Kuroko.

O maior, põe o seu peso sobre esse braço, se ajoelha, aproximando seus corpos um do outro, ficando assim, com seu rosto de frente para o rosto de Kuroko por alguns segundos.

O coração do menor errou as batidas, suas bochechas ficaram vermelhas, os seus olhos se encontraram com o do ruivo bem rapidamente. Até que o maior, finalmente... Pegou a garrafinha de água que estava ao lado de Kuroko.

Mas ele não se retirou de "cima" do menor. Percebendo o rubor que havia tomado as bochechas de Tetsuya, as suas bochechas também se tornaram vermelhas.

Somente agora, havia percebido a posição em que se encontravam. Tetsuya sentado, com suas costas apoiadas na parede, e ele "por cima" do menor.

Ambos estavam se encarando, olho no olho, Kagami pretendia dizer algo, e se desculpar, estavam tão envergonhados, que nem mesmo haviam percebido o momento em que, a porta do terraço fora aberta.

Izuki e Furihata se surpreenderam ao ver luz e sombra do time seirin, naquela posição. Já Kagami e Kuroko só perceberam que, não estavam mais sozinhos alí, quando ouviram uma tosse, seguida da voz de Izuki.

Shun: cof, cof, é... Desculpa atrapalhar, mas a treinadora mandou chamar vocês, estamos na sala de cinema, vamos nos preparar para o jogo.

Ambos passaram a olhar para o vice capitão e o colega de time, surpresos pela presença deles alí. Antes que a luz ou a sombra pudessem se pronunciar, os dois colegas de time saíram rapidamente do terraço.

Kagami: a-ah me desculpe...

Kuroko: sem problemas.

O ruivo se retira de cima de Kuroko e se põe de pé. Ele então estende a mão esquerda para ajudar o menor a se levantar, enquanto segurava a garrafinha de água na direita.

Kuroko segura a mão do maior e se levanta. Ainda estavam corados pela última situação ocorrida, Kagami abriu a porta, para que Kuroko pudesse passar primeiro.

Os dois descem, indo de encontro com o time, na sala de cinema. Taiga bebe um pouco da água da garrafinha, na tentativa de se acalmar.

Quando chegam na sala, não olham para ninguém, apenas vão rapidamente para dois lugares vazios, e se sentam lado a lado.

Riko: certo, agora que estamos todos aqui, vamos falar sobre o jogo. Sobre o time que vamos enfrentar hoje, mesmo que eles não tenha nenhum integrante da *kiseki no sedai, chegaram até aqui, isso só mostra que são fortes. Vamos com tudo, para vencer o jogo.

"SIM TREINADORA!" Falam todos os jogadores em uníssono.

Riko: certo, os convoquei para lembrá-los de que devem se direcionar ao vestiário assim que as aulas forem encerradas e também para mostrar o estilo de jogo do nosso aniversário de hoje.

Kuroko: mas as aulas já vão começar.

Riko: sem problemas, os professores já foram avisados, além disso vai ser rápido, só vou mostrar alguns vídeos dos jogos deles, vocês só vão se atrasar alguns minutos. Vamos começar.

Riko mostra alguns vídeos do time rival. Certo tempo depois o sinal toca, indicando o final do intervalo.

Os jogadores da seirin continuaram alí por mais 18 minutos, depois das coisas mais importantes serem passadas, todos se levantam na intenção de irem para as suas salas.

Kagami então chama Shun e Furihata.

Kagami: a-ah vice capitão e Furihata-kun sobre o que vocês viram mais cedo no terraço...

vencerei por vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora