Capitulo 23

25 3 0
                                    

Cris acordou em frente a sua casa e um sentimento de paz, alegria e estranhamento veio em seu peito ao se aproximar da porta. Ele abriu e notara que não tinha ninguém em casa.

____Mãe?- chamou ele ao subir as escadas para o seu quarto.

 Deitou-se em sua cama em quanto ouvia uma gritaria lá embaixo e no fundo quando uma voz familiar soou na porta de seu quarto, era Prios seu primo mais novo que abriu a porta de seu quarto.

____A força esta com o nosso mundo e sempre a paz reinara...- cantava Prios quando foi interrompido ao ver Cris.- Cris!.

E Prios saiu desgovernadamente ate Cris e o abraçou super forte.

____Cris! Cris! Cris! Cris! Você já voltou, mas quando?.- perguntou Prios jogando a cabeça de lado.

____Agora.

____MAMÃE! CRIS VOLTOU.- e Prios saiu correndo do quarto do seu primo a pressas procurando por sua mãe deixando Cris sozinho em seu quarto mas logo veio ele puxando a mão de alguém.

_____Oque foi filho?.- era tia Mia.

Prios empurrou a porta e a puxou com tudo para dentro do quarto e ficou saltitando ate a sombra escura que desfazia as malas em cima da cama.

____Cris? O MEU DEUS CRIS!.- gritou tia Mia correndo ate ele e quase o esmagando com seu abraço de urso.

____Calma tia.- disse Cris colocando a mala embaixo da cama.

____Mais quando, como? Você... me da mais um abraço.

____Huuuum me solta tia.

E o silencio do quarto foi quebrado quando sua mãe e mais alguns da família ficaram na frente da porta.

____Cris? Cris! Meu filho!.- gritou Martha correndo para abraçar o pobre e cansado garoto.

____Mãe! Mãe!.- gritou Cris correndo para abraça - la.- mãe eu matei gente mãe eu matei.- disse Cris que se pôs a chorar nos braços de sua mãe.

____Eu sei filho e também sei que não deveria falar isso mas ta tudo bem filho pois eles te matariam.- disse sua mãe triste por saber que seu filho tinha matado alguém.

____Filho?.- era Brad seu pai.- Cris! Da aqui um abraço filho.- disse Brad abraçando Cris e sua mãe também o abraçou.

____Me deixem respirar!.- pediu Cris.

____Oque foi Cris?.- perguntou Martha.

____Nada mãe só estou cansado.

____Ok saiam saiam deixe Cris dormir.- disse Brad.- filho quando acordar desça lá embaixo para abrir seu presente e participar da sua festa.- sussurrou seu pai e foi embora.

Cris retirou seu uniforme com rasgos, furos, sangue, terra e um pouco de água nele, dobrou e guardou em uma caixa e depois em seu guarda roupa deitou - se e dormiu. Cris teve um pesadelo que sua família estava no Game Of world e eles deveriam se matar, sua mãe matou seu pai, Roby matou seus irmãos e primos deixando apenas Jorge para ajuda - lo a matar Cris que entrou em panico e viu que estava sem capacete e na hora em que Roby ia cortar seu pescoço ele acordou com a testa molhada de suor. Ele se levantou e desceu a escada correndo passando por alguns primos e tios.

____Cris?.- perguntou alguns primos pequenos.

Ele foi ate o lado de trás de sua casa e viu vários tios, primos e alguns amigos em mesas com pratos e pratos com vários e vários tipos de bolos diferentes de todos os sabores.

____Oi Cris como vai o meu pirralho favorito?.- perguntou seu tio Bob.

____Estou bem e ham tio.

Game Of WorldWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu