Capítulo 17

513 27 68
                                    


                 🦋MARATONA 2/5🦋
_________________________________________
🔴🔴🔴FIQUEM ATENTOS A ORDEM DOS CAPS. O WATTPAD TIROU ELES DA ORDEM E NN ESTOU CONSEGUINDO ARRUMAR!!!!
PEÇO DESCULPAS🔴🔴🔴
_________________________________________
Dou meia volta e sigo junto com Liam para essa tal casa. Eu tentei convencê-lo de que seria melhor eu deixá-lo em casa e que depois eu contava tudo pra ele porque a afinal, o mesmo tem aula manhã. O loiro falou que eu estou agindo que nem uma mãe e que ele iria sim até essa casa.

Eu só quero que ele aproveite seu último ano. Tudo bem que eu não tenho  moral pra falar isso, porque eu sempre matava aula e ia investigar os mistérios.

Mas eu sou eu e ele é ele. Eu sempre estive envolvida nesse mundo e por mais que seja bom eu queria ter pelo menos um dia como humana.

Muitos que não tem esse poder falariam "Você é louca? Você quer abrir mão do que você tem por um dia pra ter uma experiência humana? Essa garota é idiota, eu me mataria pra ter o que ela tem".

Eu entendo quem falaria isso e realmente, mesmo nunca ter tido uma vida humana, eu prefiro mil vezes ser loba, sem sombra de dúvidas.

Só que eu já nasci nesse mundo e eu nunca tive paz. Sempre presa em casa para poder treinar, problemas com minha mãe e irmão, não pude ter uma infância normal, morte das pessoas que eu amo, fuga, ser caçada para cumprir algo que não cabia a mim, nunca confiar em ninguém, sem amigos, sem um relacionamento duradouro e sempre me escondendo.

Ser humano não é fácil, mas ser uma criatura sobrenatural também não é. Você sempre tem que estar atenta e sempre vai ter alguma coisa para enfrentar. E temos que esconder nossa identidade porque os humanos não iriam saber lidar com isso. Eles tem medo do que é novo e não sabem lidar com isso, por medo e inveja.

Eu não me sentia viva. Até que eu voltei pra essa cidade e conheci essas pessoas incríveis. Você pode estar na merda, lutando com algo incrivelmente poderoso, mas estar com as pessoas que você ama e confia deixa tudo mais fácil.

Eles me tiraram da escuridão e agora eu me sinto viva de novo!

Dou um sorriso e sou tirada de meus pensamentos quando Liam me cutuca, me fazendo voltar para o mundo real e perceber que chegamos na tal casa.

Todos os nossos amigos junto de Noah e Parrish estão lá, só nos esperando. Alguns vizinhos fofoqueiros também estão na rua, eu não julgo pois sou igual.

Saímos do carro e vejo o Liam olhar para a casa como se fosse meio familiar. Nos juntamos com o pessoal e Noah nos disse que, segundo os vizinhos, na casa mora um casal junto de sua filha e que o casal está desaparecido e ainda não se sabe da filha.

Assim como os outros sei que pensamos a mesma coisa: Cavaleiros fantasmas. Estávamos ficando sem tempo e ainda não sabíamos como derrotá-los. O que nos deixava cada vez mais nervosos.

Decidimos entrar na casa para poder dar uma investigada e como já era de se esperar, não havia nenhum sinal do casal.

Acabo entrando em um quarto que aparentava ser de uma mulher. Vejo que acima da escrivaninha tinha um mural com algumas fotos e noto que na maioria delas Jessica, a menina que conheci na lanchonete hoje e amiga de Laim, estava presente.

S/N: A merda - saio do quarto e vou para o lado de fora e parece que foi ironina do destino. Bem na hora Jessica chega em seu carro e posso escutar seu coração muito acelerado

Jessica: S/n? O que você tá fazendo na minha casa? Por que esses policias estão aqui? - consigo escutar seus batimentos aumentando cada vez mais, suas mãos soando e tremendo e respiração desregulada. Não sei o que ela pensa que aconteceu e nem qual vai ser sua reação ao descobri. Mas pelo seus sinais é provável que ela não aguente seu peso e acabe caindo no chão e pode até desmaiar.

Sei que muitas vezes nós nos intrometemos muito e acabamos contando. Mas nesse caso a melhor pessoa para fazer isso era Noah, e assim que ele percebe a presença da garota, ele e Parrish vão até ela.

Noah: Antes de tudo eu preciso que você respire para garantir que não aconteça algo pior - ela assente e Parrish fica do seu lado, caso aconteça alguma coisa ele vai estar ali - Seus vizinhos do lado sentiram o cheiro de gás e acharam muito estranho, já que seus pais estavam em casa. Eles resolveram vir até aqui para ver se tava tudo bem e não encontraram seus pais, nem nada que tenha ligação com eles - nessa hora a morena já estava chorando - Eles esperaram algumas horas e nada, aí resolveram nos chamar. Nos investigamos e seus pais estão desaparecidos, sinto muito menina!

Foi terrível. Como eu imaginei, a garota não aguentou e desabou no chão e começou a chorar muito, estava desesperada. Sorte que Parish estava ao seu lado e deu todo o apoio que ela precisava.

Como tinha sentindo cheiro de gás, acharam que poderia ter um vazamento e junto com a polícia veio uma ambulância. Parrish levou a menina até lá para poder cuidar dela.

Nós continuamos parados em frente da  casa sem falar nada, cada um estava perdido em seus pensamentos já que não tinha mais nada pra fazer.

Nesse momento eu tinha certeza que todos estavam pensando a mesma coisa: essa criatura estava chegando cada vez mais perto de nós. Antes ela pegava pessoas que a gente nem conhecia, até agora. Por mais que os outros não conhecem essa garota, eu sei quem ela é, principalmente Liam.

Nós temos que pensar em como derrotá-los e rápido, antes que um de nós seja levado. Eu não consigo nem imaginar como vai ser esquecer um de nós.

Liam: Como ela tá Xerife? - o mais novo pergunta para Noah assim que ele se aproxima de nós. Era nítido que Liam estava nervoso e assustado.

Noah: Ela está muito abalada, mas acredito que vai ficar bem. Sugerimos que ela passa-se a noite na casa de um parente ou amigo mas a mesma quer ficar aqui. Então vamos deixar um policial para mater sua segurança.

Liam: Eu posso ficar com ela essa noite - todos olhamos pra ele espantados - O que? Somos amigos, sei que ela confia em mim. Vou avisar para minha mãe - Ele vai até o meu carro e vai até a sua mochila, pegando o celular para ligar pra sua mãe.

S/N: E desligando - digo assim que pego o celular de sua mãe e interrompo a chamada - Sei que não posso te impedir de que ficar, mas não vou esconder que estou com medo. Caso os cavaleiros voltem você vai estar sozinho, e nós ainda não sabemos como lidar eles.

Liam: Eu sei disso, mas é melhor ficar uma pessoa que ela tem confiança e que sabe com o que estamos lidando do que um policial que não faz a menor ideia. Confia em mim S/n, eu não sou criança! - ergo as sobrancelhas pesando e encarando bem seu rosto - O que foi agora?

S/N: Tem certeza que não gosta dela e tá usando isso como desculpa pra ficar perto dela? - falo baixo para os outros não escutarem, o que não adianta muito, já que o mais novo começa a gargalhar alto

Liam: Pelo amor de Deus S/n, eu já falei que não. E outra, ela é lésbica - não consegui ver minha cara nesse momento, mas sei que ela foi impagável pelo fato de Liam ter voltado a rir.

Como não podia fazer nada fui conversar com meus amigos e todos estávamos de acordo em deixar Liam passar a noite aqui.

Depois de ligar para a sua mãe e a mesma ter deixado, eu vou junto com o loiro até sua casa para pegar umas roupas e depois levo ele para casa de Jessica. Falei que caso ele percebesse qualquer coisa era para me ligar.

Depois eu finalmente vou para casa e sinceramente eu só queria minha cama. Minha cabeça estava a mil pensando em várias coisas e eu não sabia se com todos esses pensamos conseguiria dormir.

_________________________________________

Amo essa amizade, mas será que é amizade mesmo?

Gente eu tinha separado vários vídeos do Stiles pra colocar no final dos caps, mas o wattpad deixa colocar foto😔😔

Nn deixe de votar e se tiver alguma ideia coloca aí nos comentários. Ou só comenta qualquer coisa pq me incentiva!

Bjss❤❤

-L

S/N Hale - Parte Dois Onde as histórias ganham vida. Descobre agora