I like it

28 2 7
                                    

"Gosto de mensagens dos meus ex's
Quando eles querem uma segunda chance
Gosto de provar que manos estão errados
Faço o que eles dizem que não posso
Eles me chamam de Cardi Bardi, tenho um corpão
Gata picante, fogosa
Mais quente que um Somali"
— Cardi B.

Point of view Ester Exposito
Los Angeles, California - EUA.

Justin me ligou durante todos esses dias, mas eu de forma alguma cairia no seu papo. Sim, talvez exista uma possibilidade de eu estar gostando dele, mas eu nunca admitiria isso para ninguém. Nunca nunca vou deixar ele me fazer de idiota por causa disso, se ele quer ter algum contato comigo, precisa fazer por merecer. E definitivamente esse não é o caso.

Contei tudo em detalhes para Belle, Caitlin e Ashley, todas acham que eu peguei um pouco pesado com ele, mas ninguém estava na minha pele pra saber o que eu senti na hora. Além do mais, ele provavelmente já machucou muitas meninas e essa é, de certa forma, uma maneira de vinga-las por seu mau-caráter.

Um suspiro arrastado sai de meus lábios quando olho para o relógio e vejo que minhas aulas do dia acabaram, estava faminta pois era quase duas da tarde e ainda não tinha almoçado. Pego meu celular e vejo uma mensagem de Caitlin, que me convidava para almoçar com ela em sua casa. Uma ótima ideia, já que eu teria que almoçar fora de qualquer forma, não aguentaria fazer o almoço, se não desmaiaria de fome.

Mando um "claro" para ela e logo em seguida a mesma me pergunta se eu quero que ela me busque. Ah, melhor ainda. Digito que sim e bloqueio o celular, vendo que eu era a última na sala. Me levanto e pego as minhas coisas, passo pela mesa do professor com um sorriso sem graça e começo a sair da faculdade em passos rápidos.

Ando pelos corredores sem prestar muita atenção nas pessoas ao meu redor por conta da fome que estava sentindo e passo o caminho todo mordendo os lábios, ansiosa para que Cait
chegasse. E sim, é assim que eu fico quando estou com fome, insuportável.

Chego até o lado de fora da faculdade e me lembro da vaga que Caitlin costuma estacionar quando vem aqui me buscar, então decido ir até o local, encontrando diversas pessoas conversando e algumas olhando para mim durante o trajeto.

— Ester, me espera. — Alguém fala baixo e eu olho para os lados, não vendo ninguém. — Ester, piranha, anda mais devagar e olha para trás. — A voz agora estava mais alta e sem fôlego, faço o que a pessoa pede e olho para trás. Acabo rindo ao ver Ashley correndo como uma desesperada tentando me alcançar e paro de andar.

— Suas aulas já acabaram? — Pergunto curiosa pois normalmente ela saía um pouco mais tarde que eu.

— Já, graças a Deus hoje vou ter uma folga. — Diz aliviada e passa a mão na testa, se livrando do suor. — Vai ficar em casa hoje? —

— Não, vou na casa da Caitlin almoçar com ela. — Digo simples e ela revira os olhos.

— Não tô falando de almoçar né, garota. Hoje é sexta, quero saber se vai pra algum lugar de noite. — Mordo o lábio e penso sobre, mas nada me vem à mente.

— Ainda não planejei nada, acho que vou ficar quieta hoje. — Franze o cenho.

— Você quieta? Ester, você é a pessoa mais festeira que eu conheço. Aposto que daqui a pouco vai arrumar algo pra fazer. — Dou de ombros, afinal, não era mentira.

TemptationOnde as histórias ganham vida. Descobre agora