"eu sou uma sombra"

555 43 3
                                    

Kagami POV:

Estavam recrutando alunos para o clube de basquete da escola e eu obiviamente entrei.

Durante o processo de avaliação dos novos integrantes do grupo, depois que todos já aviam sido analisados, ainda faltava um garoto, mas ninguém havia o visto lá.

Aparentemente ele era um integrante de uma tal "geração milagrosa" e isso me deixou bem curioso.

A noite depois da escola, eu fui em uma quadra e fiquei fazendo alguns arremesos, só para passar o tédio. Até que aquele garoto apareceu.

Eu percebo quando uma pessoa é forte somente pelo "cheiro" dela, os fortes tem cheiro de fortes e os fracos tem cheiros de fracos, eu posso identificar isso.

Mas ele não tinha "cheiro" de forte ou de fraco. Ele não tinha nenhum cheiro. Eu então o desafiei para ver o quão abilidoso ele era, e ver se essa tal "geração milagrosa" era realmente tão potente.

Mas ele era ruim, tão ruim que eu mandei ele desistir do basquete. Porém ele me surpreendeu ao dizer:

"eu não sou como você, eu sou uma sombra."

Q.D.T

Fizemos um jogo contra os veteranos do clube, o segundo e o terceiro quarto foram horríveis, mas no último a bola veio para nossas mãos diversas vezes e conseguimos virar o jogo.

A noite, novamente o garoto de cabelos azuis e olhos da mesma cor apareceu, eu nem mesmo percebi que ele estava sentado na mesa quando eu cheguei.

Conversei com ele e perguntei mais sobre a "geração dos milagres". Ele disse que eu seria amassado por eles caso eu jogasse sozinho.

Então nessa noite ele me definiu como a sua nova luz, e ele passou a ser a minha sombra.

vencerei por vocêWhere stories live. Discover now