Capitulo 2

148 8 0
                                    

O lugar era um imenso hospital futurista que havia dado errado ficado sem verba e fora abandonado. O lugar por dentro era pequeno sujo e as paredes rachadas parecendo que ia cair a qual quer momento, com vários de seus quarto sendo usados por fugitivos doutores e é claro pacientes. 

____Fiquem calmos e me esperem aqui.- advertiu Roby sumindo na escuridão.

____Aonde você vai? Você não pode nos deixar aqui sozinhos.

____Eu já volto só vou ver se o Gary esta ai para vacinar. É um milagre que esse lugar esta vazio... a já ia me esquecendo toma Denny pegue essa faca.

____Para que?

____Caso apareça algum caçador e eu sei que vocês não trouxeram os crachás para estarem aqui.

____Você acha que eu vou mata - lo?

____Sim você é o mais velho enquanto eu não estou você tem que cuidar deles você sabe se defender. Cuida deles cabeça enferrujada.- e deu uma faca de aço com laminas pequenas e super afiadas e no cabo tinha um vidrinho transparente fundido com um liquido azul que brilhava

____Mas Roby eu...- Roby o deixou falando sozinho e foi embora sumindo na escuridão.

____Tem caçadores aqui?

____Não Mary não agora se acalme.- disse Cris a abraçando tentando fazer parecer menos assustador o fato de estarem sozinhos em um corredor escuro a merce de caçadores e sem nenhum treinamento.

____Ok.

Caçadores eram as pessoas que trabalhavam para os aliens eles matavam as crianças que tomassem vacinas, pois era contra a lei e adultos também, eles normalmente andavam fortemente armados e com cães geneticamente alterados ou cães dos ALIENS e que continha uma mordida mortal e que se não morre - se por causa dela morreria por causa de suas bactérias. Os caçadores se vestiam normalmente com uma roupa preta e calça preta de um tecido que lembrava seda, por cima de tudo isso havia um tipo de armadura branca resistente a balas e um capacete com visor.

____Ele esta demorando demais Denny! Precisamos ir logo para centro de recrutamento se não eles nos matam.- susurrou Jorge que estava abraçando a Mary.

____Eu sei!.- sussurrou de volta Denny que começou a se preocupar.

Cinco minutos depois eles viram uma luz que vinha em sua direção. Denny pensou que era um caçador então ativou a faca que fez um barulhinho e o brilho azul se espalhou pela lamina.

____Calma sou eu o Roby cabeça enferrujada.

____Finalmente Roby,e então?

____Ele esta venham rápido.

E seguiram o corredor escuro com a luz da faca enorme acesa. Cris ouviu um barulho de passos na água e não era deles e começou a entrar em pânico chamando pelo Roby.

____Roby! Caçadores!

____Oque? Ainda não esta na ho ...- mas ele ouviu o som de passos ecoando na direção deles.- não pode ser? Vamos! Corram! Corram!.- gritou Roby que pegou Mary e a pois na frente pois ela era a mais nova e foram correndo em direção de uma sala que brilhava uma luz fraca por debaixo da porta.- Dr. Benson abre logo a porta abre!

E o som dos passos aumentava cada vez mais. Ate que o Dr. Benson abriu a porta e eles entraram correndo e a fecharam. Dava para ver a luz de suas espadas e o latido feroz dos cães.

____Rob..

____Se aquieta Mary vai ficar tudo bem fiquem quietos.- Roby ficou olhando pelo buraco da maçaneta e empurrando com a mão os irmãos para traz.

Mas ele levou um susto quando o cachorro sentiu seu cheiro e pôs a latir mais alto e a exibir os dentes feroz.

____Calma garoto oque foi?.- disse um dos caçadores com uma voz muito grave que arrepiou os pelos da nuca de Cris.- aonde eles estão?

O Dr. Benson passou a mão no ombro de Mary que deu um grito agudo, e os caçadores ouviram. O cão começou a arranhar a porta com suas enormes patas.

____Shiuuuui.- assobiou o caçador que estava com o cão.- achei um.

Eles se viraram e viram um homem de cara enrugada e quase inteiramente careca e de barba comprida branquíssima como a neve.

____Dr. Benson você nos assustou.

____Me desculpe Roby venham crianças rápido se escondam.- disse o Dr. com uma voz meio roca e fraca.

E correram para o corredor da sala de atendimento dele.

____ABRAM ESSA PORTA AGORA OU ARROMBAREMOS!.- gritou o cara de voz super grossa.

____Já vou eu estou vacinando uma pessoa que pagou.- disse o Dr escondendo os em um corredor da sala.

____O SR. TEM TRÊS SEGUNDOS PARA ABRIR, UM...DOIS.., TRÊS...

____No que posso ajudar?.- o Dr. Benson abriu a porta no ultimo segundo



Game Of WorldWhere stories live. Discover now