Capítulo 29

206 25 21
                                    

🔴🔴🔴FIQUEM ATENTOS A ORDEM DOS CAPS. O WATTPAD TIROU ELES DA ORDEM E NN ESTOU CONSEGUINDO ARRUMAR!!!!
PEÇO DESCULPAS🔴🔴🔴
_______________________________________
A viagem para Beacon Hills não era muito longa, mas eu estava entediada. E pelo visto, Malia que estava sentada no banco do passageiro também.

Eu amo meu carro e amo dirigir, mas no final, acabo sempre indo com Stiles mesmo. Mas dessa vez, já que nem todos tem carro, eu vim com o meu. E Malia decidiu vir comigo.

Tem lugar atrás também, mas como fica meio apertado decidimos usar esse espaço para colocar as malas.

Não faltava muito para chegarmos. Mas estávamos atoas, só escutando a música do rádio. Até que uma ideia vem em minha cabeça.

S/N: Então prima, como que está sua relação com a Kira depois que ela voltou? - pergunto como quem não quer nada.

Malia: Não temos relação nenhuma, só somos amigas S/n! - mentirosa!

S/N: Não vem tentar mentir para mentiroso não amor. E outra, não tem problema nenhum em ser lésbica. Alguém da família tinha que ser mesmo. - digo sem tirar os olhos da estrada.

Malia: Uma vez filha da puta, sempre filha da puta. - sorrio com isso e agradeço, amo esse elogio. Faço uma cara para ela pedindo que me contasse logo - Tá legal. Tenho sim sentimentos pela Kira e sei que ela sente por mim. Mas ela foi embora, então não tinha muito o que fazer.

S/N: Isso todo mundo já sabe. Eu quero saber de AGORA - dou ênfase na palavra "agora" - Pelo o que você diz o sentimento de vocês nunca se foi permitido sentir, e eu tenho certeza que ele não "acabou". Então por que vocês não tentam algo?

Malia: Quando voltamos para Beacon Hills, nós nos encontramos, conversamos sobre isso e acabamos ficando - abro a boca surpresa e feliz - e estamos ficando desde então.

S/N: Então faça alguma coisa a respeito - eu simplesmente paro o carro no meio da estrada e desligo o rádio. Minha prima olha para mim sem entender - Esse sentimento não é de agora, vocês estão ficando já tem um bom tempo e sabem que daria certo. Não está na hora de pedir ela em namoro? - ela continua me olhando sem reação - Só pensa nisso, e não deixa ela escapar de novo!

Me recompôs, liguei o carro e segui caminho. Stiles me ligou, perguntando se estava tudo bem, já que percebeu que eu havia parado. Eu disse que sim, que não tinha acontecido nada.

Liguei o rádio e seguimos a viagem sem falar nada uma com a outra. Não acho que eu tenha magoado ela com minhas palavras. O problema é que Malia é cabeça dura e não gosta de receber ordens. Mas ela não pode negar que estou certa.

O resto da viagem não foi muito longa. Em meia hora chegamos em Beacon Hills e cada um foi para sua casa arrumar suas coisas.

Os meninos que iriam se infiltrar no time combinaram de chegar às 18:00 horas - uma hora antes de jogo - para poderem pegar os uniformes e organizar tudo sem que ninguém perceba.

Ao entrarmos em casa pela porta da garagem, podemos ver Noah, que estava deitada no sofá assistindo televisão. 

Todos nos abraçamos e ficamos um tempinho conversando com ele. O mesmo pergunta como foi a viagem, e ambos respondemos que foi exaustiva, mas que conseguimos descansar e nos divertir.

Estava cansada, e acho que seria bom deixar o pai e o filho um pouco a sós. Então, pego minhas coisas e subo para meu quarto e de Stiles.

A primeira coisa que faço ao entrar é jogar as malas no chão e deitar na cama - que saudade dessa cama.

Stiles: Não esquece que temos que nos arrumar para o jogo - Sou surpreendida por ele chegando no quarto de fininho.

S/N: Ah por favor. São 14:00 horas da tarde, e é VOCÊ que precisa estar lá 18:00 horas - dou ênfase na palavra "você". Não é porque eu não preciso estar lá esse horário que vou deixar de descansar - Temos tempo, podemos tirar um cochicho - digo já fechando meus olhos e me arrumando para dormir.

S/N Hale - Parte Dois Where stories live. Discover now