Sexy B*tch

37 3 45
                                    

"A maneira que a sua bunda se move eu não posso mais
Tenho que parar o que estou fazendo para que eu possa puxar as roupas dela
Estou tentando encontrar as palavras para descrever essa garota sem ser desrespeitoso"
— David Guetta.

Point of view Ester Exposito
Los Angeles, California - EUA.

Agarro sua cintura e com a outra mão começo a adentrar seu vestido, sentindo sua pele quente e macia enquanto beijava seu pescoço. Cait gemia baixo, provavelmente buscando se conter, e eu me encontrava sedenta, tentando não arrancar suas roupas de uma só vez.

Justin assistia tudo sentado, admirando a cena. Por um momento gostaria de estar em seu lugar, afinal, não é sempre que se tem duas mulheres gostosas se tocando em sua frente. Ainda mais quando você está apenas esperando o momento certo para se juntar a elas.

Viemos para a casa da Cait logo após eles se beijarem na boate. Não pareciam estar muito a vontade naquele momento, creio que por não fazerem isso a algum tempo, mas rapidamente eles aparentavam estar excitados o suficiente para largar a vergonha de lado e aceitarem minha loucura.

Começo a subir seu vestido lentamente e me lembro do que ela havia me falado dentro do carro. Caitlin nunca transou com uma mulher e eu preciso ser ainda mais atenciosa e delicada com ela, não que isso seja um problema. Raspo minhas unhas em suas coxas e movo a outra mão até seus fios de cabelo, puxando-os com graciosidade, mas ao mesmo tempo com certa força.

No entanto, sou surpreendida ao sentir um tapa em minha bunda e deixo um gemido arrastado sair de meus lábios, percebendo só agora que meu vestido já estava na minha cintura. Cait me lança um olhar malicioso e puxo seu corpo para mais próximo de mim, atacando seus lábios sem pudor algum.

Deslizo minha língua para dentro de sua boca começando um beijo quente e sinto minha calcinha ainda mais úmida, nunca tinha visto Cait com outros olhos antes, mas depois disso com certeza vai ser difícil não ver. Justin murmura um "porra" atrás de nós e sinto que está se aproximando, logo se posicionado atrás de mim, encostando sua virilha em minha bunda.

Cesso o beijo deixando uma mordida em seu lábio inferior e rebolo contra a ereção de Justin, sentindo seu pau completamente duro. Me liberto de toda a pouca timidez que estava sentindo e me permito gemer alto como tanto queria desde o começo.

— Olha só como as putinhas me deixaram...— Sai de trás de mim e fica entre nós duas enquanto apertava o pau.

Fico frustrada por não sentir mais sua excitação, mas assim que ele vai até Cait e tira seu vestido não consigo evitar meu sorriso. Sua lingerie rendada vermelha permitia que eu enxergasse suas auréolas pequenas e seus mamilos rosados estavam durinhos, fazendo com que minha boca salivasse na mesma hora.

— Foda-se a delicadeza. — Falo baixo, mais como um pensamento em voz alta, mas me aproveito disso para deixar o aviso.

Ataco seu corpo assim que vejo Justin ficando atrás dela e, prevendo minhas atitudes, ele desabotoa seu sutiã, deixando seus peitos de tamanhos medianos melhor expostos para mim. Agarro um deles e começo a brincar com seu biquinho com o polegar, logo escutando alguns gemidos tímidos de sua parte.

— Mama o peitinho da nossa cadela, princesa. — Justin murmura rouco e quase gemo com seu tom de voz.

Aproximo minha boca do outro e com a língua, começo a lamber toda a sua carne avermelhada, fazendo movimentos repetitivos pelo local. Ela aperta meus cabelos e eu levanto o olhar, vendo-a tombar a cabeça para trás e morder o próprio lábio.

TemptationWhere stories live. Discover now