Capitulo 3

136 6 0
                                    

O caçador entrou na sala escura com apenas uma lâmpada acesa que iluminava fracamente a frente da sala. Ele era alto, corpulento, negro de cabelo raspado e usava um capacete preto como todos os outros, pois eles poderiam ser úteis no outro planeta, e carregava com ele uma arma de plasma que criava um buraco em qual quer coisa e ao redor queima. Estava de uniforme, preto com botas pretas e roupa preta tudo colado, e um óculos que ia ao redor da cabeça e no fim tinha um microfone pequeno para se comunicar com os outros caçadores, e era de uma lente só e era azul, ele usava para rastrear e ter informações de qual quer coisa no universo

____Eu ouvi um grito de uma garota agora me diz quem esta aqui?.- disse o caçador tirando a arma e apontando para a cabeça do Dr.

____Ninguém eu juro para você que não tem ninguém aqui.

Cris se sentia incomodado com aquela cena, pois queria poder fazer algo mas nem ele não poderia se defender quanto mais a outro.

____Só vou perguntar mais uma vez! Aonde esta a garota?

____Eu não sei.

____Resposta errada Dr!.

E ligou a arma que fez um som alto e agudo e depois atirou um flash azul como um lazer que fez um buraco na barriga do Dr. Benson deixando cair seus órgãos e ele caiu de joelhos ainda vivo.

____Me diga!.- gritou o caçador.

____Eu não se..

E atirou em seu braço que desintegrou na hora e ele caiu de peito para cima agonizando de dor. Cris e seus irmãos viram horrorizados a cena da morte do Dr.

____Ruffus fareje.- disse o caçador para o seu cachorro.

Ruffus era um cão de pele vermelha como se tivesse sido queimado e garras enormes que poderiam rasgar qual quer coisa, olhos verdes de visão noturna e dentes de navalha, sua calda era comprida e tinha pelos desgrenhados espalhados por ela toda. Mary olhou com medo para Ruffus que olhou de volta e farejou o medo, ele começou a latir em sua direção.

____Venham pessoal rápido.- disse Roby correndo em direção ao fim do corredor.

____Roby para aonde você esta indo?.- perguntou Cris confuso.

____Vamos sair daqui.

Roby entrou em uma sala escura com uma escrivaninha um cofre e estantes e estantes de livros também tinham uma geladeira aonde Gary guardava as sobras das vacinas dos ricos.

____Por que estamos aqui mesmo?.- perguntou Jorge.

____Porque eu ja vim aqui antes e sei aonde fica a vacina.

____Cara o caçador ta aqui e pode nos pega, e o Dr. Gary acabou de morrer e voçê ainda ta preocupado com a vacina?.- indignou Denny.

____Sim não vou deixa - lo ter morrido em vão.- disse Roby vasculhando as geladeiras.

____Eles estão vindo!.- disse Cris apavorado.

____Achei! Denny pegue aquele aplicador! Rápido!.- sussurrou Roby.

____Toma, cara não da tempo vamos!

____Ok vamos

E correram pelo corredor ouvindo som do latir dos cães GREBINS que era o nome dado aquela espécie. Depois de correrem pelo corredor escuro e molhado viraram a direita em uma porta e depois saíram por onde entraram.

____Vamos! O recrutamento vai começar logo!.- Gritou Roby.

Depois de se safarem e saíram do prédio correram ofegantes para a rua aonde via varias pessoas indo em direção ao centro de recrutamento. Vários adolescentes e crianças estavam lá e chorando se despediam dos pais e eram levados por caçadores diferentes que se chamavam ordeneiros. O trabalho deles era manter a ordem e organizar tudo, e pegar as crianças e adolescentes e levarem ate o centro.

____E agora Roby?.- perguntou Denny.

____Vamos ate em casa e depois vamos normalmente ate o centro.- ordenou Roby.

Mary choramingava a morte do Dr. Porque ele era o único que cuidava de garotas da idade dela e agora estava morto e o pior ela tinha visto ele morrer.

____Não se preocupe Mary vai ficar tudo bem!.

Mas os pais deles estavam indo ate eles se despedir então Roby colocou a vacina no adaptador e aplicou com força na coxa de seus irmãos fazendo Mary e Jorge chorarem. Depois Roby escondeu o adaptador em uma moita.

____Mãe! Pai!.- gritou Mary

____Não podíamos deixar de vir se despe...- a mãe deles pôs a chorar e abraçar eles.

____Vai dar tudo certo mãe.- disse Roby

____Roby sempre otimista eu te amo filho.

Os dois ordeneiros que estavam de olhos neles os pegaram pelos braços e os arrastaram para o centro.

____Não! mãe!

____Eu amo vocês.

O pai deles abraçou firme a Mary e Jorge colocando seus rostos em seu peito para eles não ver seus irmãos serem levados para o centro



Game Of WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora