Prologue

82 7 5
                                    

Ester sentia seus olhares queimando-a e sabia que de todas as pessoas da boate, ela era a única a ter sua atenção. Tinha a certeza de que era desejada por ele e pensava em fazer proveito disso mais tarde, mas não o daria o gosto, não ainda. Justin precisava aprender a como se portar com uma mulher, ainda mais uma mulher como ela.

E, enquanto ela sentia-se segura de si e tinha todas as cartas na manga, ele se encontrava amedrontado e sem saber o que fazer no momento. O pior é que também não sabia o que estava sentindo, pois seu coração parecia bater mais rápido e forte a cada vez que ela dirigia a palavra a ele, além da felicidade que sentia quando estava junto com a loira, e isso o deixava incomodado.

Ele já havia visto seu corpo milhares de vezes e conhecia cada parte dele como a palma de sua mão, mas os seus pensamentos ainda eram totalmente desconhecidos. Se sentia intimidado só de pensar que poderia estar sentindo tudo sozinho, que seria negado e enganado pela primeira vez.

Ela, no entanto, sabia exatamente o que ele estava pensando e se permitiu rir com um certo quê de ironia, ao comparar mentalmente o homem que estava em sua frente com o que havia conhecido anteriormente. Era no mínimo engraçado ver que o homem frio havia dado lugar a um ser... romântico? Era mais do que óbvio que ele não havia se dado conta disso, mas pouco a pouco estava amolecendo o seu coração. Pena que não era recíproco, certo? Ester tinha desde o princípio, o plano de fazê-lo se apaixonar por ela e mostrar que apesar dos dois estarem acostumados com jogos, ela nunca perdia e dessa vez não seria diferente.

Ela estava completamente familiarizada com homens como Justin: rosto e corpo bonitos, bom papo e um ego do tamanho do mundo e, ao mesmo tempo que ela achava hilário que ainda existissem pessoas assim, ela era terrivelmente parecida com eles. Não por gostar de magoar as pessoas gratuitamente, por mais que muitos merecessem, mas por acreditar que nunca amaria alguém. E estava cruelmente enganada.

E é nesse momento que eles se olham confusos, Ester ainda mais que Justin, e percebem o que estava de fato acontecendo. Sim, ele estava entregue à ela, mesmo não querendo baixar a guarda, porém, ela estava tão apegada quanto ele, e ali, olhando nos olhos um do outro, Justin percebeu que também mexia com o seu coração.

Ele sorri por dentro e sente vontade de ir até ela e beijá-la, mas se recompõe e espera que ela tome uma iniciativa. O que não acontece, já que estava chocada por não ter percebido o que estava bem à sua frente o tempo todo. Agora ela se repudia por ter rido dele e morde os lábios, tendo pela primeira vez um momento de fraqueza com o sexo masculino.

E para todas as outras pessoas daquele local, aquela era uma cena comum e até banal, mas para uma mulher como Ester, aquilo era um acontecimento único.

O plano dela fôra quase perfeito, pois de fato ela conseguiu fazer Justin se apaixonar e fez com que ele perdesse o maldito jogo. No entanto, não haviam ganhadores, pois para isso, alguém deveria sair ileso. E agora como uma garota ingênua, ela percebe que caiu na própria armadilha. Armadilha essa que roubou o seu coração.

TemptationTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon