CAPÍTULO II

42 5 0
                                    

- Você ficou louco porra? - grito com ele.

- Eu disse que vamos conversar.

- Não falo nem um a com você até que se acalme e crie algum juízo.

A fechadura da porta congelou e imperou, por mais que eu usasse minha magia de fogo ela não abria, sacudi a porta com força esperando que ela se abrisse mas isso não aconteceu, Ronan caminhava lentamente atrás de mim enquanto eu sacudia a porta mais e mais forte.

- Por que está fugindo de mim? - ele diz colocando sua mão na porta, me virei para ele assustada e com medo.

- Você está me assustando Ron. - Choramingo.

- Será se você não percebe? Eu quero o seu bem. - ele desliza um dedo pela minha bochecha, mordo minha bochecha me impedindo de chorar. Eu estava com medo do meu noivo.

- Me deixa sair....

- Não até que me conte o que está acontecendo. - ele esbraveja.

- Não tem nada de errado. - grito de volta.

- Você vai ficar nesse maldito quarto até resolver me contar o que está acontecendo com você. - ele se afasta colocando os braços para trás do corpo.

Fico boquiaberta, ele ira me trancar para obter uma resposta? Ele realmente iria fazer isso?

- Você não pode fazer isso. - foi um blefe.

- Sim eu posso, e é o que eu farei. Pelo seu próprio bem. - ele me afasta da porta e abre ela com facilidade.

Antes que meus pés de movessem para sair do quarto Ronan trancou a porta pelo lado de fora. Tentei abrir mil vezes antes de me dar conta do que havia acontecido, ele me trancou nesse maldito quarto sozinha.

"Athanansi" chamei por ele.

"Não me chame."

Fiquei irritada e chamei por ele outra vez.

"Athanansi"

"Caralho. Não me chame, se Ronan souber que estou falando com você ele vai me matar".

Ele vai me matar. Aquilo não havia sido apenas uma metáfora, senti que aquilo poderia ser verdade. Meu estômago se revirou, minha garganta se encheu de bile enquanto eu me arrastava para cama.

Me deitei olhando para o teto feito de gelo perfeitamente esculpido, pudia ver a mim mesma, me olhava com um olhar deprimente e triste mas aos poucos foi mudando para um sorriso psicótico e um olhar mortal e meu reflexo deu uma piscadela.

Me sentei na cama assustada e encarei o teto mas nada de diferente aconteceu, o que foi aquilo? Havia alguém mais no meu corpo? Na minha cabeça? Alguém me comandando? Ou aquilo era o meu verdadeiro eu?

Me deitei outra vez e por algum motivo me lembrei de quando eu estava em Drake, especificamente de quando matei aquele elfo. O sangue quente em minhas mãos, sentir seu último suspiro em meu pescoço, ver seus olhos se fechando.

Matar Nakoa deveria me fazer mal mas pelo contrário, aquilo me fazia um bem horrível, era como se eu precisasse fazer isso outra vez...

Andei de um lado para outro, me deitei, dormi, acordei, andei outra vez, chorei, pensei na minha vida, olhei minhas cicatrizes mas não ousei olhar a marca da fênix pois não sabia se eu estava sendo vigiada.

O sol estava se pondo e nada de Ronan vir até o quarto, eu estava com sede e com fome chamei por ele mas ninguém veio. A noite caiu, o céu estava vermelho e a lua azul como os olhos de Ronan, me senti sonolenta então decidi ir dormir outra vez, fechei as janelas e fui me deitar.

                          《 ♤ 》

Por volta da meia noite escutei passos de alguém dentro do quarto, parecia ser mais de uma pessoa.

Acordei assustada e peguei a adaga que estava na minha coxa, fiquei feliz por não ter tirado ela de lá. Segurei a adaga firme e me levantei, um elfo pulou bem a minha frente me fazendo dar um pulo para trás.

- Eu disse que nos veríamos em breve princesa.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa senti um golpe forte na cabeça que me fez desmaiar imediatamente.

Não sei quanto tempo eu fiquei desmaiada.

Comecei a recobrar a consciência aos poucos, minha visão turva aos poucos foi melhorando... na minha frente estavam cinco elfos. Uma elfo de cabelos ruivos longos e cacheados, olhos verdes escuro, pele branca e um pouco mais baixa que os demais, o outro elfo tinha cabelos castanhos lisos até os ombros, pele bronzeada, olhos cor âmbar e alto, o outro se parecia com Athanansi porém tinha os cabelos curtos como os de Celestia, a outra elfo era ninguém menos que Tandrielly, mas o outro elfo era como ver um deus mas um deus dos mortos, ele é alto e musculoso, pele bronzeada, cabelos pretos até o ombro, uma tatuagem de cobra que cobria o braço esquerdo e no outro braço haviam rosas negras e uma lua minguante no topo e olhos cor... cor de carmim...

- Vamos mata-la? - diz o elfo de cabelos brancos.

- Se tocar nela é você quem vai morrer, Aurean. - O elfo de cabelos pretos diz, eu reconheci a voz dele e me enchi de ódio.

- O que vamos fazer com ela? - a ruiva pergunta.

- Eu já te vi em alguém lugar. - digo e ela se espanta.

- Claro que não. - podia sentir o medo da voz dela, ela coloca o cabelo para trás da orelha pontuda, mas faltava a ponta da orelha.

- Caliandra. - digo apontando o dedo para ela. Como ela podia estar viva?

- Ela me conhece, meus deuses, ela me conhece. - ela parecia apavorada.

- Fique calma, ela não vai sair daqui para falar a ninguém. - o elfo de cabelos pretos sorri de forma maliciosa - Que sorte tê-la aqui princesa.

- Vocês acham que vão decidir sobre minha vida e eu vou ficar calada?

- Veja bem princesinha - Tandrielly diz se sentando no colo do elfo de cabelos pretos de forma que deixasse bem evidente a enorme fenda do vestido vermelho que estava usando - Você não tem escolha, está presa sob domínio do maior assassino de Eldar, se eu fosse você começaria a implorar por misericórdia.

- Ele pode me matar se ele quiser. - olho bem fundo em seus olhos vermelhos - Se ele tiver coragem para isso.

- Você vale muito mais viva do que morta. - ele diz de forma sedutora.

- Vamos as apresentações? - o elfo de cabelo castanho diz, todos olham para ele irritados - Se ela vai ficar tem que saber nossos nomes, não nossa história, apenas nossos nomes.

- Caliandra. - ela diz cobrindo novamente a orelha.

- Aurean. - diz o elfo de cabelos brancos.

- Kota. - diz o elfo de cabelos castanhos.

- Tandrielly.

- Cale a boca. - o elfo de cabelos pretos diz a ela - Você nem faz parte dos Yamais - Não, eles não - Você só está aqui porque eu deixei.

- Seu nome. - Kota lembra a ele.

- Isso é mesmo necessário? - todos afirmam com a cabeça.

- Arlen.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Em cada cap vou deixar a foto de um personagem começando pelo Aurean

Em cada cap vou deixar a foto de um personagem começando pelo Aurean

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A BATALHA FINALWhere stories live. Discover now