treino particular

286 21 1
                                    

Kuroko ficou sentado assistindo o treino, Kagami não estava jogando bem, então Hyuga o repreendeu, e o mandou relaxar um pouco.

Ele estava muito tenso, imerso em pensamentos, e isso era perceptível. Então Riko também reclamou.

Riko: KAGAMI! Por que está tão tenso? Eu sei que a última partida foi difícil, mas relaxe um pouco. Você está preocupado com os jogos futuros?

Kagami: A-ah, bom.. sim...

Não, não estava preocupado com isso.

Riko: Relaxe um pouco, você ainda vai poder treinar com o Kuroko.

É esse o problema - pensou o ruivo -

Riko: treinando juntos, vocês vão poder melhorar o seu estilo de jogo, então relaxe um pouco.

Kagami: ok, está tudo bem treinadora.

Não, não estava tudo bem.

Eu não estou apaixonado por Kuroko, isso é só uma fase da puberdade, hormônios a flor da pele, somente isso. Eu não estou apaixonado pelo meu parceiro de time, minha sombra.

Foi isso que Kagami pensou, e assim se tranquilizou, voltou a treinar, dando tudo de si, e pensando nas próximas partidas. Estava bem mais calmo.

Então, o treino acabou, e todos os jogadores foram saindo pouco a pouco.

Riko: aqui está a chave, eu queria poder ficar pra ajudar vocês, mas tenho que organizar as coisas para os jogos, e cuidar das minhas atividades escolares.

Kuroko: está tudo bem treinadora, podemos treinar sozinhos.

Riko: sim, eu sei que podem. Como está o seu braço kuroko?

Kuroko: está ótimo, esse creme é incrível. não estava doendo, mas sabe, o bakagami dormiu por muito tempo em cima dele, acho que isso foi ruim para o meu braço, eu nem escrevi na aula de hoje.

Kagami: Ei! Por que só você reclama? Ele me jogou da cama, treinadora! Isso também é ruim pra um atleta sabia? Eu preciso do meu quadril pra jogar.

Riko: certo, certo, vocês dormirem juntos realmente não é uma boa ideia, na próxima, vão acabar tirando a perna um do outro. Esse creme é para ajudar os músculos, seria bom vocês terem um desse também.

Kuroko: podemos comprar depois, me envie o nome por mensagem, e eu compro.

Riko: certo. Todos já foram, Hyuga está me esperando lá fora, treinem o quanto for necessário, mas não ultrapassem seus limites. Tchau.

"Tchau treinadora" falam ambos.

Riko sai, agora estavam somente eles dois alí; Kuroko começa a tirar a camisa amarela de treino que usava.

Kagami: e-ei o que está fazendo?

Kuroko: vou tirar essa camisa, ela é utilizada para marcar times, mas já que não vão ter times aqui, por sermos somente nós dois, não tem porquê usar.

Kagami: Ah, certo.

Kuroko: você treinou bastante, por que não descansa um pouco? Treinamos depois, temos bastante tempo.

Kagami: sim, certo.

O ruivo se senta no canto, encostado na parede. O azulado estava sem camisa,  mechendo na bolsa procurando a outra camisa para treinos.

Assim Kagami passou a observar Kuroko, a sua pele era tão branca, pôde perceber alguns músculos alí presentes, levemente definidos, e seus mamilos levemente rosados.

vencerei por vocêWhere stories live. Discover now