Capitulo 17

45 4 0
                                    

 O Crodon tentou varias vezes dar investidas em Alex e James mas falhou em tentar arranhar Alex pois James arrancou sua pata com uma facada.

____Hararararararara.- gritou o Crodon que levantou vou espalhando sangue.

____aha...aha...nossa cansei...aha ate mais Crodon fraco.- disse Alex.

Não muito longe dali Cris ouviu Alex e James gritarem mas estava amarrado,então pediu ao Mexicano que estava do seu lado para ajuda - lo que aceitou pois disse que não sobreviveria mesmo.Cris pegou o canivete Xp 2.0 e cortou a corda libertando - os.Mas Freed viu e chamou os outros mas só veio seu parceiro e Don.

____Peguem - nos!.- Gritou Freed.

Mas Cris pegou sua Collumbus e a ativou deixando a parte de corte da lamina azulada e desferiu um golpe em Freed fazendo um corte no braço de Freed.

____HAAA! SEU CRAMPE!.- berrou ele ao ver seu braço sangrando.- Vocês me pagam matem - nos.

____Mas Freed...- disse Don tentando argumentar com Freed.

____Nada demais não me importo mais eu comerei um americano ainda hoje!.- berrou Freed.

____Se acalme Freed pense no que vai fazer.- disse Crean.

____Cale a boca! Calem essa maldita boca!.- gritou Freed perdendo a paciência.

Cris começou a sentir uma dor em seu braço esquerdo aonde estava visível um caroço de sete centímetros e que estava se mexendo, Cris começou a coçar e largou sua faca e caiu de joelhos.

____HA...HAAAAAA!.- berrou Cris.

____Oque é aquilo?.- perguntou o mexicano.

____Oque é isso?.- repetiu malkon indo em direção a Cris.

____Sai!.- gritou Cris tentando pegar sua faca mas não conseguia com a dor.

____Não irei te ferir...não agora, deixe me ver.- pediu Malkon.- isso foi uma... Picada de Abens meus caros amigos.- respondeu ele ao rasgar a manga do braço direito de Cris.

____Sim.- confirmou Cris.

____Nossa!.- disse Malkon curioso olhando o caroço andando pelo ombro de Cris e indo ate o braço.- Rápido me deem uma faca pequena!.- gritou Malkon.

____Tome.- disse Don entregando um bisturi.

____Aguente firme isso vai doer muito.- avisou Malkon.- fiquem apostos ele procurara um novo hospedeiro e pode atacar algum de voçês assim que sair matem - lo, vou contar ate três 1...2...3...

E como dito no três Malkon cortou a pele de Cris fazendo - o gritar de agonia.

____Não se mecha se não te mato,não posso deixa - lo ir em seu coração caso contrario você morre.- disse malkon enfiando a faca no braço de Cris e tentando impedir que chegasse no coração,depois de três longos minutos Malkon conseguiu arrancar o bicho.

____Haaaa!.- gritou o mexicano.

____Que que isso?.- perguntou Crean.

____Um filhote de Abenseles são como os lendários escaravelhos e depois crescem e se tornam Abenstome mais cuidado da próxima vez.

 escaravelho

design. comum a todos os besouros, da grande fam. dos escarabeídeos, a maior da ordem dos coleópteros, com antenas lameliformes de feições características; bicho-carpinteiro, escarabeu.

 Ele era gordinho preto com pinças na boca e patinhas pretas com um tipo de espinho com asas nas costas e um ferrão pequeno ainda no final do corpo.

  Freed o esmagou passando a bota no chão tirando a sujeira.

____Por que me salvou?.- sussurrou Cris sem forças em quanto segurava o braço tampando o ferimento.

____Porque ainda precisaremos de você.- disse Malkon.

Cris não sabia se ficava aliviado por ainda estar vivo ou se temia oque ainda tinha por vir. Malkon o levou para um canto junto a Freed e costurou os ferimentos enrolando um pano branco em seu braço e no de seu amigo também.

____Não temos muito tempo se vamos sair daqui tem de ser logo pois dos cinco refis ele tem somente dois não durara muito tempo.- informou Malkon.

____Ok.- disse ele se levantando.

____Agora não descanse.- disse Malkon o forçando a se deitar.

 Freed olhou para Cris com uma cara de desprezo e ódio. Malkon foi para fora da tenda improvisada para falar com todos que estavam ali sobre oque ocorrera.

____Eles estão bem só precisam de repouso... Don venha aqui Crean cuide dos outros.

____Diga oque foi?

____Bem como sabe você é meu parceiro de equipe pois somos do mesmo país ou seja preciso informa-lo antes de que os planos mudara.

____Como assim?

____Acho que achamos quem precisamos esse Intrens que está ferido esse Americano é especial cara acho que ele pode nos ajudar a sair.  

____E então qual é o plano?

____Ta na hora de botar em ação o plano B...

____Sim.- enfatizou Don.

____Hey Crean ta na hora do plano B.

____Ok.- disse o alemão.- venham.- disse ele puxando o iraquiano, o tailandês, e o mexicano para um canto.

____Nos soltem oque farão com agente? fizemos algo de errado? não por favor.- disse o tailandês.

 Crean retirou uma arma das costas e apontou primeiro para o iraquiano que fechou os olhos e levantou as duas mãos para cima fazendo uma oração para o seu Deus antes de levar um tiro na cabeça pelo alemão fazendo-o cair. O mexicano começou a chorar em quanto fazia o mesmo que o iraquiano em quanto fechava os olhos e recebia um tiro no peito. E por fim o Tailandês que foi o único que tentou algo, ele tentou roubar a arma de Crean mas recebeu um tiro em seu pulmão. 

____Deixe-me experimentar?- perguntou Don.

____Claro.- disse Crean entregando-lhe a arma.

 Don contou que havia sete balas e das sete agora tinha quatro. Ele mirou ara Crean que olhou de relance antes de receber um tiro na barriga.

____Traidor!- gritou ele ao receber outro tiro na cabeça.

____Agora me resta apenas três balas e três mortos.- disse ele.- pronto Malk.

____Obrigado.- agradeceu Malkon.

 Ouviu-se três tiros de lazer no céu e hinos foram tocados: Tailândia, Iraque e México. Cris levou um susto e uma lagrima escorreu de seu olho pela sua bochecha.

 James e Alex ouviram os tiros localizando-os.

Game Of WorldWhere stories live. Discover now