Capítulo 19

313 28 46
                                    

               🦋MARATONA 4/5🦋
_________________________________________
🔴🔴🔴FIQUEM ATENTOS A ORDEM DOS CAPS. O WATTPAD TIROU ELES DA ORDEM E NN ESTOU CONSEGUINDO ARRUMAR!!!!
PEÇO DESCULPAS🔴🔴🔴
_________________________________________
Ao chegar na casa de Jessica tudo parecia normal e como já estava bem tarde, afinal das contas era de madrugada, não tinha ninguém na rua.

Desço do carro e bato na porta, que rapidamente é aberta por um Liam super nervoso com zero controle da situação.

S/N: O que aconteceu pra você ter me chamado aqui? - digo entrando na casa. Eu já sabia o que era, mas não custa perguntar né.

Liam me fala para subir as escadas e que me explicaria tudo lá em cima. Vou prestando atenção em todos os detalhes da casa e tudo parecia bem normal. Tirando o fato de que não tinha nenhum rastro de seus pais. A morena provavelmente já esquecerá deles, o que significa que logo será a nossa vez.

Liam me leva até o quarto de Jessica, e quando entro vejo que ela está no canto da cama encolhida e em choque. Dava pra ver que ela tinha chorado e sua respiração ainda estava um pouco descontrolada.

Me aproximo dela me sentando na beirada da cama. Pego em sua mão, tentando passar segurança pra ela. A mesma sorri com isso e nem questiona o fato de eu estar ali.

S/N: Eu posso te ajudar, mas pra isso você precisa me contar tudo o que aconteceu! - ela assente com a cabeça e me conta tudo o que aconteceu. Eu já sabia que era isso, mas precisava saber a versão dela. Eu não sabia exatamente o que iria fazer, tinha que pensar com cuidado.

Liam: Precisamos contar toda a verdade pra ela, é a única maneira - me viro rapidamente pra ele e lanço um olhar mortal - O que? Ela viu um deles, o que você ia inventar?

S/N: Eu não sei Liam, mas eu ia pensar em algo. Agora graças a você e seu nervosismo não me resta escolha - falo entre os dentes. Eu não sei o que iria falar para morena em minha frente, mas eu já estava pensando em algo, que não seja contar toda a verdade.

Jessica: Que verdade? Do que vocês estão falando? - ela solta minha mão e se afasta um pouco. Eu poderia ter pensado em contar toda verdade sim, era uma opção. Mas não ia fazer um chilique, igual Liam fez, e deixar a garota mais assustada.

S/N: - eu respiro fundo e começo a falar - Olha Jessica, o que eu vou te contar agora é muito importante e eu preciso que você tente ficar calma e me escutar com atenção. Quero que saiba que nem eu e Liam somos os vilões aqui tá legal - ela assente e tenta ficar mais calma - Aquela coisa que você viu aqui no seu quarto se chama Cavaleiro Fantasma, e é uma criatura sobrenatural. Assim como eu, Liam e alguns amigos. - posso escutar seus batimentos aumentando, mas ela confiava em mim e por isso tentava manter a calma.

Pedi para Liam ir buscar uma água pois a conversa ir ser longa. Expliquei para ela o que eu e meus amigos somos e a mesma ficou assustada, mas não foi difícil de aceitar. Pelo menos não depois do que ela viu.

Pedi para Liam contar a história de como ele virou lobisomem e também contei a minha história, isso para passar confiança. Também mostramos nossos olhos e nossas garras e aos poucos ela estava de acalmando.

Depois contei de nossos amigos, o que eles eram e um pouco de sua história e prometi que amanhã, no caso hoje mais tarde, todos nós nos encontraríamos e ela ia entender melhor tudo o que eu falei sobre eles.

Expliquei que Beacon Hills é como um farol para criaturas sobrenaturais e também expliquei o que está acontecendo conosco agora e falei tudo que sabemos sobre os Cavaleiros.

Como eu já esperava, ela não lembrava mais de seus pais então resolvi deixar esse fato de fora. A mesma já tinha muita coisa para processar e essa coisa de seus pais seria algo mais complicado.

Falei que agora era bom ela ficar com a gente. Porque os cavaleiros apareceram com o propósito de levá-la e eles devem voltar de novo.

Expliquei tudo que estava ao meu alcance e fico feliz dela ter entendido tudo numa boa. Depois ela me fez algumas perguntas sobre tudo e quando já tinha processado boa parte de tudo eu falo que seria bom ela descansar e fico ao seu lado segurando sua mão até ela dormir.

Essa conversa rendeu bastante, já era quase 03:30 da madrugada quando ela dorme e eu e Liam saímos do quarto para conversamos.

Fomos para a varanda que tinha na sala e ficamos lá sem falar nada, só sentindo o vento em nossos cabelos.

S/N: Você viu também não é? - nossos olhares se encontram - Os Cavaleiros, você viu um deles hoje?

Liam: Eu vi - ele abaixa a cabeça e depois olha para frente - Eu estava na cozinha quando escutei Jessica gritar, eu fui correndo para o quarto dela e quando cheguei dei de cara com ele. Era alto, usava chapéu, bem parecido com os cavaleiros do velho oeste. Aquela coisa não tinha boca e sua pele parecia úmida, eu sei lá. Ele segurava um chicote quando eu entrei.

Um chicote? Qual a utilidade dessa coisa para eles? Será que tinha uma ligação na hora de levar as pessoas? São tantas perguntas sem respostas, isso tá acabando comigo.

S/N: Bom, isso é alguma coisa e já ajuda muito. Eu prometo que não vou deixar eles te lavarem tá legal?! - seguro sua mão e olha no fundo dos meus olhos. Percebo que ele começa a se aproximar de mim, mas eu me afasto - É... Já tá tarde né, ou bem cedo pra falar a verdade - falo olhando as horas no meu celular - Tenta dormir tá, você precisa descansar. E se acontecer alguma coisa me liga! Tchau pequeno Liam!

Antes de sair passo no quarto de Jessica e a mesma dormia que nem um bebê. Peguei as chaves do meu carro e fui direto pra casa.

Decidi pegar um caminho mais longo para poder pensar. Que merda tinha acabado de acontecer? Liam de aproximou com a intenção de me beijar. Ele sabe que eu namoro e que nunca faria isso. Sinceramente, nem sei se solteira eu ficaria com ele.

Eu sempre enxerguei Liam como meu melhor amigo, como um irmão e nunca dei a entender outra coisa. Não sei quando ele começou a ter esses sentimentos. Só sei que tenho que dar um jeito nisso sem machucá-lo.

Pelo resto do caminho eu fiquei presa com esses sentimentos, pensando em uma solução, e infelizmente eu não pensei em nenhuma.

Ao chegar em casa vejo o carro de Noah, fico feliz por ele poder dormir algumas horas em casa.

Subo para meu quarto sem fazer muito barulho e me deito ao lado de Stiles pronta para dormir, eu pelo menos tentar.

_________________________________________
Eitaa, vem fogo no parquinho kkkkkkkkkkkk

Me conta , vcs tão gostando???

Nn deixe de votar e se tiver alguma ideia coloca aí nos comentários. Ou comenta qualquer coisa pq me incentiva!!

Bjss❤❤

-L

S/N Hale - Parte Dois Where stories live. Discover now