Capítulo 27

203 24 8
                                    

🔴🔴🔴FIQUEM ATENTOS A ORDEM DOS CAPS. O WATTPAD TIROU ELES DA ORDEM E NN ESTOU CONSEGUINDO ARRUMAR!!!!
PEÇO DESCULPAS🔴🔴🔴
_________________________________________
Eu e Jessica ficamos treinando a manhã inteira. Mesmo sendo um ser sobrenatural eu também tenho meus limites.

Sigo o caminho até a casa e pelas vozes parece que todos estavam sentados na varanda almoçando. O relógio marcava 12:30. Fiquei todas essas horas treinando aquela menina que não aprendeu absolutamente nada.

Penso em tomar um banho antes, já que estava muito quente e eu estava pingando de suor, mas como estava com fome, vou até a mesa e me sento ao lado de Malia.

Malia: Garota você tá pingando de suor - diz passando a mão na minha testa e rosto - O que aconteceu?

S/N: Para de passar essa mão no meu rosto - falo entre os dentes e Stiles dá uma risadinha - Digamos que sua amiga é bem... Como posso dizer? Temperamental - digo isso para Liam que na hora olha para mim.

Liam: A Jessica? - não, papai noel - Eu treinei com ela todos os dias e foi super tranquilo - diz e logo em seguida coloca um pedaço de frango na boca.

S/N: Exatamente. Vocês são ótimos amigos, e ao mesmo tempo, dois cabeças de vento - ele para de comer e olha para mim - Não estou te julgando, mas o que você ensinou para ela seria o ideal se estivéssemos com tempo. Mas adivinha? Nós não estamos. É importante ensinar o básico, mas você tinha que ter partido para o ataque. - tento não parecer muito grossa quando falo.

Lydia: O que ela fez para te deixar nesse estado? - pergunta preocupada.

S/N: Resumindo tudo: ela quer ser a melhor sem nem tentar. Ela não queria sair da sua zona de conforto e quando errava queria desistir - Liam abaixa a cabeça - Mas no geral, acredito que consegui ensinar algumas coisas e que ela vai se sair bem. Agora vamos comer porque estou morrendo de fome.

Encerro o assunto pois não queria continuar falando sobre isso, e como disse, estava com fome. Enquanto todos continuam comendo eu me sirvo e a comida estava muito boa.

Depois de ajudar o pessoal a arrumar as coisas, subo para meu quarto e vou direto tomar um banho, estava exausta.

Saio do banho e coloco um short e uma blusa qualquer. Dou uma ajeitada nas coisas e logo em seguida Stiles entra no quarto.

Stiles: É melhor já irmos arrumando as coisas. Vamos sair amanhã de manhã - diz parando atrás de mim e beijando meu ombro.

S/N: Eu sei - respiro fundo antes de continuar - Depois que voltarmos não vamos ter paz, sabe disso não é?

Stiles: É, eu sei - da uma longa pausa - Mas essa é a nova vida. E particularmente, eu amo ela.

S/N: Eu também amo! - ficamos naquela posição, olhando a vista da nossa janela, por mais alguns minutos. Até que Stiles decide ir tomar banho e eu arrumar minhas malas.

Enquanto eu arrumava minhas coisas aquele pensamento de todas as vezes surgia novamente em minha mente.

Paz. Parece ser algo impossível de alcançar para alguém como nós, criaturas sobrenaturais que querem brincar de super heróis.

Todos nós já passamos por diversos problemas, mas esse... Estamos lidando com algo completamente desconhecido e sinceramente, não sei se todos vão sair ilesos dessa vez.

É irônico não é? Por mais que tenhamos muitas dificuldades, eu amo minha vida. Amo estudar táticas de ataque, treinar com o pessoal, conhecer e lutar com uma criatura nova toda vez...

Sem isso nossa vida é tão sem graça. Vamos fazer o que? Sentar em uma mesa, fazer anotações, revisar tudo mais tarde e depois beber até não poder mais? Bom, essa é a vida da maioria dos adolescentes. Mas felizmente não é nossa.

A nossa vida é garantir que as pessoas sobrevivam sem ter consciência do mundo sobrenatural. Porque humanos são assim, tem medo do que é novo e não reagem bem com isso.

Estamos em risco todos os dias e com toda certeza tem um alvo nas costas de todos nós. Mas eu amo isso, amo essa adrenalina.

Quando percebo estava sorrindo que nem uma idiota para o nada e não tinha nem começado a arrumar minha mala.

                ▪︎ Quebra de tempo ▪︎

Já era por volta das 19:00 horas quando saio do banheiro - sim, eu tomei outro banho - secando meu cabelo com uma toalha, já que tinha lavado no banho.

Minhas coisas já estavam todas arrumadas. E só deixei separado a roupa que iria usar amanhã e as coisas de higiene pessoal, que depois eu colocava na minha mochila.

Stiles estava deitado na cama, com os pés em cima do travesseiro, mexendo no celular.

S/N: Virou velho agora? Lembro que meus avós faziam isso - ele levanta a cabeça e olha para mim e diz "então eu devo estar muito velho, pois quase morri com o treino de Scott" eu só rio com sua fala. Olho para o lado e vejo que ele ainda não tinha arrumado suas coisas - É bom arrumar isso logo. Sabe que eu não vou dar uma de empregada e arrumar e você sempre se enrola. Provavelmente vamos ter que esperar a donzela arrumar as coisas amanhã.

Stiles: Calma mãe, minhas coisas são fáceis e rápidas de arrumar - eu poderia rir da sua fala, mas me lembro do que aconteceu com sua mãe. Então prefiro ficar quieta.

S/N: É que amanhã o dia vai ser cheio. Temos que chegar em casa, arrumar as coisas para o jogo e... - sou interrompida por Stiles, que estava na minha frente e me beija.

Stiles: Calma amor. Eu também estou ansioso, mas vai dar tudo certo - ele coloca as mãos no meu pescoço e volta a me beijar.

Quando o beijo estava esquentando somos interrompidas por Kira nos chamando para jantar.

Descemos as escadas e nos sentamos com os outros para comer. Como iríamos embora amanhã o pessoal optou por fazer só uma lasanha para não dar tanto trabalho.

Todos comemos e fomos logo em seguida já arrumar a casa, para evitar que a mãe de Lydia brigue com ela depois.

Quando todos acabamos ficamos na sala jogando conversa fora. Estava tudo muito agradável, até Malia abrir a boca.

Malia: Quando Kira desceu do quarto de vocês ela estava toda vermelha, aposto que pegou vocês no ato - Malia eu te amo muito, mas com uma amiga dessa nem precisa de inimiga.

S/N: Não aconteceu nada, só estávamos nos beijando - fala entre os dentes e agradeço por Derek estar no banho e não na sala - Desculpa se isso te deixou desconfortável Kira.

A japonesa ia falar alguma coisa mas é interrompida por Derek descendo as escadas. Era só o que me faltava.

Derek: Por qual motivo Kira ficaria desconfortável? - perguntou já desconfiado.

Malia: Nada não, sua prima que tava quase transando na frente dela - fala rápido.

S/N: Eu te amo e sei que não é de propósito, mas aprende a ficar de boca fechada. E não, não estávamos transando. Só nos beijamos e Kira entrou bem na hora. Só isso por hoje pessoal, boa noite - não dou brecha para ninguém falar nada e já subo para meu quarto e consigo ouvir Lydia gritando "sem sexo hoje" e, não consigo ficar brava. Só consigo rir da situação.

Essa é a melhor família que eu poderia ter!

_________________________________________

A gata de volta. Devo satisfação a vocês pelo motivo de eu ter sumido.
Fiquei de recuperação final em matemática e tive que fazer um trabalho e uma prova enorme, que graças a Deus acabou hoje, ou seja, volto a ser mais ativa.

E não sei pra vocês, mas esse final de ano está uma correria para mim.

Peço desculpas viu amores!

Nn deixe de votar e se tiver alguma ideia coloca aí nos comentários. Ou só comenta qualquer coisa pq me incentiva.

Bjss❤❤

-L

S/N Hale - Parte Dois Where stories live. Discover now