Capítulo 35

151 21 21
                                    

Derek: Falando em novidade, eu também tenho uma - todos nós olhamos para ele ao mesmo tempo. Como meu primo adora um suspense ele não falou no primeiro momento, o que nos deixou putos da vida. Mas logo em seguida ele começa a falar - Eu passei esses dias estudando e investigando para ver o que conseguiria encontrar sobre eles. E eu achei - ele dá uma pausa e todos nós nos entreolhamos - Eu encontrei uma cidade, chamada Canaan. E estudos apontam que ela ficou deserta do nada.

Derek nem precisa continuar sua fala para todos nós ligarmos as peças. Todos entendemos o que ele quis dizer, mas ainda não entendíamos como.

Scott: Mas como você sabe sobre isso? - pergunta curioso assim como todos nós estamos - Se toda a cidade foi apagada, não devíamos nos lembrar dela.

A frase "se toda a cidade foi apagada" me fez arrepiar. É isso que os cavaleiros fazem e é isso que eles querem fazer aqui.

Eles levaram uma cidade inteira para a Caçada Selvagem. Apagaram a vida de inúmeras famílias, todos com uma história e com um propósito.

Derek: Bom, nem tudo pode ficar escondido para sempre. - fato.

Deaton: Eu acho que já ouvi ou li sobre essa cidade fantasma em algum lugar. E Derek está certo, nada pode ficar escondido por muito tempo, a verdade sempre vem atona. - todos ficamos em silêncio nesse momento - As informações que Derek achou provavelmente foram poucas. Então sugiro que alguns de vocês vão até lá para investigar.

Stiles: Ótimo, podemos ir lá amanhã! - por que eu não fiquei surpresa por ele ser o primeiro a concordar? E como sempre, o mais animado.

Deaton: Eu aguardaria até a semana que vem para isso. As coisas na cidade agora estão meio confusas, e a S/n ainda está machucada - concordo com a cabeça - Assim como todos vocês também.

Os meninos ficaram um pouco relutantes, já que eles queriam começar a investigação o mais rápido possível. Felizmente eles entenderam que era melhor esperar.

Como estávamos todos lá, Deaton aproveitou para olhar os ferimentos de todos e ajudar nos que estavam piores e que demorariam mais para curar.

Mesmo eu já tendo curado uma boa parte do meu corpo, eu ainda estava bem dolorida por causa da luta que tive, e teria que ficar de repouso. Onde já se viu eu ficar de repouso? Só pode ser uma piada de mau gosto.

Logo após Deaton olhar os ferimentos dos demais, todos decidimos ir para suas respectivas casas, já que estávamos todos cansados e precisávamos nos recuperar.

                             Stiles

Ao sairmos da clínica eu ofereço meu braço para S/n se apoiar, já que a mesma ainda não estava 100% curada. Mas ela só empurrou meu braço de seu ombro, fechou a cara e continuou indo em direção ao carro.

Olho para o lado e vejo Derek com um sorriso divertido no rosto, aposto que ele adorou essa cena.

Derek: Um Hale não precisa de ajuda Stiles - diz se aproximando de mim - você conhece ela melhor do que ninguém e sabe que ela não vai aceitar ajuda.

Stiles: Todos vocês são bem relutantes quando se trata de ajuda - isso é um fato, eles odeim pedir ajuda pois acham que estão atrapalhando, e só aceitam quando não tem mais por onde escapar.

Derek: Isso se deve ao motivos que tivemos que aprender a nos virar sozinhos desde cedo. Só tínhamos nós mesmos para nos salvar - nós dois olhamos para S/n ao mesmo tempo, que estava parada na porta no carro com cara fechada - É melhor você ir antes que ela fique mais estressada.

Dito isso, Derek vai em direção ao seu carro sem se despedir - típico - e eu vou em direção ao meu. Pego minhas chaves, destranco o carro e nós dois entramos, indo para nossa casa.

                                 ▪︎▪︎▪︎

Chegamos em casa e vejo que meu pai já estava dormindo, o que me faz sorrir, como seu trabalho exige muito dele, as vezes ele não tem muito tempo para descansar.

No nosso quarto, S/n tira a roupa - que estava suja de sangue - ficando só de calcinha e sutiã preto - aí meus Deus, como minha gatinha é perfeita.

Estava no canto do quarto tirando meu casaco, quando ela se aproxima lentamente. S/n coloca suas mãos em meu pescoço e me olha com seus olhos azuis, um olhar intenso que é capaz de fazer um homem se render no mesmo momento e de fazer seu pau endurecer - como acabou de acontecer.

Coloco minhas mãos em sua cintura - mas não aperto para não machucá-la - Mas S/n pega minhas mãos e coloca sobre seus seios, onde aquelas duas maravilhas se encaixam perfeitamente em minhas mãos.

Sua mãos voltam para meu pescoço e ele me beija! A princípio é um beijo leve e calmo, mas ele logo se intensifica se tornando feroz.

Colo seu corpo no meu, apertando um pouco, e minha namorada solta um gemido de dor.

Stiles: Mesmo se curando rápido você ainda está ferida, vamos deixar para depois. - ela resmunga e eu me sento na beirada da cama. Até que ela olha para mim com um olhar sedutor, o que faz meu pau ficar ainda mais duro dentro da calça. - Amor, sabe que não precisa, tá tudo bem - ela me manda calar a boca e se aproxima de mim lentamente.

Ela acaba com a distância entre nós e me dá um beijo rápido. Ela me ajuda a tirar minha blusa e vai traçando beijos molhados pelo meu pescoço e abdômen, até chegar no cós da minha calça.

Só essa visão da S/n ajoelhada na minha frente, desabotoando minha calça e a abaixando junto com minha cueca, me faz soltar um gemido, e ela ainda não fez nada.

O poder que essa garota tem em mim não está descrito!

Ela toca o meu pau de leve e já é o suficiente para me fazer estremecer todo e gemer seu nome.

Ela só sorri travessa. A mesma sabe o poder que tem sobre mim e adora usar isso ao seu favor.

Ela começa a masturbar todo o meu membro com uma mão, e com a outra ela agarra minhas bolas.

Que Deus me ajude, mas com aquele olhar eu não iria durar muito tempo!

S/n abocanha minhas bolas, e eu tombo minha cabeça para trás soltando um gemido rouco. Ela parece gostar disso, pois engole todo o meu membro, e continua massegeando minhas bolas.

Com a outra mão livre, ela volta a masturbar meu pau enquanto ele ainda está na sua boca, subindo e descendo, no ritmo perfeito.

Esse boquete era o significado de perfeição! Minha mulher era o significado de perfeição!

Stiles: Que boquinha maravilhosa que você tem não é mesmo! - fala em meio a um gemido. Nessa mesma hora, S/n lança um olhar profundo. Eu não consigo me segurar e gozo em sua boca. Como uma boa menina, ela engole tudo e limpa o canto da boca, tudo isso olhando para mim. Eu a puxo devagar e a beijo - Boa menina!

_________________________________________

Olha quem voltou!!!
Peço desculpas por ter demorado, mas estava me acostumado a rotina da escola.

Aiii gente, eu amo Teen Wolf. Mas as vezes eu fico meio desanimada sabe? Por mais que eu ame a série, não tenho mais aquela empolgação por ela sabe? Sou muito grata porque foi com essa fic que eu cresci aqui na plataforma e vou continuar escrevendo! Só que as vezes eu penso: será que é mesmo isso que eu quero? Será que vale a pena escrever meus livros? (Sim, eu estou escrevendo meu livro onde criei todo o universo). Enfim, acho que são dúvidas que todos tem...

Podem ficar tranquilos que vou voltar a ser ativa!

Nn deixe de votar e se tiver alguma ideia coloca aí nos comentários. Ou só comenta qualquer coisa pq me incentiva!

Bjss❤

-L

S/N Hale - Parte Dois Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz