Love not war

36 3 0
                                    

Você não queria nada, uh
Nada além de amor
Eu não posso mentir, estou uma bagunça
Estou com muito ciúme, sim
É tão difícil confiar em você
Quando eu não confio em mim
— Jason Derulo.

Point of view Ester Exposito
Los Angeles, California - EUA.

Amor.

Amor.

O que eu sabia sobre o amor? Nada.

Nunca fui realmente amada por quem eu esperava ser. Meus pais deveriam ser as pessoas que mais me amariam, mas isso foi bem o contrário do que eu recebi, de fato.

Minha família, no geral, nunca me amou. Mas eu recebi amor, não posso ser injusta. Recebi amor da família de Belle, que fez tudo o que podia - e o que não podia - por mim. Eles foram os únicos que um dia conseguiram me fazer enxergar um pouco melhor o que seria amar alguém.

Mas ainda sim eu estava perdida em relação a isso. Essa palavra me apavora, tira o meu sossego. Eu consigo amar alguém? Eu consigo demonstrar esse amor da forma correta?

Não sei. Mas acredito que estou perto de descobrir.

Não acho que eu amo Justin. O que nós temos é profundo, intenso, mas não sei até que ponto. No entanto, de qualquer forma, nós tínhamos feito amor. Podemos não nos amar, mas fazer amor não é para qualquer um.

E o que seria de nós agora? Também não sei.

Voltando ao assunto amor, eu sinto que já amo meu irmão. Sim, com certeza o amo. Eu não tenho nada, mas ele vai ser meu tudo. Eu o salvarei dessa família fodida e o cuidarei da melhor forma possível. Se eu não sei como amar alguém, irei aprender com ele. Ainda que ele esteja no ventre da minha mãe.

Esse bebê é a única pessoa que realmente importa. Preciso ser forte e enfrentar todas as merdas da vida, por ele. Apenas por ele. Justin Bieber e o que fizemos não têm importância alguma.

Ah, como eu queria que isso fosse verdade. É difícil evitar pensar nele, mas é ainda mais difícil quando se está deitada ao seu lado, sentindo seus dedos apertando sua cintura.

Justin e eu novamente estávamos acordando juntos. Dessa vez na casa de Chris, e eu até poderia culpá-lo por isso, mas foi escolha minha ficar. E foi escolha minha me deitar com ele de novo.

Eu queria poder fugir dele agora, pois ele era a última pessoa que eu desejava ver hoje. A nossa noite foi inesquecível, mas eu sei que gostarmos um do outro não é o suficiente. E agora, vamos fingir que nada aconteceu? Eu espero que sim.

Não saberia lidar com esses sentimentos de uma só vez.

— Ester? Já acordou? — Justin move seus lábios lentamente em um sussurro baixo ao lado do meu ouvido e eu não consigo evitar, me arrepio. — Claro que já. — Assinto sem muita vontade e escuto sua respiração funda.

— Oi, bom dia. — Me viro, encontrando um Justin sonolento, que estava ainda mais lindo com os cabelos raspados. — Dormiu bem? —

— Claro. E você? — Sorrio de lado, nem precisando dar-lhe uma resposta. — Como estamos? — De primeira, estranho sua pergunta. Mas depois tudo começa a se esclarecer, ele estava tão em dúvida quando eu em relação a como nos portarmos.

— Estamos bem, eu acho. Não vou fugir de você. — Murmuro brincalhona. — E dormi bem, também.—

— Mas eu sei que gostaria de fugir. Estou te conhecendo melhor do que ninguém, loira. — Reviro os olhos com sua presunção. Ele não estava mentindo, mas com toda a certeza não precisava saber disso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 22, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

TemptationWhere stories live. Discover now