Capítulo 32

154 21 4
                                    

🔴🔴🔴FIQUEM ATENTOS A ORDEM DOS CAPS. O WATTPAD TIROU ELES DA ORDEM E NN ESTOU CONSEGUINDO ARRUMAR!!!!
PEÇO DESCULPAS🔴🔴🔴
_________________________________________

                               S/N

Vejo Lydia se aproximar de mim para me ajudar. Quando foi que ela chegou aqui? Ela tenta me ajudar, para que eu me levante. Mas meus olhos vão para outro lugar, para o local em que Jessica estava - já que a morena não se encontrava mais ali - e percebo que o Cavaleiro que eu derrubei também não.

S/N: Mais que merda - digo entre os dentes.

Com a ajuda de Lydia, eu me levanto e fico apoiada em seus braços - já que eu estava sem forças para me manter de pé.

S/N: Você! - digo com raiva para Parrish e ao chamá-lo, ele se vira para mim - já que o mesmo estava de costas. Parecia que estava tentando entender o que havia acontecido ali - e me olha assustado - Qual é a porra do seu problema? Você ia mesmo me matar? Deixou que a Jessica fosse levada. Por que você não me ajudou?

Parrish: Eu não sei o que aconteceu aqui. - ele estava assustado, consigo perceber isso em sua voz. Como ele nao sabe o que aconteceu aqui?

Eu estava com tanta raiva que nem percebo que sai dos braços de Lydia e agora estava parada na frente de Parrish. Não sei de onde eu tirei forças para tal ato.

Sem pensar nas consequências e principalmente no meu estado, eu dou um soco em seu estômago e começo a gritar com ele.

S/N: Não se faça de cínico - outro soco, dessa vez em seu rosto - Se sua namoradinha não tivesse aparecido você não ia parar. Eu ia morrer por suas mãos - outro soco - Você deixou ele levar a Jessica - mais um soco - Você não o impediu - dou mais um soco em seu estômago, e logo em seguida urro de dor.

Olho para minhas mãos e elas estavam queimadas. Sinto minhas pernas falharem e uma mão percorrer minha cintura - pela força reconheço ser Derek - Antes de apagar em seus braços, percebo que não estava bem. Meu corpo não estava curando!

                            Derek

A luta com os cavaleiros não foi nem um pouco bonita. Infelizmente só peguei o final dela, já que estava em meu loft investigando algumas coisas sobre a tal Caçada Selvagem.

Quando me dou conta que estou atrasado, pego minha jaqueta de couro e as chaves do meu carro e vou para a escola.

Ao chegar lá vejo as pessoas dentro da escola - em segurança - e o pessoal lutando com os Cavaleiros.

Me aproximo dele e Scott me lança um olhar bravo. Lanço um outro olhar para ele mostrando para baixar a bola.

Começo a lutar ao lado deles, e não posso deixar de notar o quanto os Cavaleiros eram fortes. Certamente todos nós sairíamos bem machados dessa luta.

Percorro meu olhar para o campo e não vejo minha prima em lugar nenhum. Onde ela está? Será que aconteceu alguma coisa com ela? Preciso encontrá-la!

Sou tirado dos meus pensamentos quando vejo um Cavaleiro indo na direção de Stiles, e conhecendo ele sei que não vai conseguir se defender. Entro na frente e dou um soco no rosto do Cavaleiro, que nem se mexe. Isso fica claro que era para Stiles sair dali. E como sempre, só pra variar um pouco, um Hale estava salvando ele. Que irônico.

Depois de alguns poucos minutos lutando, alguns deles parecem recuar. E percebo que era um bom momento para encontrar a S/n.

Saio do campo em busca dela. Até que escuto um urro de dor e consigo identificar que era sua voz.

Corro o mais rápido possível para o local e consigo chegar a tempo de pegá-la em meus braços antes que ela caia no chão.

Olho para ela, e a mesma estava com o corpo todo machucado. Suas mãos estavam queimadas e seu pescoço também. Tinham alguns machucados sangrando em seu rosto e seu abdômen estava roxo. São as únicas coisas que consigo identificar - já que a mesma estava de cropped - mas tenho certeza que havia outros machucados.

Vejo que ao meu redor estava Lydia e Parrish. Ele estava usando só uma bermuda e estava com aparência de quem tinha acabado de voltar de uma transformação. E a ruiva estava um pouco machucada, presumo que deve ser pela luta com os Cavaleiros.

Derek: Qual dos dois vai me dizer o que aconteceu aqui? - lanço um olhar raivoso para Parrish. Algo me diz que ele tinha algo a ver com isso.

Lydia: Seria melhor levarmos S/n para clínica e lá conversamos sobre o que aconteceu. Ela está em pior estado, então é prioridade - a ruiva estava certa. Prometi cuidar da minha prima e é isso que devo fazer - Vamos no meu carro, eu mando mensagem para o pessoal no caminho.

Fomos até seu carro, que tinha espaço o suficiente para todos nós. Eu vou no banco de trás e deito S/n, fazendo com que ela fica com o rosto em meu colo. Lydia vai dirigindo e Parrish no banco do passageiro.

Lydia pede para seu namorado mandar mensagem para Allison avisando para onde estávamos indo. Ela responde depois de alguns minutos e diz que vai nos encontrar lá.

Olho para minha prima, dói ver ela toda machucada assim. Dói saber que ela estava sozinha lutando contra aquela coisa.

Nenhum de nós conseguiu derrotar nenhum deles. Ela não tinha a obrigação de lutar com um sozinha, sem ninguém ao seu lado.

Parece que a história se repete. Ela desde criança lutando suas batalhas sozinhas, sem ninguém ao seu lado.

Tiro um fio de seu cabelo que estava caindo na testa e confiro se ela ainda estava respirando. Dou Graças a Deus que sim, mesmo não acreditando nessas coisas.

Depois de alguns minutos chegamos na clínica. Entro com S/n em meus braços e Lydia e Parrish estão logo atrás de mim.

Deaton vem ao nosso encontro, deve ter escutado o baralho na porta. Ele já estava com luvas e pronto para o que der e vier. Parece que o mesmo já sabia que a coisa estava feia.

E pelo seu olhar sobre minha prima eu tenho certeza disso.

_________________________________________

Capítulo no início no primeiro dia da semana para alegrar a vida e vocês!

Tenham uma boa semana meus amores! Amo vocês :)

Nn deixe de votar e se tiver alguma ideia coloca aí nos comentários. Ou só comenta qualquer coisa pq me incentiva.

Bjss❤❤

-L

S/N Hale - Parte Dois Where stories live. Discover now