Capitulo 20

35 4 0
                                    

 A vida de Cris passou de ante os seus olhos, desde sua infância quando era apenas um pirralho ate a adolescência quando fez dezesseis anos na arena e aprendeu que os seres humanos são capazes de fazer tudo que for preciso para sobreviver. Ele se lembrou de quando Denny entrou na Krenz Jr corrida de Spens Je seu pai não gostou nada disso e menos ainda quando ele entrou para Krenz a corrida profissional de Spens e se tornou um Speeder. E quando sua irmã nasceu em um dia chuvoso em que ele quebrou o braço pela primeira vez e seu pai o prometeu um Senix o cachorro robô mais moderno que tinha, o dia do recrutamento aonde ele se sentiu vulnerável, sozinho, sem chão, quando a rede de escolha visgou sua pulseira e ele levou um choque ate o momento que olhou uma das garotas mais bonitas do HDR e de sua Guilzer e seu Traizer ele pensou no que sua família estaria fazendo naquele momento.

 E a vários e vários quilômetros dali seus pais assistiam aflitos tudo pelo que Cris passou ate aquele momento. Martha sua mãe deixou seu lindo e comprido cabelo loiro solto e usava uma roupa branca com saia cinza claro e sapatos cinzas, ela estava com seus pais, primos, irmãos, e ate a família de seu marido todos estavam na sala assistindo ao Game Of World. Menos seu pai e seu irmão mais velho pois seu pai foi trabalhar mesmo não precisando, pois os pais dos recrutados ganham dinheiro para se sustentarem, e contas pagas ate seu filho morrer, esse era um jeito de fazer os pais assistirem seus filhos. Ele não queria ver oque poderia acontecer com seu filho então saiu de casa cedo, pegou sua mini caixa de pilulas não hidratadas de rosquinha e foi ao trabalho, já Roby o irmão mais velho de Cris estava de folga do trabalho e decidiu aproveitar o tempo na praia vendo as enormes e gigantescas Beylons que eram baleias mas com dois grandes buracos para o ar, pele nas nadadeiras em forma de espinhos, quatro olhos amarelos, barbatana de tubarão e sua pele servia de proteção aos ataques, Roby não queria ficar no centro pois era lá que ficava os pobres sem condições de comprar uma televisão Skyon aonde passava os jogos e eles se amontoavam no centro ou nos antigos estádios de baseball, os Ordeneiros organizava tudo isso sem desordem pois tinham os policiais.O telão holográfico era ligado todo dia as 8: 00 da manhã e para você assistir na primeira fila você tinha que chegar cedo para garantir seu bilhete. Jorge um dos mais novos foi com seu tio Bob ao estadio Amazon para ver os jogos ao vivo, os Ordeneiros colocavam uma especie de bola que se abria no meio do campo e formava um cubo holográfico perfeito para todos verem.Nesses estádios também ocorriam a famosa L.E.R.E. ou Liga Dos Esportes Robóticos Extremos, os humanos criaram robôs para substituírem - nos nos esportes como futebol americano que agora é praticado pelos robôs controlados pelos humanos especialistas. Jorge ficou chateado por não assistir na Extandi que era um corredor de vidro que dava volta na arena, mas também tinha o mais perto da arena que era para vips.

____Oque foi jorge?.- perguntou tio Bob.

____Nada tio só queria assistir os jogos no Extandi.- disse Jorge triste.

____Desculpe Jorge mas não tenho dinheiro para pagar um lugar nos bancos do corredor mais barato neste ano, mas quem sabe no ano que vem?.- disse Bob.

____Se estivermos vivos até lá...- respondeu Jorge.

____Estaremos...-respondeu Bob com tremor sabendo que isso poderia acontecer.

A família de Cris não acreditava que ele tinha morrido, mas o luto estava visível na casa dos Greens aonde via - se tios primos chorando e se abraçando tentando se conformar. Martha a mãe de Cris correu ate a cozinha e pegou um pequeno aparelho de vidro indestrutível com aço que contornava o aparelho de 6 centímetros por 6 centímetros e apertou no canto inferior esquerdo.

____ Oi.- disse Martha com voz trite.

____Alo?.- respondeu Brad.

____Querido entre no Dayli world no seu Fryone.- disse Martha.

____Ok... mas oque houve?.- perguntou Brad confuso entrando na lista de jogadores que aparecia sempre no jornal.- Cris?

____Sim...- respondeu Martha que se pôs a chorar.

____amor amor amor acalme - se não temos certeza...o holograma foi disparado?.- perguntou Brad.

____Não mais...

____Você já recebeu a a bandeira e a carta sobre isso?.

____Não mais...

____Então ele não esta morto.- respondeu Brad com alivio no coração.

____Mas vimos o capacete dele quebrar, e querido.

____Sim querida?.

____Você esqueceu que a ligação dos nossos Fryone é de video?.- perguntou Martha que soltou um risinho.

____Não por que?.- perguntou Brad confuso.- e por que você esta rindo?

____Porque estou vendo sua cara de preocupado, seus olhos de que vai chora e você deixou o Fryone perto demais do rosto.

____Desculpa querida, Ration!.- disse Brad e seu Fryone desligou.

____Ration!.- disse Martha.

____Martha! Venha cá RÁPIDO! você não vai acreditar!.- gritava Mia sua irmã.

____Titia! Titia! Venha ver venha ver!.- disse Prios filho de Mia.

____Estou indo meu amor.- disse Martha colocando seu Fryone em um adaptador no anti - braço esquerdo e sentou - se no sofá com varias pessoas da sua família e de seu marido na sala.- oque houve?.

____Veja.- disse Mia.

____Cris?!.- exclamou sua mãe.

E Cris começou a mexer os dedos e mexer as pálpebras e de repente ele abriu os seus lindos olhos castanhos e sua boca puxando o ar com força.

____Cris! Cris! Cris! Cris! Cris! Cris! Cris! Cris! Cris!.- gritou todos na sala de felicidade.

____Mas isso só seria possível se ele...

____Cale - se Ben!.- gritou Martha repreendendo seu irmão.

Game Of WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora