"pensando em nós"

218 19 6
                                    

Kuroko: Kagami-kun?

Kagami: o que?

Kuroko: você gosta de mim?

Tudo acelerou, sua mente estava um caos, seu coração parecia um fuzil, disparando no modo automático, suas mãos estavam suando e a sua pressão subiu rapidamente.

Então tudo ficou repentinamente lento. Kagami sentiu como se tudo ao seu redor houvesse parado. Podia ouvir o som do vento, as folhas dançando livremente no ar, o canto dos pássaros, e a voz dos alunos gritando e correndo pelo pátio da escola.

Kuroko havia realmente o perguntado isso? Por quê?

Kagami: hãn? O que? O que você quer dizer com iss--

Kuroko: você está apaixonado por mim, Kagami-kun?!

Kagami ficou em silêncio, apenas encarava Tetsuya com uma expressão de dúvida estampada em seu rosto e sua boca meio aberta, como se quisesse falar, mas não soubesse o que ia dizer.

Tudo estava lento para o ruivo. Kuroko estava sério. Aquilo não parecia ser uma brincadeira.

O ruivo não respondeu nada, seu mundo estava... Caótico. Permaneceu olhando para Kuroko, seu rosto permanecia com a clara expressão de dúvida e confusão.

Nada respondeu, ambos permaneceram olhando sérios um para o outro, até que...

Kuroko: Kagami-kun... É brincadeira! Não fique tão sério.

Tetsuya ri, porém o maior continuava perplexo. Agora sua feição era mais tranquila, apesar de se sentir um tanto quanto... Abalado.

Queria contar para Tetsuya, mas como? Ele nem mesmo sabia o que sentia. Não estava apaixonado, era nisso que acreditava, mas ainda assim, ficava tímido quando estava perto de Tetsuya.

Quando via o menor tirar a camisa, sentia o seu rosto ficar tão quente quanto o inferno. Mas, não estava apaixonado, por que se apaixonaria assim? Não faz sentido.

Afinal... O que... O que era isso que sentia por Tetsuya? Essa era a sua dúvida. Estava confuso, estava perdido em seus próprios sentimentos.

~ não estou apaixonado por Kuroko. Pela primeira vez, me senti sexualmente atraído por um homem, e por esse motivo, estou tão confuso. Eu nunca havia dormido com alguém assim... Tão próximo antes, talvez por isso, eu tenha ficado excitado, aquele sonho foi somente mais um sonho erótico, como todos os outros que já tive.

Era isso que Kagami pensava e afirmava para si próprio, ficou confuso, tímido, e envergonhado, diversas vezes perto de Kuroko, mas isso foi devido a confusão que estava em sua mente.

É óbvio que ficaria envergonhado, havia se excitado e até mesmo se masturbado pensando em Kuroko, como não iria ficar tímido perto do menor?.

Estava tudo bem, Kuroko havia apenas feito uma brincadeira. Não tinha porquê se importar com isso, aliás isso até era bom, afinal Kuroko não costumava ter esse tipo de atitude com outras pessoas, o que indicava que ele, se sentia mais a vontade com o ruivo.

~ não estou apaixonado... Certo?

Kagami: você... É um grande idiota.

Kuroko: ora, ora, por que? Você achou que eu estava falando sério mesmo?

Kagami nada respondeu, apenas voltou a olhar para o céu. Não queria encarar Kuroko, se sentia muito confuso, mesmo já tendo "esclarecido" as coisas para si próprio.

Kagami: talvez... - susurrou, mas o menor pôde ouvir o que havia dito -

Kuroko estranhou a resposta do ruivo. Na verdade, aquela "brincadeira" havia sido acidental, mas também essencial para os dois.

vencerei por vocêWhere stories live. Discover now