Capitulo 1

261 6 8
                                    


Os seres humanos sempre acreditaram em Deuses em uma divindade que possa te - los criado, e sempre procurou respostas para tudo mas começaram a questionar já que descobriram que aliens existem. Depois da guerra descobriram que eles tinham um vírus com os ALIENS um vírus que mesmo com a alta tecnologia que o mundo tinha não encontraram a cura

Cristhopher Greens era um garoto normal branco alto de cabelo castanho e curto ondulado e olhos castanhos, tinha 15 anos morava em uma cidade chamada CROOSTENFIELD que fica aonde era a antiga San Diego CALIFORNIA. Lá era um lugar sujo destruído pela guerra que agora já tinha acabado, mas as marcas de destruição permanecia na cidade que se reerguia. Ele morava em uma casa pequena em um bairro onde ficavam o maior número de infectados pelo vírus dos ALIENS, mas ainda no estagio inicial e que ate agora não tinha cura. Ele tinha quatro irmãos: Roby o mais velho com 17 anos: olhos castanhos e cabelo também castanho como o pai, Denny o segundo mais velho com 16: olhos castanho, cabelo loiro, depois era ele com 15, depois Jorge seu irmão mais novo com 14 anos, cabelo castanho, olhos verdes, e a mais nova de todos Mary a caçula com 13: cabelo loiro e olhos verdes mas tinha a mesma expressão de seria, queixo com um furinho, uma pinta no canto inferior direito perto dos lábios e a bochecha parecida com a de seu pai. Roby era o sensato, altruísta e inteligente da família, ele e Denny eram os únicos filhos que trabalhavam dos irmãos. Roby construía e concertava os T150 robôs policiais já seu irmão Denny era um corredor que ganhava uma grana com seus patrocinadores . Christopher era alto branco de pele clara, de cabelo castanho como o de seu pai encaracolado de olhos verdes como o de sua mãe. O pai deles se chamava Brad e era de uma altura não muito alta e de cabelo castanho quase preto bem curto e de olhos castanhos severos, a mãe se chamava Martha e era branca, nem magra ou gorda de olhos verdes e cabelo não muito comprido da cor loira. A família Greens estava agitada, pois era o dia de escolher pessoas para o GAME OF WORLD. Mesmo sendo apenas três pessoas do país inteiro, eles se preocupam, pois não tinham muitas pessoas para participar por causa da doença e o país havia sido destruído por bombas tsunamis, maremotos, e terremotos, sem falar que tinha uma leve chance de eles serem escolhidos. Apenas pessoas de 15 a 19 anos são escolhidas e são do mundo inteiro.

____Anda Cris o café esta na mesa!.- Gritou a mãe de Christopher.

____Já vou mãe!.

Christopher estava nervoso já que no ultimo GAME OF WORLD uma pessoa da sua cidade tinha sido escolhida e morreu. Três estados são escolhidos e desses três estados três cidades são escolhidas e dessas cidades apenas uma pessoa é escolhida, e o estado de Christopher foi escolhido de novo este ano.

____Relaxa Cris vai ficar tudo bem você nunca teve a saúde perfeita nem estado físico perfeito para ser escolhido.- zombou Roby, mas para Christopher isso era um alivio.

____Valeu.

Apenas os que tinham qualidades perfeitas participavam do jogo. Mas quem ganhasse teria a vacina para o vírus que é dada nos ALIENS e sem falar de uma casa no recanto dos ESTADOS UNIDOS. Apenas alguns países ganharam um recanto aonde tem água comida e é livre do vírus e os ESTADOS UNIDOS têm um e se chama: POLLYRORLD , um lugar ótimo aonde apenas as famílias dos ganhadores poderia morar ou alguém rico o bastante para pagar. Dava para vender o seu convite para lá e muitos fizeram isso para conseguir água e comida que agora estava escassa.

____Finalmente! Estava te chamando a meia hora por que demorou tanto?

____Estava me arrumando mãe. - disse Christopher olhando para suas roupas. Vestia roupa branca com outra menor cinza e bermuda preta, seu cabelo estava penteado para traz

____Hum...não se preocupe filho eles já tem seu DNA lá e se você ainda não foi escolhido provavelmente não será que nem o Gregory Benson.- disse Martha.

Gregory Benson era vizinho deles e ele não foi escolhido três anos e passou sua idade.

____Mãe sabemos o motivo de ele não ter sido escolhido...- disse Cris.

____CRIS! Não falamos sobre esse assunto na mesa e isso serve para todos agora comam.- gritou Brad.

____Sim pai.- Disseram todos.

____Mães depois de terminarmos de comer podemos ir ao CROOSBYL para vermos se disponibilizaram a vacina?.- perguntou Cris.

CROOSBYL era um hospital velho sem fundos do governo ou da cidade, foi abandonada a anos e se encontra com falta de luz e água. O prédio é usado como refugio de alguns prisioneiros, fugitivos, foragidos e drogados. Pobres coitados ignorantes infectados iam em busca de uma cura até agora não existente. Vários médicos deixaram o hospital exceto alguns que ainda atuava morando lá ajudando os pobres dando a "vacina".

____Sim, mas termine de comer e você terá que voltar cedo para ir ate a área de capturação. Mas andem logo porque apenas os primeiros ganham a vacina.

____Sim mãe. - disseram todos.

A vacina era disponibilizada para os menores todo o começo do ano no dia do recrutamento, pois os ricos usavam mas deixavam um pouco de vacina que era dada aos jovens pobres. Cris não podia mais tomar a vacina, pois eram apenas para crianças de ate 14 anos para baixo, ou seja, a Mary e Jorge.

____Lembrem - se depois da Mary e do Jorge vamos tentar passar você ta Cris?- disse Roby

____Mas eu roubarei a vacina de outro! Isso é errado. - disse Cris.

____Não existe certo e errado apenas a sobrevivência não vou deixar você morrer por causa dessa porcaria de vírus!.- disse Roby perdendo a calma oque assustou todos já que ele era o calmo e certinho.- se perguntarem você tem 14 anos ta me ouvindo?

____Arram

Ele tinha motivo já que um de seus irmãos estava no hospital morrendo por causa do vírus.



Game Of WorldWhere stories live. Discover now